Andei treinando e gravei um improviso - comentem a vontade - Maniac123

    Autor Mensagem
    maniac123
    Veterano
    # set/08 · Editado por: maniac123


    Porra, tá cruel, tô até mudando uns lances no jeito de tocar. Andei treinando umas paradinhas, queria uns comentários.

    Ah, levei em consideração muita coisa que a galera tem falando.

    Nem me preocupei com timbre, nem mixagem, só técnica mesmo. Aceito todo tipo de sugestão.

    http://www.4shared.com/file/61762930/2d52e599/maniac123_grossao.html?d irPwdVerified=17450a85

    Valeu!

    hughet
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nem me preocupei com timbre, nem mixagem, só técnica mesmo.

    Então tá bom, se queria técnica, a execução ta legal!

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hughet

    Então tá bom, se queria técnica, a execução ta legal!



    Valeu, mano. É q tem varias coisas que não to conseguindo mais fazer.

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123

    Onde voce esqueceu a Melodia?

    Parece que voce colocou um solo de uma musica em outra ....

    E as pausas e respirações?

    Treine mais um pouco......

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alexdiffer
    Onde voce esqueceu a Melodia?
    E as pausas e respirações?

    Então, meu objetivo é o contrário disso, mas tô treinando.

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123
    meu objetivo é o contrário disso
    vc quer "fritar" .... eh isso?

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alexdiffer

    Eh, mano. Voltar a velha forma. Tô muito grosso.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123

    Se for pra testar sua técnica, cara vc precisa limpar BEM seu fraseado. Está muito sujo e irritante de ouvir.

    Gostei da sua pegada no bend bem no começo, quando vc fica dando umas palhetadas no bend.

    Seus harmonicos estão bons, seu vibrato precisa melhorar.

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Não sou um cara exemplar para dar sugestões mais vamos lá

    Sua técnica está muito suja, talvez seja a distorção que está em excesso etc.. procure abafar na ponte em palhetadas rapidas limpeza e a palavra chave que separa um bom guitarrista para um excepcional guitarrista


    Se o quesito foi apenas técnica não gostei apenas disso!! do resto ta bom

    Leblues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123
    que zuado brou, parece que tu ta tendo um ataque epiletico, fica fritando escala que nem um louco e.................. tu comecou bem, mas depois cagou tudo!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123

    cara, me permita dá uns pitacos aqui (mesmo eu não sendo exemplo pra porra nenhuma)... tu tem potencial saca? Sério. o q eu achei desse som? uma bosta. sempre escuto o q tu posta. E sem dúvida, vc é mto bom. O pro é q o amigo não sabe como evoluir.

    Cara, tu consegue ver diferença entre Timmons e Malmsteen? A fritação usada de forma consciente é fundamental. Existem pontos chaves para td. Vc tem q diversificar mais. Fritar vc sabe, sem dúvida.. tem uma velocidade ótima.. limpeza vem/volta com o tempo. Agora, vc tem q treinar licks mais expressivos.. ritmados.. gostaria de um dia ver vc um dia gravar "Cry for you" do Timmons.

    No mais, peço pra q o amigo não me entenda mal. Acho vc realmente um ótimo guitar.

    Abraço

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123

    Cara, sempre lembro dos seus sons antigos e não lembro de sujeira nas palhetadas... sua pegada é foda, muito boa... treine lento, ouvindo nota por nota, é o que tento fazer sempre... se possível com a guitarra desligada e tentando ouvir as notas... treine dinâmica de palhetada o que tb venho fazendo... vibrato, fraseado... fritação é algo para segundo plano, concetre-se no mais importante primeiro.

    Pode ver, todo mundo gosta de te ouvir tocar... imagine se você estivesse afiado do jeito que o pessoal comentou acima? Você estouraria de acessos aos seus sons.

    Deixo aqui a dica de quem anda treinando e nãod e quem toca ou não melhor.

    Abração...

    Obs.: Aguentem (você e o Rabbit) mais um pouco para o Tributo pq machuquei o dedo.

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Se for pra testar sua técnica, cara vc precisa limpar BEM seu fraseado. Está muito sujo e irritante de ouvir.

    Gostei da sua pegada no bend bem no começo, quando vc fica dando umas palhetadas no bend.

    Seus harmonicos estão bons, seu vibrato precisa melhorar.

    Anotado.
    Valeu.

    edukotzen
    Não sou um cara exemplar para dar sugestões mais vamos lá

    Sua técnica está muito suja, talvez seja a distorção que está em excesso etc.. procure abafar na ponte em palhetadas rapidas limpeza e a palavra chave que separa um bom guitarrista para um excepcional guitarrista


    Se o quesito foi apenas técnica não gostei apenas disso!! do resto ta bom


    Acho q o timbre sujou muito mesmo. Vou rever esses pontos, valeu, cara.

    Leblues
    que zuado brou, parece que tu ta tendo um ataque epiletico, fica fritando escala que nem um louco e.................. tu comecou bem, mas depois cagou tudo!

    Valeu, velho.

    SaldanhaPessoa
    Cara, tu consegue ver diferença entre Timmons e Malmsteen?
    Então, escuto muito Malmsteen, e gosto. Timmons conheço muito pouco. Vou ouvir. Valeu a dica.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Obs.: Aguentem (você e o Rabbit) mais um pouco para o Tributo pq machuquei o dedo.


    Então, cara. Tenho tocado nesses tempos, mas desencanei mesmo da parte técnica. Os sons que eu tenho gravado são todos tecnicamente simples, com pentas, sem nada muito agressivo. Dai eu preciso de parametros. O povo falando mal ajuda a apontar caminhos.

    Vou tentar limpar as palhetadas, tá bem sujo.

    Quanto ao tributo, eu terei mais tempo pra fazer um cover do mestre MD. hehehehe

    Valeu, cara.

    qew
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123

    pelo menos nao faltou agressividade, depois de gravar, vc jogou a guitarra no chao né?

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    qew

    hahahahahha

    Joguei não.

    Rabbit
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123

    Por esse som ai, eu nao me preocuparia muito naum. Achei bacana, se eh assim que vc gosta de fazer, nao vou te pedir pra tocar de outra forma pra se adaptar ao meu gosto. Achei muito bom o som. A unica reclamacao eh que parece que tem horas que nem voce mesmo sabe o que ta fazendo. hehehe

    Da uma respirada pra pensar no que fazer em seguida é a dica do dia. (rs)

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rabbit

    Da uma respirada pra pensar no que fazer em seguida é a dica do dia. (rs)



    Valeu a dica, velho. Fiz outra gravação, vou te mandar antes de postar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andei treinando e gravei um improviso - comentem a vontade - Maniac123