Qual o seu Set atual?

Autor Mensagem
Nickname_SCUM
Veterano
# ago/11 · Editado por: Nickname_SCUM
· votar


Meu set é formado por alguns dos equipamentos que a galera mais mete o pau aqui no forum kkk

Mas pra mim, o som tá ótimo pra o que toco (grindcore).

Guitarra sx pirate les paul
Sempre gostei do modelo les paul, mas pra o som que faço nunca soava bem, exatamente por sua caracteristicas de sustain. Essa por ter o corpo de ash e braço parafusado que dá um som mais grave e seco muito bons para bases de metal extremo.

Marshall MG30fx com Footcontrol MG4 90008
Pra estudo um dos melhores por sua versatilidade, pois tem reverb, delay, flanger e phaser no amp, alem de um canal limpo, um crunch e dois overdrives. Costumo usa-lo em pequenas gigs onde microfono um pouco mais alto do que os outros instrumentos. Posso memorizar quatro canais diferentes e controlar com o foot. O foot contem um controle de tap onde eu consigo controlar o tempo do delay em cada musica no pé, sem precisar ir no amp, alem de ter um afinador. O ponto fraco deste amp são as distorções, o crunch é bem legal, e o overdrive 1 também é bem classico, mas o od2 é uma bosta não tem peso.

Behringer HB01 HellBabe Wah Wah
É a cópia do crybaby feita pela behringer com uma diferença: tem dois controles de equalização. Sabendo equalizar dá pra conseguir um som de wow.

Boss MT-2 Metal Zone
Como o amp não tem uma distorção pesada optei por esse pedal por ter os dois controles de médio. Com o mod da EFX perdeu as "abelhas" que nem o noise gate conseguia segurar, ficou perfeito.

Groovin NG 800 - Noise Gate
Comprei por causa do som abelhudo do metal zone, que só consegui resolver depois de fazer um mod nele. Mas esse pedal da groovin é muito bom, acaba com aquele hum e me ajuda nas paradas que faço em algumas base.

Coments ??

Sertão
Veterano
# ago/11
· votar


Jackson JDR 1994 JAPONESA com DiMarzio Steve´s Special no braço e diMarzio Super Distortion na ponte. Tirei fora o single e meti uma chave de 3 posiçoes com push pull. Jackson FloydRose Licensed. RESOLVIDO.

Samick SFR777 7 cordas sem pintura, com Seymour Duncan INVADER na ponte(que eu vou trocar ja ja) e Seymour Duncan 59" no braço (esse ta ok). CHave de 3 posiçoes e Push Pull. Invader será trocado por um Bare Knuckle Aftermath ( alnico V). Ponte Floyd Rose korena.

Ibanez Rg7420 7 cordas cor "maravilha", captadores originais v7-7 braço e v8-7 ponte. Ibanez FloydRose double locking. Fechada.

Cabeçote Randall Rh150D com efeitos. Simplesmente o cabeçote transistor mais nervoso e mais qualidade que toquei. Sem comentarios, só estando perto para ser possuído por ele.

Caixa Laney 4x12 reta com tela de ferro, falantes Celestion Seventy 80 ingleses.

E 1 cabo monster cable com ponta de ouro... pronto!

Pedais? pedaleira? haaaaaa ja passei dessa fase..... 30 anos de metal´n´roll!!

joao b.
Veterano
# ago/11
· votar


Atualizando...

Epiphone LP Gold Top (Zerinha, regulada pelo Pablo da SJ dia 08/08/2011!)
Strimberg CLG 62

Boss ME 20
V Amp 3

Nitrous GS 100

Cabos Santo Angelo

Cordas Elixir (011 LP e 09 Strato)

Palhetas Stubby 3.0 (roxinhas)

Violão Tagima

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Meu set é o seguinte:

GUITARRA
Vintage v100 Gold Top (recém chegada) \o/

PEDAIS
Cry Baby GCB95
Bheringer GDI-21
BOSS OS-2
BOSS SD-1
BOSS CH-1
Echo Delay Landscape
Volume Onner

AMP esse é o ponto fraco =(
Meteoro 50w

Blonde Hammet
Veterano
# ago/11
· votar


Segue meu set:

Guitarras:
Franksquier Braço mighty mite, Dimarzio Tone Zone na ponte e GFS classic II no braço
Epiphone LP Standard com GFS crunchy pat na ponte
Shelter SST2 cobaia corpo em cedro hb da epi na ponte e stellfners alnico

Pedais:
Vox V845
EFX Phaser
Rocker drive (barber direct drive com chave pra tubescreamer ts808)
Stardust Red Giant (marshall shred master com boost)
Mroxy Chorus Vib (boss ce2 e EHX Small Clone)
Mroxy Tremolo
Artec Analog Delay

Amp:
Giannini Duovox 50b com gabinete feito por mim!
Caixa 2x12 com 1 falante de 12" Alien Ace feita por mim tb!

