Vídeo:Zakk Wylde Derrubando Parede De Mini Marshalls

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


Na boa, voce sao chatos pra caraleo, tao dando uma de nerds que nao sabem e nem conhecem nada do Zakk e tao ai falando merda!
O Zakk Wylde eh um comedia, sempre foi zuera, desde a epoca de quando entrou no Ozzy, o cara eh um palhacao, sempre fazendo piadas, tirando sarro, tenho uma entrevista com ele e com o Ozzy das antigona que ele fica fazendo palhacada pra camera, fazendo graca, ficava zuando o Ozzy que tava chapadao, ficava metendo o dedo no nariz do Ozzy no meio da entrevista rsrs....... o cara eh assim zuera........ agora os bando de tontao que acham que guitarra legal eh o sonso do Kiko loureiro tocando que nem um robo e mandando beijinho pros fans, mermao Zakk Wylde eh rock n roll, o cara eh um figura, o cara taca a guitarra na galera e pula pra pegar!!! Vao come uma mina e parem de ser chatos puta merda!

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

Vou comer uma mina enquanto vc dá pro Zakk!

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
É isso mesmo...
Os caras confundem muito as coisas...
Tsc tsc tsc...

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Vou comer uma mina enquanto vc dá pro Zakk! (2)

Depois dessa, close topic.

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Axo que o pessoal aqui ta precisando é ouvir Nx0...

Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


wppereira
Vinicius Nogueira

Eu dou pro Zakk e voces pros caras do NXzero neh!

Sirron_Kashmir
Veterano
# set/08
· votar


Zakk é true. Enquanto esses 'guitarristas' atuais ficam pulando que nem lambaris no palco, ele destrói paredes de marshalls. \m/

thmenezes_RJ
Veterano
# set/08
· votar


um otário.

Sempre achei uma estupidez essa coisa de quebrar instrumento, independente do motivo. Não consigo ver atitude nenhuma nisso...

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


thmenezes_RJ
um otário.

Sempre achei uma estupidez essa coisa de quebrar instrumento, independente do motivo. Não consigo ver atitude nenhuma nisso...

Não é atitude, é diversão!! =D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Satriani e Vai não fazem o mesmo pois não têm estrutura física nem para derrubar 1 caixa de fósforos. Zakk é pedreiro e nada vos faltará.

Não vi sentido no que ele fez, mas é aquele negócio.... ELE POOOODEEEEEEEEE!!!

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

Não valeu...eu vou comer uma mina...vide post acima!!

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
AUhAUhAuaHaUH!!

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Os caras criticam o Vai pq parece uma "bechooona" no palco, outros criticam o Zakk pq parece um viking, outros o Satriani pq eh careca... hahahhahahah
O importante é, cada doido com sua mania, não vou deixar de ouvir rock por causa disso...

axleWs
Veterano
# set/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
heuheie, verdade.

gosto bastante do som do zakk, principalmente no Book of Shadows, mas seja quem for, acho meio querendo aparecer mais do que precisa. Mas a vida é dele, ele faz o que quer xD. E repito, não precisa ser idiota e estúpido pra gostar de rock e afins.

abraços

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


Sirron_Kashmir
Zakk é true. Enquanto esses 'guitarristas' atuais ficam pulando que nem lambaris no palco, ele destrói paredes de marshalls. \m/

Queria ver isso... o viking de verdade aUEuaHE, só vi um cara destruindo uma muretinha de mini-pseudo-marshalls


daki a poco no FCC vão falar q a Amy Winehouse eh legítima, uma lenda, e coitadinha dela q nao consegue "sair" das drogas...... mas ela PODDEEE.....

phoda demais essa "cultura"

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Enquanto ele fazia essa palhaçada, o Eric Johnson deveria estar tocando na sua casa, o Alex Lifeson deveria estar compondo algo para o possível álbum do Rush a ser lançado daqui uns anos...

Belloni
Veterano
# set/08
· votar


Duca. ;)

Pós shows e workshops é pra isso mesmo.

Gui_sc
Veterano
# set/08
· votar


o cara é meio loco mesmo....

gravei esse video no show do ozzy, no final do show o cara pegou o cabeçote dos marshall e jogou na cabeça da galera, só deu tempo de gravar o final quando o negocio ja tava voando, ele foi muito rapido kkkkkkkkk!!!!

http://video.google.com/videoplay?docid=3147793886594127863

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Eu achei uma imensa besteira. Gostava demais do Zakk antes dele achar que é um guerreiro nórdico. Antigamente as "loucuras" dele eram "naturais", agora tudo parece um tanto quanto forçado e extremamente poser. Só espero que a imagem dele não deixe a guitarra em segundo plano.

Messiah King
Veterano
# set/08
· votar


Aleluia! concordei em algo com o Leblues!!... Zakk é foda!! Fear no Beer mother fucker!

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


CAralho...........nesse fórum só tem orelha tentando pagar de cultzinho correto, dono da verdade!!!

O outro falando enquanto o Zakk ta fazendo isso o eric johnson ta compondo, estudando.........

Poutz.......É por essas e outras que temos NXzero em vez de AC/DC.....Ve se cria pinto e se diverte, bando de BUCHA!

nicida
Veterano
# set/08
· votar


o pessoal esquece o mais importante....

ele provavelmente fez isso depois de ter tomado o bar inteiro!

Eduardo Marin
Veterano
# set/08
· votar


Regnum_irae

boaaa

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Eu dou pro Zakk e voces pros caras do NXzero neh!

HUAhuahuahua...

Olha como são as coisas...
Basta um tópico com um video de um cara se jogando em amplificadores para termos declarações estarrecedoras sobre a opção sexual de alguns membros ahhuahua...

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Quem me dera um dia me jogar em uma pilha de amplificadores, mesmo q fossem da Brabus.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


hahaha Galera, se um dia algum de voces ficar famoso porfavor, nunca bebam e facam uma gracinha, porque senao serao taxados de babacas por um bando de nerds que mal conseguem tocar tua musica e acham que o Eric Johnson ta em casa estudando hahahaha

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


eita pessoal q morre de inveja, ve o cara destruindo as coisas e só pq sabe q a unica coisa q vaum poder destruir eh uma tonante e ainda chorando pq tah jogando grana fora começam a criticar, eita cultura ruim, a inveja mata pessoal...

cada um cada um, tem gente q estoura amp, tem gente q quebra fender, vai ver o G3 live in Denver, e ve o q o Malmsteen faz com uma fender, é lógico q ele troca de guitarra, mas ainda assim eh uma fender, ai metade do forum vai falar q ele eh um idiota poser...

"QUANDO TOCAR GUITARRA DEIXAR DE SER PRAZEROSO E DIVERTIDO, E COMEÇAR A SER SOMENTE MAIS UMA COISA PRA FICAR SE ESTUDANDO O DIA TODO, VC SIMPLESMENTE NÃO ESTARÁ FAZENDO MUSICA" (eu, agora mesmo)

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


Malmsteen eh um idiota poser
e quem disse q nao?!
UAHEuAHEuAHE....



(eu, agora mesmo)
grande coisa... muita credibilidade você passa através de um user do FCC....

zaqueu_grunge
Veterano
# set/08
· votar


hell yeah, detonou aqueles MGs!! \m/

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Ele já perdeu a guitarra. Provavelmente só vai parar de se jogar em amplificadores quando começar a pesar no bolso ou na cabeça dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo:Zakk Wylde Derrubando Parede De Mini Marshalls