Review Golden Les Paul gld series

Autor Mensagem
Ren44
Veterano
# ago/08
· votar


Perae!!! a guitarra era 590 reais e vc ainda deu uma chorada pra fica 118 reais????!?!?!?!?!!?!?'?1?!?1?!?!??!?!

two
Veterano
# ago/08
· votar


Ren44
Ele não pagou 20%, ele teve um desconto de 20%.
590 - 20% = 472,00.

fabãorenato
Veterano
# ago/08
· votar


Ae um curso básico de matemática financeira cairia bem!!!!
Eu recebi um desconto de 20%. Na guitarra!

slave of hell Obrigado pela dica! Vou melhorar meu equipamento, como ampli e pedais...Não gosto de pedaleiras. Eu me sentiria muito bem com um overdrive, um whawha, um equalizer e booster.

fabãorenato
Veterano
# ago/08
· votar


Ae um curso básico de matemática financeira cairia bem!!!!
Eu recebi um desconto de 20%. Na guitarra!

Para que não perguntem depois, os 20% DE DESCONTO...DE DESCONTE..DESCONTO...foram na guitarra. Depois o cara me deu descontos nos outros objetos e eu dizia que pagaria tanto...ex. o cabo era 37 ele disse q faria por 35 e eu disse q pagaria 30 entende?

Hansen
Veterano
# ago/08
· votar


fabãorenato

Foi lá e fez. Parabéns.

foi pelos seus ouvidos, não a opinião "é horrível! eu tenho um vizinho cujo filho é amigo de um cara que tem um parente no acre que tem um vizinho que tem uma guitarra dessas".

fabãorenato
Veterano
# ago/08
· votar


Hansen

"é horrível! eu tenho um vizinho cujo filho é amigo de um cara que tem um parente no acre que tem um vizinho que tem uma guitarra dessas"


AHAHAHA!!!!!! Essa foi muito boa!!!!!Eu mesmo tinha um grande preconceito com as golden! E já falei para muitos que não comprasse, pois era ruim! Queimei minha lingua e cada vez mais gosto da minha guitarra! Vou melhorar agora o restante..ampli, e "latinhas" e depois estudo e estudo estudo estudo e estudo....só espero não preterir matemática atuarial, estatística para estudar guitarra pois ,senão, não me formo! Mas que dá vontade dá! por mim ficaria o dia todo tocando blues rsrsrsrs

Alex Supertramp
Veterano
# out/08
· votar


fabãorenato

Também comprei uma Golden LP GDL Series e como você eu achei muito animal. Pesadona e com um ótimo sustain (braço colado), ela também segura bem a afinação... gosto pra caralho dela. No futuro pretendo bombar ela com uns caps Gibson... sei lá as vezes acho que não compensa.. gosto dela assim mesmo.

fabãorenato
Veterano
# out/08
· votar


Tudo vai de gosto...se vc melhorar sua guita com um par de bons caps vai ser bom sim, e o qu e compensa é simplesmente o fato de se ter algo bom e que não custou 200 mil dólares. Tendo um bom amplificador(valvulado) e umas latas (eu particularmente odeio pedaleiras) e com os caps q vc pretende colocar a guita vai ficar animal...o q n dá é ter um cap foda e o sinal não for bem interpretado, como disse "slave of hell" na página anterior.

fabãorenato
Veterano
# out/08
· votar


Tudo vai de gosto...se vc melhorar sua guita com um par de bons caps vai ser bom sim, e o qu e compensa é simplesmente o fato de se ter algo bom e que não custou 200 mil dólares. Tendo um bom amplificador(valvulado) e umas latas (eu particularmente odeio pedaleiras) e com os caps q vc pretende colocar a guita vai ficar animal...o q n dá é ter um cap foda e o sinal não for bem interpretado, como disse "slave of hell" na página anterior.

pillapilla
Veterano
# out/08
· votar


realmente é de supreender o que está acontecendo com a Golden.

essa nova leva de guitarras realmente está muito boa.
semana passada fui na teodoro e vi as novas golden.. tinha gold top, uma azul sparkle (nao gostei da cor, mas o acabamento estava bem feito)

me chamaram tanto a atenção que resolvi testar....
realmente muito boas... gostei mais do que a shelter les paul sx.

nao testei ainda a clp2 da condor... mas nao duvido nada que esteja no mesmo nivel...