Seguem as Fotos
https://picasaweb.google.com/106503821710199470186/Equipo#

Abraços!

eric strato
Veterano
# ago/11
· votar


O meu set:

Squier Strat California Series (cor de vinho eu acho)

Cubo Meteoro Nitrous Drive 30W

Digitech RP 70

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


MauricioBahia

Alan_Domingues

Não tinha uma Strat Condor?

Abs


Opa!

Ó ela aqui ó!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Updating...Com fotos, hehe

Guitarras (Left Handed)


Gibson Les Paul Studio Tribute 60's Gold Top

Tagima Strato TG-635

C. Peruzzo N4 (Em construção)

Amp

Marshall Haze 40W Combo

Pedais

Marshall 4-Way Footcontroller
Behringer GDI 21
Wah-wah Onner Fat Boy

Cabos

Planet Waves Circuit Breaker Series 20 ft.
Planet Waves Circuit Breaker RIGHT ANGLE 20 ft

Felixguitar
Veterano
# ago/11
· votar


Guitarras:
Epiphone SG G-400 c/ classic 57' no braço e classic 57' plus na ponte
Epiphone Les Paul Special II c/ Intruder (malagoli) na ponte

Pedaleira/ Pedais:
Boss ME50
SANSAMP GT2

Cabos:
Santo Angelo

Amp:
Peavey Valveking 112

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/11
· votar


Epiphone Explorer Gothic
Epiphone Explorer Korina Gold
Dolphin Explorer ( da 1° serie, muito boa, pena que 99% das pessoas nunca tocaram numa e falam mal )


Orange Tiny Terror Combo

Boss Gt-8

Violao Lyon by Wahburn 12 cordas natural
Violao Eagle DH69

Teclado Fenix FK620C




Comparando com meu ultimo post, consegui meu Tiny Terror (:D), um Epiphone Explorer Gothic, troquei meu set de pedias vagabundos pela boss, adiquiri um teclado decente e comprei um Eagle DH69 por uma mixaria. Vendi meu Orange Crush, dois amps da voxstorm e meu baixo (Me arrependo muito de ter vendido o baixo.)

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


meu atual acho q ja falei mas meu próximo será uma cort x1 uma pedaleira boss me 25 e um nitrous drive

lukas_alvs
Veterano
# ago/11
· votar


Guitarra:
Cort Vival Gold II

Pedaleiras/Pedais:
POD Hd 500
Digitech Rp-355
Hobertt Simulamp
Krank Distortion
Onerr Carbon-X
Delay DD-600
Cabinet Simulator - 4x10/4x12
Wah Wah Hell Baby
Pedal TrueBypass

Amp:

Meteoro 50w

linhares80
Veterano
# ago/11
· votar


Nilo Dantas


sua esposa tb toca?

Rough
Veterano
# set/11
· votar


Guitarra:

Dolphin Explorer

Violão:

Tagima Dallas

Efeitos:
Behringer DD100 Delay
Dynavox Chorus
Dynavox Phaser
Digitech RP255

Amplificador:
Warm Music

diwillo
Veterano
# set/11
· votar


Meu set deve estar em umas das 30 páginas do tópico, mas vou dar uma atualizada aqui hhehe

Guitarras:
Ibanez RG480AH Japa: Tone Zone + Paf Pro + Floyd e tarrachas Gotoh
Epiphone SG com JB + Jazz Model
Tagima 635 com Fast Track II na ponte
Squier Floyd Rose Series japa: em reforma

Amp:
Pedrone Super Clean + Boss GT10 ligada direto no power.

E só! :)

Oijpedro
Veterano
# set/11
· votar


Guitarra:
Vintage Les Paul V100 AFD Paradise.
Pedais:
- Gdi-21 Behringer
- Marshall Ed-1 The Compresssor.
Amp:
Guitar rig haha Mas futuramente um Alien rocket 18w

Bruninho92
Veterano
# set/11
· votar


Guitarra:

Condor RX-20S + Seymour Duncan JB Jr.

Amplificadores:

Orange Crush 20L

Marshall MS-4

Pedal:

Behringer OD-100.

