carinha mandando um "Burn" legal numa Tonante !

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# ago/08


http://www.youtube.com/watch?v=38dEp0kjdNM

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


old but true

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


Que guitarra linda que era... um ícone vintage.
Uma lástima mesmo...





/ironia

Guitar_L
Veterano
# ago/08
· votar


Não sei se eu sou chato, mas não vejo graça nenhuma nisso. Tantos iniciantes sem ao menos um instrumento pra tocar e a galera botanto fogo em um? Seria muito melhor doar pra quem estivesse precisando.
Abraços

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Guitar_Luppi
Que instrumento?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Excelente.

Essa guitarra só serve pra lenha mesmo... e é tão ruim que nem o fogo pega direito.

Locohawa
Veterano
# ago/08
· votar


Porra, e eu com meu violão e precisando de uma guitarra pra tirar o solo de umas músicas e o cara me queima a guitarra. Antes desse ela pra mim..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Na verdade deveriam colocar fogo no cara que comprou esse lixo.

muka gibson
Veterano
# ago/08
· votar


Locohawa


se ele te desse, vc mesmo faria isso depois de 1/2 dia.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


mae vem ver, eu fiz um topico....

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


Q babaca esse do video...

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


legal a musica.
eu ja quebrei uma MAGNUS
:S

rbrazz
Veterano
# ago/08
· votar


grande babaca o cara que fez isso... achou ele que era o jimi hendrix...

Yuri Harrison
Veterano
# ago/08
· votar


Galera, CONCERTEZA quebrar um instrumento eh babaquice, E MUITA, eu sou fa do hendrix e do kurt cobain(utlimo rockeiro da historia) mas sou contra quem faz esse tipo de coisa, IMBECILIDADE! tem um instrumento pessimo guarda pra museu pessoal, ou pendura, ou enntao brinca de luthier e deixa ela tunada bem legalzinha, da pra brincar bastante com esse tipo de instrumento e quanto pessoal que fala que instrumento eh ruim, ruim pode ser mais pior ainda eh o musico que diz isso por que nao consegue tirar som bom, tem cara que tira som bom batucando em lata de nesceu, pra resumir olhem o que poderia estar rendendo este instrumentohttp://www.youtube.com/watch?v=9qfAhbmJ79o

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


kurt cobain(utlimo rockeiro da historia)
CONCERTEZA

haiuhaiuahiuhiuhaiuhaiuah

Yuri Harrison
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite, me refiro ao ultimo cara maluco mesmo do rock popular, o resto hj eh so posers e vendido....

algum cara que veio depois dele pra ser tipo o keith richard(sem juizo, usuario de drogas e muito louco) tipo o handrix que morreu com propio vomito, tipo o jim morrisom, diz ai, o rock tem essa linha malvada, ser poser nao leva a nada. Rimou....hehe.

Entao, Pra mim Kurt cobain foi o utlimo cara nesse estilo, depois que ele morreu nao vi nenhuma banda ou 1 cara novo que tivesse alguma alma rock n roll, hj em dia so vejo gente posar de roqueiro, hj a britnei spears faz sucesso por que toma umas e outra usa drogas raspa a cabeca quebra os cameras e por ae vai, mas no mundo rock'n roll nao tem nenhum cara pra demostrar esse comportamento PUNK do rock'n roll.

Quando o baterista do the who morreu, deram gracas a deus pois ele era estremamente PUNK. hehehe.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Yuri Harrison

Essa guitarra não dá pra guardar, nem tunar, nem afinar ela afina... se fosse pelo menos uma Shelter eu ficaria calado.

estremamente

= extremamente

Abraço...

edalko
Veterano
# ago/08 · Editado por: edalko
· votar


Essas Tonante, Giannini Sonic antigas e afins são tudo umas merdas.
E pior que tem algumas pessoas que chamam de "equipamento vintage".
São pessimas e acredito que a pintura quando o corpo for colocado na fogueira exale elementos tóxicos.

