Dúvida - Endorser N.Zaganin

Autor Mensagem
apenha
Veterano
# ago/08
· votar


de um lado um garoto "bobo, palhaco e cabaço", segundo suas palavras, do outro um "velho frustrado" segundo as minhas palavras

huaiaiaiaiaiaia


quando comecei a tocar você estava tomando leite na mamadeira.

po galera!! humildade é legal : )



e alguem aki leva em consideracao esse tipo de comentario vindo desse kara?

fala serio eh soh ouvir os solos e musicas que ele posta, e isso pq diz que toca a trocentos anos, deveria ter eh vergonha

luxos
Veterano
# ago/08
· votar


q vuco-vuco q tá esse tópico!!!

meldels!!

¬¬'

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


apenha

Hahahahahahahahaha...

Não preciso dizer mais nada depois do que você escreveu.

O que tem de errado com meus solos e músicas? Acho que você curte e salva tudo aí no seu micro - criticou? Faça melhor e poste aqui. Toco há trocentos anos mesmo... mas nunca solando, comecei a solar há pouco tempo como já respondi logo abaixo.

Frustrado pq? Meu sonho nunca foi viver de música. O único frustrado que vejo aqui é você... se enrolou no próprio rabo.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


as Zaga Serj Signature são animais ...

assim que ouvi o Liquid Pieces of me eu pensei em comprar uma pra mim .... até que vi o preço ...


para o que eu toco não vale a pena :P
mas parecem ser excelentes guitarras...

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cale-se.

kkkkkkkkkk vc treina pra ser educado... naum eh possivel rsrs

quando comecei a tocar você estava tomando leite na mamadeira.
torno a dizer q naum eh relevante... ele tem menos da metade da sua idade.... talvez qdo chegar aih, q tah um bocado longe diga se por sinal, ele naum perca tempo discutindo com a mulekada em forum de internet e se ocupe mais tocando... =]

Eu disse a verdade. Não é questão de humildade.

td bem... qdo ele nasceu vc jah tocava rsrs mas com a sua idade... Steve Vai jah estava no whitesnake e jah tinha tocado com o alcatrazz... mas naum precisava ir taum longe... aqui no brasil... Oziel... Gustavo Guerra... mais novos certo? poxa =P

vai pode ser educado de novo hauhauhauha


Mas ao topico q eu ainda naum respondi... rsrs


gucrispim

Cara... contrato como esse soh encontra limites na legalidade... ou seja... eles saum completamente livres para contratar desde q naum seja ilegal... rsrs

mas como o two bem comentou... pode ser assim... alguns tem descontos... outros alem dos instrumentos q ganham recebem em pecunia tb rsrs entaum eh bem amplo... cada contrato eh bem especifico nesse sentido =D

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


apenha
fala serio eh soh ouvir os solos e musicas que ele posta, e isso pq diz que toca a trocentos anos, deveria ter eh vergonha


hauhauahauah eu tava com vontade de dizer isso... mas sei lah fiquei ateh com pena heheheheh

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Nossa, as vezes eu n entendo como tem gnt q gosta d uma discussão infantil...

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


apenha
thilawyer

fala serio eh soh ouvir os solos e musicas que ele posta, e isso pq diz que toca a trocentos anos, deveria ter eh vergonha

hauhauahauah eu tava com vontade de dizer isso... mas sei lah fiquei ateh com pena heheheheh


Entao deixem de conversar lorota e postem seus sons pra gente ouvir.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


thilawyer

d bem... qdo ele nasceu vc jah tocava rsrs mas com a sua idade... Steve Vai jah estava no whitesnake e jah tinha tocado com o alcatrazz... mas naum precisava ir taum longe... aqui no brasil... Oziel... Gustavo Guerra... mais novos certo? poxa =P


Só pra não passar batido... eu nunca tive música como objetivo de vida, sempre toquei por diversão e comecei a fazer solos realmente de uns 4 /5 anos pra cá, ou seja, pra um tiozinho não estou tão mal assim.