Cabos:

Santo Angelo

Sparflex

Só isso, mas devo comprar a CLP1 da COndor em pouco tempo.

jimmy vandrake
Veterano
# set/11
· votar


Agora esta assim:
Guitarras:
Gibson Les Paul Standard - 1995
Yamaha SG500 - 1980
Violões:
Yamaha APX 6a
Eagle 12 cordas
Amplificadores
Marshall 8080
Marshal AS 80
Marshall Class 5
Voz
Lesson SM58 Plus
Caixas Mak Audio
Bateria
Pinguim tipo Ludwig 1960. . . .e la vai bolinha
Pedaleira
Boss ME30

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Meu set atualizado:
Fender American Traditional, captadores GFS Vintage Alnico Stagger
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04177.jpg

Partscaster (braço Shelter, corpo GFS, captador ponte Malagoli Traditional Texas e captador braço Custom Alnico 50)
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/TricoloraStratocaster. jpg
PS. ainda não subi as fotos oficiais, mas logo atualizo. Enquanto isso fica essa "virtual"...rs

Amplificador Tagima Tube 50r
http://www.a2instrumentosmusicais.com.br/ml/imagens/ampli_guita/tagima _valvulado_1.jpg
http://img.ibiubi.com.br/produtos/4/7/8/0/0/1/3/1/img/03_amplificador- guitarra-tagima-tube-50r-valvulado-50-watts_grande.jpg
PS. Esse não é o meu ampli, mas pe esse modelo aí...rs

Sem pedais, sem frescuragens...hehehe
Abç!

caiodorn
Veterano
# set/11 · Editado por: caiodorn
· votar


Guitas

Ibanez PL2550
Guita foda pra caramba, neck-thru, soloist da Ibanez, fabricada somente em 1986. Com ponte Edge original, escala de ébano, Dimarzio Chopper no braço e SD JB na ponte, essa guita "chuta bundas". Invendável.

https://picasaweb.google.com/100746874694197734241/Guitas#561150488964 9580162

https://picasaweb.google.com/100746874694197734241/Guitas#561150501759 0453746

Jackson Dinky DK1
Outro guitarrão, é a minha primeira Jackson USA. O braço é muito parecido com o wizard da Ibanez, tem um baita sustain, escala de ébano com marcação em madre-pérola sharktooth, ação baixa e timbre bem característico... made for thrash metal. Com ponte FR original e Bill Lawrence L500XL na ponte.

http://img814.imageshack.us/img814/7618/dsc00205vs.jpg

Samick SMX-1
Essa é aquela guita que todos acham linda mas tem medo de comprar por causa da marca. Comprei por causa das madeiras, que são top e muito bonitas. Guita parece feita de chumbo... troquei todo o hardware, ponte e tarrachas Gotoh, Dimarzio Chopper no braço e SD JB na ponte. Escala de ébano, corpo em ash maciço e braço / headstock em birds-eye maple. Tem um puta timbrão estalado.

https://picasaweb.google.com/100746874694197734241/Guitas#561150462091 4920594

(troquei o braço dela, está bem mais bonita agora... essa foto é um pouco antiga)

Amp & stuff

Laney Lc-15r
Modificado, comprei há uns meses e ainda não consegui ouvir pq preciso mandar arrumar lol

Roland Cakewalk VS-20 + monitores KRK RP5
Esse tem sido o meu ampli. Dá pra tirar uns bons timbres daí... além de ter a possibilidade de não incomodar a vizinhança. É o que tem feito com que eu n sinta falta de um amp de verdade. Boa compra, recomendo pra qualquer um.

Boss Enhancer EH-2
Esse pedal é tipo um EQ, mas não é! Hehehe só digo uma coisa, quando passar por um, compre! Tão cedo não vai ver outro e é um pedal bem interessante.

Vox Tonelab LE
Aqui estão os melhores timbres que já ouvi oriundos de uma pedaleira... procurem no Youtube.

Boss MT-2 modificado
Com mod Monte Alumms TRI-gain plus (parece coisa Tabajara esse nome ahah), dá pra tirar uns sons hi-gain BEM decentes. Vendi meu Simulamp por conta desse pedal.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


caiodorn

Parabéns, cara! Set bacanudo demais o seu. Realmente essa Samick é muito maneira, é uma Telecaster irada, hehehe.

caiodorn
Veterano
# set/11 · Editado por: caiodorn
· votar


Pois é, eu adoro guitas "exclusivas", nem que essa exclusividade seja às custas de modificações... essa é uma tele envenenada heuahuhaea 24 casas e tal... só faltou um sharktooth ehhe

Sauro
Veterano
# set/11
· votar


Guitarra: Ibanez RG350GX
Meu xodó. Ganhei faz um bom tempo, melhor presente que ganhei do meu pai, portando não cogito me desfazer.

