Importar escudo, compensa?

    Autor Mensagem
    lucas_monnerat
    Veterano
    # set/08


    Bom pessoal, estou a um tempo à procura de um escudo branco perolado HH pra minha strato, mas não encontro em lugar algum, e nas raras exceções que encontro, é apenas uma camada fina, e totalmente branca..
    Será que compensa importar?? Vi no guitarfetish.com o escudo por U$17.95 + U$11 de frete, totalizando U$28.95 x 1,6 = R$43,32..
    Será que sai mais em conta mandar um luthier fazer?? E quanto ficaria mais ou menos para isso??
    Será que vale a pena comprar o escudo já com os caps estilo LP?? ( http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/wisttwochhub.html )
    No total, da U$57,95 x 1,6 = R$92,72. Mais em conta até que o kit com caps Kent Armstrong, que está saindo R$150,00
    Será que se eu pedir, eles declaram como U$50,00??
    Vi no site que tem como comprar junto um tal de $50 Gift Certificate, pra vir como U$50,00.. Mas eu pago U$50 a mais pra isso??
    Obrigado :)

    Obs.: Usei a busca

    PunkBarney
    Veterano
    # set/08 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Comprei um desses escudos pre-wired do GF tem pouco mais de 2 meses, e chegou de boa... O valor era mais baixo pois eh um de 1 humbucker só, mas de qquer forma, eles declararam como valendo só 9 dolares. (E ainda pedi para enviarem como "repair parts")

    vale a pena, mas tenha em mente que a furaçao dos escudos quase nunca bate...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lucas_monnerat
    Já pensou em mandar um luthier fazer o escudo pra você?
    Com todos furos dos parafusos, tudo "apropriado" para sua guitarra.

    lucas_monnerat
    Veterano
    # set/08 · Editado por: lucas_monnerat
    · votar


    PunkBarney
    Mas cara, como você pediu pra eles declararem um valor tão baixo?? Mas o caso da furação nao bater, a solução é simplesmente furar novamente, certo? :)

    GuitarHome
    O problema é que por aqui não tem luthiers :\
    A cidade mais perto daqui que tem luthiers que poderiam fazer isso pra mim fica a cerca de 1 hora de carro, e calculando a passagem para la, mais o serviço e mais o material, ficaria o mesmo preço da importação.. Será que nao compensa comprar esse kit com escudo+caps, e no caso, refazer a furação??

    Abraços,

    Edit: E PunkBarney, quanto tempo levou mais ou menos, para chegar, quanto compraste? :)

    PunkBarney
    Veterano
    # set/08 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    lucas_monnerat
    Nao pedi... fizeram por conta propria. Eles meio q sempre fazem isso qdo eh pro Brasil. Demorou pouco mais de 20 dias pra chegar, mas no meio teve uma greve dos correios, entao isso atrasou um pouco a entrega.

    Qto a furacao, é soh fazer mais furos no corpo. Aí depende muito da guitarra. Como o meu era pra minha Squier, furei usando os proprios parafusos. Na Fender nao faria nem um furo a mais (mas aí vale comprar um escudo original...)

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    um bom luthier sabe adaptar bem o escudo na guitarra sem ter q furar a guitarra eles furam o escudo no lugar certo e com oq sobrar colocam nos lugares da antiga furação q ñ bater

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importar escudo, compensa?