Portanto: nem pra lenha serve!!!

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Yuri Harrison
kurt cobain(utlimo rockeiro da historia)
o resto hj eh so posers e vendido....
algum cara que veio depois dele pra ser tipo o keith richard(sem juizo, usuario de drogas e muito louco)

Se para ser um "rockeiro" de verdade precisa ser usuário de drogas e alcoólatra, prefiro ser um poser vendido. tsc-tsc....


Quanto ao tópico... era uma Tonante.... nem tunada ela presta... Ele poderia ter feito algo mais útil com ela, tipo, fazer carvão pra churrasco... ou colocar ela em pé na calçada para usar como ponto de ônibus.

Hansen
Veterano
# ago/08
· votar


Essa merda nem pra queimar direito.. rs

Yuri Harrison
Veterano
# ago/08
· votar


voces viram o video que postei dum cara tirando um som na tonante.? entao presta pelo menos pra alguem aprender ou qualquer coisa..TEM Utilidade sim!

Kamo kun
Veterano
# ago/08
· votar


Só presta pra aprender se for doada mesmo,pq tem guitarras de todos os preços
Se fosse pra queima prefiria ter doado, o problema é q ela é tao ruim q desanima e pode fazer o cara ficar até sem vontade de toca, pq a tocabilidade é podre e o timbre pior ainda
A minha tonante ta jogada na garagem :D
Ja tentei passa ela mas nem rola, mesmo sendo tonante foi minha primeira guita

ivan_puppets
Veterano
# ago/08
· votar


Curly
Dá a tonante pra mim =(

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


é uma guitarra ruim, mais bem regulada e com cordas de qualidade da pra tirar um som com ela!!

aqui tem um video de um maluco tocando com uma!!




filipe p marcato
Veterano
# ago/08
· votar


é uma guitarra ruim, mais bem regulada e com cordas de qualidade da pra tirar um som com ela!!

aqui tem um video de um maluco tocando com uma!!


Já vi timbres aqui no fcc bem mais desafinados e piores do que esse, e o pior, vindo de guitarras muito "melhores" do que essa!!!

Yuri Harrison
Veterano
# ago/08
· votar


Felipe p marcato, voce deve ser um PUTA musico...cara nao custa nada ser mais humilde e ver que essa guitarra serve pra alguma coisa, nem que seja pra aprender ou dar uma de luthier. ja foram 2 exemplos de algum som numa dessas guitarras, pelo menos eh melhor que ficar no silencio. e os caras ate que tiraram leite de pedra, mas como falei tem musico que faz batuque legal em lata de nestom entao..

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


Já vi timbres aqui no fcc bem mais desafinados e piores do que esse, e o pior, vindo de guitarras muito "melhores" do que essa!!!


Pois é Felipe!! é o que canso de falar

Uma guitarra bem regulada oitavas na medida certa altura de cordas traste bem alinhados é possível tirar qualquer coisa com uma guitarra dessas, o que manda ainda e os dedos, já vi cara com fender e fazer o básico do básico!!

Eu já tive uma tonante, era reguladinha, perfeita para tocar seu timbre não era muito bom, mais eu quebrava o maior galho com ela

alexdiffer
Veterano
# ago/08
· votar




Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


cara,meu amigo tem uma tonante dessas ,não dá pra regular nem afinar um bend e a afinação vai pro saco,voce pode plugar ela até naquele peavey 5150 do van halen que o som é uma droga!

edukotzen
Veterano
# ago/08
· votar


cara,meu amigo tem uma tonante dessas ,não dá pra regular nem afinar um bend e a afinação vai pro saco,voce pode plugar ela até naquele peavey 5150 do van halen que o som é uma droga!

Qualquer guitarra toda desregulada em oitavas, tarrachas em péssimo estado de conservação e ponte, não vai soar legal, até uma fender nesse estado não faria milagres, veja o vídeo do cara tocando com uma tonante!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a carinha mandando um "Burn" legal numa Tonante !