Hoje está praticamente somente com a pintura e madeira originais: hardware gotoh e captação EMG (Zakk)

Lifesound Chucky 18w
Cópia do JCM800. Deu alegrias! Vou me desfazer logo dele.

POD HD500
Estou ainda aprendendo a domar.

Egnater Rebel 30
Comprei pelos recursos (chave para misturar as valvulas, loop, bivolt, atenuador até 1w), mas o timbre me fez cair de costas. Minha maior surpresa em termos de equipo.

Chegando na família: Music Maker Custom Pro 7 cordas
Vou pra sampa dia 01/10 pro show do System e vou aproveitar pra pegar a nova integrante da família Sauro.

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Eu já tive uma RG350... botei uma ponte Gotoh tb, só a captação que era outra. Troquei pelos meus monitores e mais umas coisas... era uma boa guita, foi minha primeira guitarra decente... e tb a primeira comprada com meu próprio money hehe.

Fala mais sobre esse Egnater!

Sauro
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn

Cara, o Egnater me surpreendeu... To sem caixa... Mas como meu chucky tem o cabeçote ligado no falante via cabo, liguei o egnater nele.

Brinquei primeiro no canal clean... Espetei a guitarra no input... Não fiz quase que nenhuma regulagem: MEU DEUS... QUE CLEAN É ESSE? Soou lindo... Isso com EMGs

E no canal sujo ele brilhou também. Coloquei o amp em 1watt e comecei a brincar com as regulagens... Com o volume bem baixinho já tinha distorção que dispensava pedais. Talvez, num futuro pegue um tube screamer (GFS) pra empurrar e dar aquele punch. Mas em termos de peso, não precisa de mais nada.

Coloquei a mistura das valvulas 50%/50% foi o que mais me agradou.

Regulagem de reverb independente pra cada canal.

Footswitch de fabrica (muda canal e aciona reverb)

Sinto que achei meu amp definitivo. Vou encomendar uma 2x12 da Alien futuramente para melhorar ainda mais o timbre.

Dragonlokker
Veterano
# set/11
· votar


Meu set da humildade

Guitarra: Golden Les Paul (antigona) humb. braço - Jackson, humb. ponte - original
Cabos e plugs: Santo Angelo
Amp: n tenho, uso caixinhas amplificadas da AMS e uma plaquinha de som meia boca
Pedais:Pedaleira Zoom 505 II
Cordas:Nig 0.09
Palheta: Stagg anti aderente 1.10mm

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/11
· votar


Epiphone SG G400 Gothic
Groovin GST270STX com Floyd da Gotoh
Dolphin Explorer ( da 1° serie, muito boa, pena que 99% das pessoas nunca tocaram numa e falam mal )
Bonus: Corpo+Braço em mogno, modelo superstrato. Quando tiver grana vai virar alguma coisa que preste


Orange Tiny Terror Combo

Boss Metal Zone
Boss Octaver
Dunlop Cry Baby
Digitech Chorus Factory

Violao Lyon by Wahburn 12 cordas natural
Violao Eagle DH69

Teclado Fenix FK620C


Fazendo mais rolo shUAHsiuHAs Boss foi embora, junto com as duas epipocas explorers. Troquei a Epipoca Explorer Gothic por uma Epipoca SG Gothic (em breve vai embora, só troquei por que meu brother tava implorando pela explorer rsrs) e a Korina Gold por uma Groovin GST270STX, um Boss Metal Zone e um corpo+braço em mogno de superstrato.

Havok
Veterano
# set/11
· votar


Ibanez RG370DX

Peavey Rage 158

Boss Gt-10

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


Guitarra Washburn Wr154
Violão Wolf

pedais:
Meteoro Revolution Tube Drive
Tubescreamer TS7 Ibanez
Zoom G2nu
Eq700 Behringer
Wah Hell Babe Behringer
Analog Delay Artec
Gdi21 Behringer
Overdrive Groovin

amp:
meteoro nitrous drive

lrsorafael
Veterano
# set/11
· votar


Meu set:
Guitarra: MG 32 memphis by tagima
cordas:da guitarra ernie ball 0,11 e do violao dadario pro art nylon
Violao: digiorgio estudante n18
Ampli:Roland 80X (e um meteoro de 15w guardado)
pedaleira: zoom g2
Teclado:Casio (mas so toco atirei o pau no gato)
Pandeiro : da Rmv

e isso ai da pra fazer um somzim .. so tenho 16 anos e gosto mt da musica .. sou ecletico .. nao consigo me prender a um estilo hj to tocando rock amanha toco pagode e assim vai rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu Set atual?