E da-lhe groove !

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


jah tinha visto esse vídeo e concordo com o The Root Of All Evil...O problema desse forum eh o respeito, tem usuários aki q simplesmente não respeitam o gosto dos outros...agora pronto, eu sou obrigado a gostar disso? Eh como o amigo falou, cada um tem seu gosto, eu não sou obrigado a gostar de arte dadaísta, mesmo sabendo q ela foi um marco nas correntes de van guarda...ridículo eh ficar bancando o velho saudosista, fingindo q gosta de algo q acha um saco soh pra pagar de "intelectual eclético".

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr

Uma coisa é não gostar, outra é falar que não tem groove e tals.

Alex_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr
...ridículo eh ficar bancando o velho saudosista, fingindo q gosta de algo q acha um saco soh pra pagar de "intelectual eclético".
Mais ridículo ainda p´ra mim é ficar tentando se afirmar de alguma forma em um assunto onde notoriamente não se tem a mínima noção do que se trata...

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Ridículo é fazer cocô em pé.

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Gosto dessa música. O Ed Motta e o outro guitarrista arrebentam!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


Deji
Groove da porra hein, mt mt mt bom, ótima postagem =)

_Dio
Veterano
# set/08
· votar


Trú... som único...

Deji

ótima postagem... diversifica o estilo daki do fórum


The Root Of All Evil

cara... fica susse... não são soh as opiniões a favor que valem, portanto a sua tbm deve ser respeitada e considerada. Eu só acho que por causa de simples 3 palavras td mundo jah quer se matar...

qew
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
Ridículo é fazer cocô em pé.

cagar que coisa imunda,
a bosta bate na agua
a agua bate na bunda

=]

qto ao video, nao entendo nada do estilo, nao vou falar nada...

qew
Veterano
# set/08
· votar


q post desnecessario/inutil...

kiki
Moderador
# set/08
· votar


kkkkkk
ta um clima tenso no forum ultimamente.

gostei do video, achei bom.

o mais comédia é ver o tamanho duma teleca na mão do cara. parece de brinquedo.

valeu tambem pra ver o post psicografado do mano Nick, que causou alvoroço no outro topico, mas nesse deu uma de pacificador.

pra ver como existem dois lados numa mesma moeda!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


postando pelo Nick:

"valeu tambem pra ver o post psicografado do mano Nick, que causou alvoroço no outro topico, mas nesse deu uma de pacificador."


Não dei uma de pacificador... isso é coisa de boiola, os caras são camaradas (um dos poucos diga-se de passagem) aqui do FCC... se eles quiserem se matar, dane-se.

guilhermerizzo
Veterano
# set/08
· votar


Deji

É meu véio, aqui no FCC a gente tem que estar preparado pra tudo... Esse groove aí tá cheio de coisa repetitiva (hehehehe)...

Falando sério:

Porra, o vídeo é animal! E além do Paulinho, citado pelo Curly, ali do lado está o fenomenal Alberto Continentino no bass.
Perfeito, com certeza... Groove it up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E da-lhe groove !