Quer comprar uma guitarra, que tal essa groovin?

Autor Mensagem
H_DANILO
Veterano
# set/08


Aew pessoal, eu tava dando uma olhada no mercado livre, e eu achei uma oferta muito boa(creio), uma groovin com ponte Rose floyd e captadores 2 hambucker e 1 singler, o que vocês acham? vou passar aki o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80218270-guitarra-groovin-c-flo yd-rose-microafinaco-trava-alavanca-_JM

vlw ai ajudem-me plz :D

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


Bonita a guitarra, mas por este preço o floyd não deve ser bom.

Existem modelos melhores no mercado, mas com Floyd, muito mais caros!

hughet
Veterano
# set/08
· votar


Bonita a guitarra, mas por este preço o floyd não deve ser bom.
Por esse preço quase nada deve ser bom!

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


H_DANILO

Não vale a pena. Vai ter uma floyd horrível aí, que vai te dar uma dor de cabeça imensa.

André Arraiano
Veterano
# set/08
· votar


Por esse preço quase nada deve ser bom!
ioauheiouahsuiea

ps: Floyd Rose, Humbucker e Single, ao invez de Rose Floyd, hambucker e Singler

H_DANILO
Veterano
# set/08
· votar


heuahueha foi mal pelo erro :P, mas eu tou querendo trocar de guitarra, estou procurando uma opção no mercado que esteja em um preço razuavel pois estou de mudança e não posso gastar muito

H_DANILO
Veterano
# set/08
· votar


e o que acham dessa aki
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79153958-guitarra-groovin-flyin g-v-micro-afinaco-floyd-rose-loja-_JM

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


H_DANILO
Cara, essa marca aí não prima pela qualidade.
Ainda mais se vc quer uma guitarra com uma Floyd "dôr-de-cabeça" Rose.
Este dispositivo é crítico e se não for de excelente qualidade de manufatura e vc não dispor de um "estrutura" para utilizá-lo, vc terá muito mais dissabôres do que benefícios.
Abç

Jão do Caminhão
Veterano
# set/08
· votar


heuahueha foi mal pelo erro :P, mas eu tou querendo trocar de guitarra, estou procurando uma opção no mercado que esteja em um preço razuavel pois estou de mudança e não posso gastar muito

Shelter Detroit é menos ruim e bunita tbm...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


H_DANILO

Fuja de Groovin... não pegue nem de graça.

H_DANILO
Veterano
# set/08 · Editado por: H_DANILO
· votar


Estive olhando, e até achei uma Ibanez nova, achei ela bonita, mas desconheço a marca da ponte, deem uma olhada ai pra ajudar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80122300-guitarra-ibanez-grx-14 0-blue-music-somos-loja-_JM

e mais essa daqui também ó:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79479902-abaixou-guitarra-ibane z-gax-30-bkn-_JM

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


um vídeo de um cara(jimi oliveira) tocando com uma groovin les paul

como eu sempre digo o que manda mesmo são os dedos, o resto é apenas questão de timbre, bem regulada em oitavas etc.. da pra tirar qualquer som com ela

obs não tenho uma groovin e sim uma amigo de banda, ele mandou regular no dicastellis aqui em ctba, a guitarra ficou muito gostosa de tocar o que peca são os caps, mais ai é só trocar o mesmo



Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


H_DANILO

Eu quase peguei uma GAX igual essa. Bem robusta, achei até pesada... não sei se está dentro do preço, não conheço Ibanez a fundo para recomendar.

Mas fuja de qualquer Groovin... propagandas enganam.

marcioguita
Veterano
# set/08
· votar


Experimente , se gostar... guita barata é quase a msm coisa.
só não pode exagerar nas alavancadas. toquei numa, é melhor que nada... boa sorte (vai precisar).

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Tá o preço de uma floyd descente. Imaginem a qualidade da alavanca.

Se é sua primeira guitarra, evite floyd rose. Vc nem vai usar.

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


guitarra groovin tem apelo meramente visual

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


daqui a poco vem algum pobre chato no topico defender as groovin.....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

Já veio.

