Ajuda! Distorção Abelhuda

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# ago/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


PunkBarney

http://www.erikhansen.net/?page_id=24

be happy =)

nao vai gastar nem 10 conto eauhueahuae

EDIT

vai gastar se quiser usar capacitores de MICA (como o keeley faz) mas ai é outra historia...

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Manubio

Esse pedal é meio abelhudo por natureza. Fica legal se tiver em conjunto com um compressor, reverb e delay.
Ele sozinho, é abelha na certa.

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


mazellan

mas naum se engane achando q esse pedal é original, sem mods....

Nao me enganei em nenhum momento. Sempre soube o DS-1 do Steve Vai eh modificado pelo Robert Keeley.

http://www.robertkeeley.com/product.php?id=10

E o Guitar Geek eh sim um site confiavel, agora se o cara vai ligar ou nao o pedal na hora do show, ou se esta usando por ser endorser ai eh outros quinhetos.

PunkBarney
Veterano
# ago/08
· votar


Henrique S.
Hehehe valeu pelo site, achei bem interessante. Mas me chamaram a atencao mais as mods do CryBaby GCB-95 do que do BD-2. Pelo menos as mods do wah no meu board sao bem mais urgentes.

Henrique S.
Veterano
# ago/08
· votar


PunkBarney

eu to quase comprando um DS1 e um SD1 no ebay só pra fazer essas mods eahuuaeuhaeaeuheuhaee

PunkBarney
Veterano
# ago/08
· votar


Henrique S.
EBay realmente é bem esquema pra comprar esses pedais da Boss. Sao pedais muito baratos nos EUA (US$39), justifica ter pra modificar. Eu, sinceramente nao tenho coragem de pagar 200 pila num DS-1 (preferi pagar um pouco mais num RAT...)

Henrique S.
Veterano
# ago/08
· votar


PunkBarney

exatamente, é um assalto um DS ou SD por 200 reais, com isso se compra os 2 la fora hehhehehe

alias qualquer boss, o DD6 por exemplo, é otimo, mas custa o que, uns 600 dinheiros?
absurdo...

Manubio
Veterano
# ago/08
· votar


obrigado a todos q postaram, mas eu arranjei um jeito de ficar bom, to usando o DS-1 como boost da dist do meu amp, q eh fraquinho e ficou bem legal, depois eu gravo uns sonzinhos postando o som...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Distorção Abelhuda