Duvida!Paraguay tem menor preço em instrumentos?Sao originais?cort x6,amp 50w ou 60w.

    Autor Mensagem
    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08


    Vou pro paraguay final do ano... e pretendo comprar uma cort x6 ou uma cort x11...

    E um amplificador bom por uns 700 reais...de 50w,60w ou mais...
    Pretendo tocar heavy metal,malmsteen,steve vai e por ai vai....hehehehe


    Oque vcs disem sobre instrumentos no paraguay?Sao originais?
    A diferença de preço é grande?(Ja que lá é livre de impostos...)
    Sabem algum site de instrumentos do paraguay?

    Vou passar em salto del guairá eu acho...

    Jão do Caminhão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    velho mandei email pra uma loja grande(nao sei se pode faze propaganda) de lá e olha o que me falaram:

    "Conforme suas solicitações seguem os valores dos produtos:

    GUITARRAS ELECTRICAS

    TAGIMA...............APARTIR DE 225,00U$ ATE 1.300,00U$

    IBANEZ................APARTIR DE 195,00U$ ATE 580,00U$"

    mandei outro email mas dai nem me retornaram =´(

    Deve ter uma diferença de preço gigante eu acho...
    pretendo ir pra la quando rececber o dinhero, moro em Dourados Ms bem perto do Pedro juan...qualker coisa te do uma resposta a respeito de preços

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vlw mesmo ae Jão do Caminhão se souber de mais alguma coisa quando vc for pra la posta aqui....

    Jão do Caminhão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Essa questao de original e talz eu nao sei mas o max que pode acontecer eh sair de la sem nota fiscal =X

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sera qu acho uma cort x6 ou x11 lá?

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sera qu acho uma cort x6 ou x11 lá?

    johnny_cortez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    será q fik facil de acha loja lah em Pedro Juan??
    ...talvez eu vah em dezembro..tenho tios q moram em dourados...
    wow Jão do Caminhão ...pode citar sim o nome da loja...
    vai ajudar bastante gente...

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu comprei meu amp la, um Marshall, acho que vale a pena e muito comprar lá em salto del guairá o unico problema é a falta de variedade

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/180612/

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Trago coisas do Paraguai.

    Não tem muita variedade de equipamentos lá não!! mais o preço está um pouco mais acessível, não recomendo comprar guitarras lá e sim pedais, amplificadores, microfones e afinadores, lá realmente a opção de pedaleiras como POD, Vamp, digitech são infinitas já captadores o que domina lá são os shadows, difícil encontrar dimarzio entre outros

    guitarras tem as "famosas" bil, ibanez, shelter, squier e as fender mexicanas, a cort acho que você não vai encontrar lá, pois procurei e não achei!

    O que mais me impressionei foi os preços dos amps, como aquele peavy valvulado de 100 w, que sairia e torno de 1,500 reais, o problema e trazer isso, como passa da cota é bem perigoso você perder esse equipamento na estrada (policiais)

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nooss peavey valvulado por 1500 vo la busca, vo la nao, alguem busca um pra mim!!! hauahuahau

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    edukotzen

    shelter, squier e as fender mexicanas

    !!!!!!!nunca vi isso lá!!!! inclusive fui la pra comprar guitarra e só tinha ibanez e bill, tinha uma ibanez bem boa mas eu queria uma telecaster ou LP, acabei comprando só um afinador que não é tão bom mas tava barato, quanto será que sairia uma fender mexicana lá??

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    edukotzen
    Cara, porque nao compença traser uma guitarra de la?
    é de má qualidade?velha?
    os amps sao legitimos?tem note?

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    shelter, squier e as fender mexicanas

    !!!!!!!nunca vi isso lá!!!! inclusive fui la pra comprar guitarra e só tinha ibanez e bill, tinha uma ibanez bem boa mas eu queria uma telecaster ou LP, acabei comprando só um afinador que não é tão bom mas tava barato, quanto será que sairia uma fender mexicana lá??


    viajo todo sabado pra lá! Na musical center lá tem squier, ibanez e shelter, tem uma loja que nunca decoro o nome, lá tem as fenders mexicanas, estão em torno de 2,000 reais cada e as bil que não sei o preço fica proximo ao shopping onde tem a sulamericanas, já a musical center fica perto da casa china tem duas uma ao lado da outra!!

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, porque nao compença traser uma guitarra de la?
    é de má qualidade?velha?
    os amps sao legitimos?tem note?


    são tudo legitimo com nota e garantia, eu acho ainda o barato trazer peças como ponte, tarrachas, afinadores e captadores pedaleiras etc..

    a guitarra da muito volume, e amps também, se você declarar na receita vai sair o mesmo preço que daqui se duvidar, mais caro ainda, caso você não queira declarar terá que correr os perigos da estradas (policiais) eles geralmente pegam tudo que está fora da cota e sem legalização, é um risco muito alto!! Seria interessante você pegar uma nota de uma loja de musica aqui no brasil e levar com você, caso os policiais pegarem no pé você mostra a nota provando que o equipamento foi comprado no brasil

    eu trabalho so com coisas pequenas como peças de computador, pedaleiras, placas de som etc..

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Seguinte...por exemplo a cota é U$D300 dolares...mas vou com 5 pessoa de carro em salto del guaira(acho que é assim que se escreve)...
    Dai cada um pode levar U$D300 dolares ou no carro só pode ter U$D300?
    E tambem por exemplo um produto que custe U$D600 dolares Nao passa nem se tiver duas pessoas?Já que a cota de cada um é U$D300 dolares...

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    E se compra uma caixa amplificada e desmontar la no paragay traser em pedaços da nd?

    sherminnador
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    La vc acha tudo no minimo 1/3 mais barato do que aki...

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Seguinte...por exemplo a cota é U$D300 dolares...mas vou com 5 pessoa de carro em salto del guaira(acho que é assim que se escreve)...
    Dai cada um pode levar U$D300 dolares ou no carro só pode ter U$D300?
    E tambem por exemplo um produto que custe U$D600 dolares Nao passa nem se tiver duas pessoas?Já que a cota de cada um é U$D300 dolares...

    Independente de quantas pessoas dentro no carro não importa, cada um com suas coisas declaradas corretamente e a DBA em mãos, pode até ter 500 pessoas!!!

    duas pessoas não passam com a mesma cota cada um tem que ter a sua no valor de 300 dólares


    só pra você ter uma idéia um POD já passa o valor da cota totalmente

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Caraca e agora to fudido!

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    suborna o pessoal.... hehehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida!Paraguay tem menor preço em instrumentos?Sao originais?cort x6,amp 50w ou 60w.