Bem infeliz o seu comentário. (rs)

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Tudo viado. EhEhueheHeHehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


apenha
thilawyer

Mas eu tenho pena realmente... vocês nunca postam nada - talvez no Off-Topic... a galera que tem guitarra e toca costuma postar sempre no FCC.

Loosers procuram incentivar discussões como essas sem ter um mínimo de informação, tanto sobre guitarras como com quem está discutindo.

Chronnos
Rabbit

Pra me atacar sempre aparecem 3 ou 4 desafetos perdidos pelo FCC... esses sim eu acho que devem ter alguma frustração, pq o tempo está passando e a guitarra continua pendurada no quarto, enquanto na idade deles eu já atravessava SP para tocar em bandas e fazer alguns showzinhos.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Messiah King

Tudo viado. EhEhueheHeHehe


Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
comecei a fazer solos realmente de uns 4 /5 anos pra cá

Ahhhh entao eh cabaco tbm. =D

Toco violao ah uns 10 anos, e soh vim mexer com esses negocio de guitarra solo ah uns 3 a 4 anos atras. Devo ta peidando muito na farofa, pois evolui muito pouco.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit

Apenas em solos... eu não tinha técnica nenhuma, minha técnica ainda é fraca mas como dedico pelo menos 2 horas todos os dias aos poucos vou melhorando... guitarra toco há muitos anos pois toquei em bares durante um período.

mr bungle
Veterano
# ago/08
· votar


mr bungle
Existe tb o que o músico recebe grana para vincular sua imagem à marca.
São basicamente 3 tipos.
1º - desconto para comprar os produtos (geralmente músicos e marcas novas, que buscam reconhecimento) eu tenho um assim, recebi alguns produtos free e tenho a opção de compra pelo preço de custo os outros produtos da marca)
2° - recebe 100% ( geralmente intermediarios e com níveis re reconhecimento maior - Exemplo: Tagima - Juninho Afram)
3° - recebe 100% e ainda recebe grana - (são os tops Ibanez - Steve Vai , Peavey - Satriani etc.)


como eu disse: depende da empresa e do artista

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Bem infeliz o seu comentário. (rs)

aah naum sou do off topic naum... eu soh naum posto mesmo rsrs mas aprendi bastante aqui... mesmo tendo estudado bastante... sempre tem coisa interessante aqui... principalmente sobre home studio e tal...

e eu jah postei algumas vezes aqui sim... soh q eu assumo q sou super chato e nunca to satisfeito com as minhas gravações... mas pode ver q de jams eu participei em algumas... e vc jah comentou inclusive =P rsrs sempre falou da gravação q realmente naum era boa... mas a execução o pessoal naum falava mal... alias recebi bons elogios rsrs

e outra... eu nem gosto de discutir principalmente qdo naum tem nada a ver com o topico... alias... acho q vc nunca me viu discutindo pq essa deve ser a primeira vez q eu posto mais de uma vez num mesmo topico... rsrs

mas assim... profissional eu tb naum sou rsrs vivo da contabilidade e me formo em direito esse ano.. e sim... com 23 anos rsrs entaum aih vc jah ve q guitarra eh uma paixao pra mim.. mas longe de ser um oficio pra mim... embora toco para uma cantora de mpb tb mas de maneira bem secundaria em termos de profissao rsrs...

mas eh paz comigo cara... rsrs eu soh falei q assim... naum adiantava comentar da idade dele pq nem sempre isso eh relevante... mas eh minha opiniao ;D

Rabbit

cara... a gente podia ateh fazer uma jam... dos q brigaram aqui nesse topico... era ateh um jeito de levar isso na brincadeira... =P
mas clarooo... se vcs encararem assim e naum como uma competição sei lah... de mostrar quem eh melhor rsrs

mas uma coisa eh certa... o Nick_Oliveri_Guitar tem fãs aqui =P rsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


thilawyer

Assunto encerrado da minha parte.

Só respondi ao rapazinho pq ele realmente não sabe o que diz.

