Ajuda Com Guitarras

    Autor Mensagem
    exar kun
    Veterano
    # set/08


    galera tô precisando trocar de guitarra,já que a minha eh uma memhpis mg-32 ^^,quero algo em torno dos 600 reais mas que dê pra fazer pequenos shows já,pq essa minha guitarra atual eh triste....ajuda awe por favor galera ^^

    exar kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    em relaçã ao gosto musical,meu negocio eh rock,desde ummalternativo grunge até metal(iron maiden,metallica)....ou seja,bem abrangente

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kra,guarda mais grana e pega uma guita melhor,com 600 ce vai se decepcionar

    exar kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kra,guarda mais grana e pega uma guita melhor,com 600 ce vai se decepcionar

    triste.....qq vcs sugerem então,acima desse preço???

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SE vc não quiser juntar mais grana e quer a guitarra pra já!!!
    Compra, já que vc quer rock em geral, uma Lespaul, aconselho a da Dolphin pois a tenho e nuca me decepcionou e pra fazer shows tá de boua...

    Davi Dornelles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    exar kun


    concordo com Rafa-Ban...

    junta mais uma graninha cara. Eu sei o q vc esta passando e é triste, frustante, desanimador...

    Mas assim, como vc ja aguentou um bom tempo com essa q está agora, fique mais um tempo com ela cara. E vai juntando o q puder.

    Olha nessa praia q vc toca e considerando bons preços, aconselharia vc pegar uma RG korea mesmo, da Ibanez...
    as koreanas estão saindo com boa qualidade. E vc vai achar por até 1500 uma. E sera uma guitarra q vc podera equipar futuramente e torna-la uma guitar mais adaptada ao seu gosto por ser de construção mais superior a essas mais baratas q conhecemos.

    é uma dica...

    Valew!!!!!!!!

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    exar kun

    Cara voce encontra pela faixa de preço que tu falou (600), umas ibanez bem bacanas, com corpinho bacana e uns caps legais também.

    É uma boa comprar uma ibanez grg 150 dx por exemplo que tem um corpo bacana e o som bem legal também, e com a grana que tu for juntando vai trocando caps e acessórios, é uma idéia...

    Abraço

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rafa-Ban

    com 600 ce vai se decepcionar

    Não acho que ele ira se decepcionar, tem umas guitarras bem legais nessa faixa de preço.

    Abraço

    Davi Dornelles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Renan Vuorinen


    po Renan eu discordo mano...

    pq é o seguinte cara, as ibanez grx são chinesas mano,
    bom, assim..pelo menos as q eu vi até hj e são guitarras bem de segunda mesmo, acredito q nao sao legais nem pra equipar saca...
    eu mesmo q tenho uma Ibanez por esse preço iria em uma Tagima do q a grx, agora se ele conseguir pegar uma RG algo nessa linha esta d bom tamanho por serem korea e da pra equipar bacana...
    abraço

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    exar kun
    Eu tenho uma Cort X6, saiu por R$670, pagando à vista e com um choro... Se você quer guitarra com Floyd, essa é a resposta padrão do FCC.

    exar kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Olha nessa praia q vc toca e considerando bons preços, aconselharia vc pegar uma RG korea mesmo, da Ibanez...
    as koreanas estão saindo com boa qualidade. E vc vai achar por até 1500 uma. E sera uma guitarra q vc podera equipar futuramente e torna-la uma guitar mais adaptada ao seu gosto por ser de construção mais superior a essas mais baratas q conhecemos.

    é uma dica...


    Valew!!!!!!!!


    vlw ai todos vcs,brigadao mesmo pelas dicas,mas se é pra juntar muito mais,n vale a pena pegar uma epiphone a uma ibanez?????

    Davi Dornelles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    exar kun

    cara, ai vc ja mudou de assunto completamente....

    epiphone é les paul... guitarra mas se tu curte um rock grounge, bases e tal......nessa praia.....

    agora se vc curte um pouco mais de virtuosidade, alavanca e braço mais veloz, vai na ibanez!

    ai ja é contigo....
    eu vou na ibanez pq o braço é mais confortavel e é uma guitar bem versatil

    abraço

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    vai de guitarras phil, otima guitarra, é pouco conhecida, no mercado livre você encontra umas por 600 a 700 reais em media!!

    a phil é da mesma fabrica das jackson, meu amigo tinha uma e era melhor em tudo que minha jackson jdr 94

    eu até pensei em pegar uma, mais eu fiquei com trauma de guitarras com floyd depois da jackson

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Uma guitarra que eu acho superficial são as tal de ibanez rg, olha.... todas que eu toquei, o preço não vale pelo som que ela apresenta

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Renan Vuorinen

    Não acho que ele ira se decepcionar, tem umas guitarras bem legais nessa faixa de preço.

    kra, num conheco nehuma

    Davi Dornelles
    essa historia de baço varia muito kra tenho minha memphis mg 130 com floyd,ela tem braço fino,mas como minhas mãos são grandes acho desconfor´tavel pra tocar prefiro as lp com braço gordo

    exar kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bem...estou vendo ums modelos,mas não queria floyd rose,pq um amigo meu q tem uma tagima tzero special(modelo com floyd rose) tem trauma,pq pra trocar corda e horrivel ,bá,vcs sabem as desvantagems......

    Davi Dornelles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rafa-Ban

    claro velho, gosto é gosto. No meu caso ja é o inverso, pq meus dedos sao pequenos e grossos...rss
    ai se ja sacou né!

    edukotzen

    Uma guitarra que eu acho superficial são as tal de ibanez rg, olha.... todas que eu toquei, o preço não vale pelo som que ela apresenta


    kda um acha o q quer! Faze o q né!
    Mas assim, se acha o som do Paul Gilbert superficial?
    Estranho né cara, ele tem uma coleção de Rg's....


    Zuação, leva d boa
    abraço

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kda um acha o q quer! Faze o q né!
    Mas assim, se acha o som do Paul Gilbert superficial?
    Estranho né cara, ele tem uma coleção de Rg's....


    Zuação, leva d boa
    abraço



    nem liga veio hehehe gosto é gosto né??

    tambem a muita diferença de uma guitarra comprada na loja ou uma totalmente signature do gilbert, não estou falando que seja uma guitarra ruim apenas acho que seu alto preço não justifica o seu timbre, acho as guitarras phil e charvel de melhor qualidade e som, e custam na mesma faixa de preço

    mais de longe é uma guitarra ruim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Com Guitarras