Curly
Veterano
# set/08
· votar


nunca vi uma guitarra Groovin que me parecesse boa. Mas em se tratando de guitarra asiáticas, é bom dar uma reavaliada de tempos em tempos, de repente podem sim lançar alguma coisa interessante... Cort, Condor e outras já lançaram coisas muito toscas no passado e hoje possuem ótimos instrumentos. Então vale a pena dar uma espiada de vez em quando nessas marcas, a própria Groovin lançou uns pedais bem legais

ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


floyd barata não presta.. simples...
até ponte de strasto, com tarracha fulera não presta que dirá floyd
que fica tudo suspenso ali.. hehe

se é a 1a guita, pegue uma strato ou uma lespa barata e vc passará
mais tempo tocando do que levando a guitarra para regular e sofrendo
com posts e tutoriais sobre como regular floyd e todo o trabalho
que isso dá, aí depois qdo vc já estiver em um outro nível e puder
gastar mais pega uma com um floyd bom e ponto.. hehe

Minow
Veterano
# set/08
· votar


André Arraiano
ps: Floyd Rose, Humbucker e Single, ao invez de Rose Floyd, hambucker e Singler

Invés ao invés de invez.


Obs: que guitarra feia. E essa floyd aí deve ser pior que piolho no saco.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


pior que piolho no saco.

vulgo "chato".

Minow
Veterano
# set/08
· votar


The Root Of All Evil
Eu ia falar "pior que chato", só que ninguém ia relacionar o chato ao chato.

Anonimo19
Veterano
# set/08
· votar


Propaganda Só serve para iludir....
Um cara que tem 500 mangos para compra uma guitarra que dizem ser ruins não tem dinheiro pra compra um laney lv200 e uns pedais caros ...no macima uma zoom 505II e as caixinhas do pc...
não acham?

H_DANILO
Veterano
# set/08 · Editado por: H_DANILO
· votar


Simples cara, não citei minha renda, e nem vou citar, eu disse minha situação, se eu tenho dinheiro ou não não interessa, mas a nivel de conhecimento sou programador de computador e não faço nenhum software por menos de 1.200,00 mangos, o fato é q tou me mudando e estou querendo cortar o custo ao maximo, a minha guitarra antiga é uma JACKSON, que fiz rolo com amigo do amigo, etc..., em fim, a ponte não é Rose floyd, e é 2 hambucker, só que no meu ponto de vista ela já está sofrendo com a ação do tempo, ao que me diga ela deve ter no minimo 10 anos, os parafusos já estão enferrujados, extremamente empueirado por dentro etc...

Pensei em reforma-la, e comprar peças boas e caras, mas enfim, terminei decidindo aposenta-la, momentaneamente, pois eu pego uma guitarrinha + ou - agora pra aprender a tocar melhor e depois reformo ela do jeito que eu quero. Eu já tenho uma caixa de guitarra, Peavey, de 800 mangos, vem com Volume, GAIN, low, mid, high, REVERB, DISTORCION. Eu acho que criei esse topico de todo coração esperando ter boas resposta, e realmente tive, muitos receberam de braços abertos, mas uma minima quantia me deixou meramente chateado, mas vamo lá, vamos seguir a vida, vocês viram os outros 2 links q mandei?

ambas ibanez, me pareceram ser razuavel para iniciar....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80122300-guitarra-ibanez-grx-14 0-blue-music-somos-loja-_JM

nessa de cima o que eu não conheci foi o modelo da PONTE, queria um comentario sobre ela...

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79479902-abaixou-guitarra-ibane z-gax-30-bkn-_JM

essa daki eu achei boa candidata, até por q parece ser a mesma guitarra do video do edukotzen...

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Minow
Eu ia falar "pior que chato", só que ninguém ia relacionar o chato ao chato.


Pode crer, é que se tratando de Floyd Rose é tanta chatice pra se relacionar que fica difícil.

daniel_guitar
Veterano
# set/08 · Editado por: daniel_guitar
· votar


H_DANILO
o outro guitarrista da minha banda tem uma ibanez dessa, tem um som legal ela é o braço e bem confortavel, mas se fosse com essa grana pegava uma cort m200

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


H_DANILO

Que tal a Cort KX5?
Já vem com dois humbuckers legaizinhos (Mighty Mite Motherbucker), Ponte fixa (maravilha) e strings through Body.

http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=11267

H_DANILO
Veterano
# set/08
· votar


Rapaz, todas as 2 eu achei bonitas, eu estou apenas esperando chegar na minha nova casa para ir atras para sentir o som delas, sabe, mas ai gostei mto a do The Root of all Evil, mas na fotinha ela parece ser Single não Hambucker, mas levantei a hipotese do hambucker estar em 2 cores, preto e branco :P, em fim, se tiverem mais alguma sugestão de guitarra nessa faixa de preço ai que tenha bom som e uma "certa" qualidade, mandem ai link q estarei sempre vendo

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


são 2 humbuckers em 2 cores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer comprar uma guitarra, que tal essa groovin?