Rabbit

Você é meu fã? (rs) Se for, obrigado... eu não sabia que tinha algum, nem curto essas paradas.

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Você é meu fã? (rs) Se for, obrigado... eu não sabia que tinha algum, nem curto essas paradas.

na verdade parece q foi pra ele... mas naum foi... rsrs foi tipo um geral... por isso no plural e em outra linha ;D

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


thilawyer
cara... a gente podia ateh fazer uma jam... dos q brigaram aqui nesse topico... era ateh um jeito de levar isso na brincadeira... =P
mas clarooo... se vcs encararem assim e naum como uma competição sei lah... de mostrar quem eh melhor


Falou em jam eh comigo mesmo. Nao guardo rancor de ninguem. =D

Bom, se ser fã eh considerar que o cara toca pra caramba, entao eu sou fã de uma meia dúzia aqui nesse forum, inclusive o Nick.(NÃO ELE NÃO TA ME COMENDO)

Agora se o comentario foi em relacao ao meu post, entao nao tem nada haver. Acho que o cara poderia ter dado a opniao dele e pronto. Mas tava na cara que o lance era pessoal. Mas nao preciso defender ninguem aqui, o Nick e bem grandinho pra se defender sozinho.

Fica na paz, nada pessoal, nem com vc nem com o outro.

Nick_Oliveri_Guitar

Vem ca minha nega.

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar



Falou em jam eh comigo mesmo. Nao guardo rancor de ninguem. =D


eh eu tb naum... =D hehehe se vcs quiserem mesmo eu topo facil =D eu naum tenho entrado nas ultimas pq detesto mesmo minhas gravações... eu uso mic do pc daquele baratinhos sabe?! desencanei de tentar gravar de outro jeito enquanto naum compro um equip bom pra microfonar o amp aqui rsrs essa de simulações naum taum dando certo comigo... mas essa vai ser por uma boa causa =D rsrs

Nick_Oliveri_Guitar
apenha

vai uma jam?! rsrs era um bom jeito de terminar isso aqui na boa hehehe

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


thilawyer

arruma uma bT ai.

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit


arruma uma bT ai.

entaum... q estilo?! e naum eh melhor ver se os outros topam?! rsrs pq senaum a gente posta uma soh nossa depois... mas vamos ver o q eles falam... e opinarem no estilo tb neh heheh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


thilawyer

Mandem a BT por e-mail. O coelho tem o meu e-mail.

Midgard
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ei man, qual a diferença da flow para a serj? As dimensões do corpo da flow são maiores né? e quanto ao braço?

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Mas alguem percebeu o sentido do tópico... o cara "pega" de graça a guita por ser endorser, e vende a 3 pau.
assim ele fica mais rico q o próprio fabricante

Rod Turtle
Veterano
# ago/08
· votar


Nossa pago muito pau pras teles do zaga.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Midgard

Ei man, qual a diferença da flow para a serj?

Praticamente tudo.

Muda corpo, headstock, captadores - as dimensões da Serj parecem maiores, só ligando lá para perguntar pois nem no site tem... não sei as especificações do braço. Só toquei na FLOW até hoje, a Serj ainda não. Um amigo tem umas 3 ou 4 Zagas, vou perguntar pra ele.

busterchair
Veterano
# ago/08 · Editado por: busterchair
· votar


Ae Nick blz?
Oq vc achou da tocabilidade e sonoridade da FLOW?
estou vendo no site as fotos e são de cair o queixo.

Porém já tenho uma guitarra com ponte móvel tipo Floyd Rose e tava afim de pegar uma com ponte fixa, não agora mas só pra saber da qualidade do instrumento mesmo.
Abraços!!

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Ui...todos deram as mãos... que meigo!! uehuehuehuehueh


as Zagas são guitas que tu pode pagar 6 mil dinheiros de olhos fechados... nunca vi uma ruim... é que nem as Dreamer...

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Ps: a Flow é a mais fodona de todas as zagas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida - Endorser N.Zaganin