é... tá na hora de deixar o preconceito de lado e conhecer essas guitars...

abs

Bendsup
Veterano
# nov/08
· votar


Tambem peguei uma les paul dessas para meu pai. REalmente essa guitarra ta muito legal, ótimo acabamento, madeira pesada, captação wilkinson, segura afinação e extremamente bonita.

Realmente acho que da pra comparar com as epiphones, e na minha opinião esta melhor que todas as outras da categoria (Condor, Shelter...).

parabens pra Golden que esta muito melhor e hoje é o melhor custoXbeneficio pelo menos em Les Paul.

Falou!

Bendsup
Veterano
# nov/08
· votar


obs: Nessa pesquisa em que eu comprei a Golden testei varias guitarras e tambem devo ressaltar a strato da Cort. Não sei o modelo mas deve custar uns 600,00. Braço perfeito, ótimo acabamento e a captação fala muito (melhor que tagima, squier...).

Abraço.

fabãorenato
Veterano
# nov/08 · Editado por: fabãorenato
· votar


Bendsup

Bicho e a minha vou deixar ainda mais animal rsrs! Vou mudar os potenciômetros por 4 da marca alpha (não é caro) já mudei o cap do braço por um malagoli C. A. HB e Estou esperando chegar o T. HB hot para a ponte. Daí vou levá-la para o BERTOLA regular, trocar as tarrachas por Grover e a pestana por uma de osso.
Devo pedir para ele escrever aqui a opinião dele depois do serviço!

Amok
Veterano
# nov/08 · Editado por: Amok
· votar


fabãorenato
O corpo é basswood mesmo ? Não é MDF ? O MDF é pesado também...Pra saber, é só abrir o compartimento dos potenciometros e verificar se a parte sem pintura tem veios na madeira.
Se o corpo for de madeira mesmo, acho que compensa fazer estas trocas de caps que vc pretende fazer. Agora, se for de MDF...
Em tempo: tenho uma Golden LP de 1994 que só precisou de trocas nos caps, mas tá firme até hoje.

[ ]'s

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


eu vi uma golden dessas novas em uma loja de discos e achei muito bonita..... não cheguei a ligá-la..... mas o braço pareceu confortável e o acabamento é ótimo...... a q vi era dourada..... achei muito bonito o detalhe da junção do braço com o corpo e gostei do visual dos captadores imitando os gretsch filtertone..... realmente uma lespa muito bonita....

fabãorenato
Veterano
# nov/08
· votar


Amok

Sim é basswood! Já abri o compartimento dos potenciômetros e só vi a marca da junção do corpo com o tampo que é em maple.

Bigtransa

Já vi uma com estes captadores. Era uma na cor preta...ficou muito bonita, e os caps vinham escrito wilkinson...já a minha não vem, mas eles não apitam como de outras guitarras como a special da epiphoine, e até da propria golden mais novas.

fabãorenato
Veterano
# nov/08
· votar


Bigtransa

Vi uma no mercado livre que não era pintada, apenas envernizada, bem parecida com a Gibson do Andy Roads! Só que não compreo no mercado livre, até pq não dava para ver a guitarra ao vivo e à cores!

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


fabãorenato
Também fiz um review sobre esta Golden GDL. Gostei bastante dela.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


fabãorenato
Em minha opinião a sua guitarra é equivalente às Shelters Nashvile, porém o braço é mais bem acabado. É o que tenho a acrescentar ao seu "review".
Abç

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jan/09
· votar


fabãorenato
eu tbm comprei uma les paul da golden da serie GLD
eu axei muito boa msm tbm viu cara, gstei d++++
fika com Deus

fabãorenato
Veterano
# jan/09
· votar


Lukaslokoporlespaul

É mesmo...ela me surpreendeu. Vc viu o novo site da golden...to louco pela linha GGS!!!!!

estúpido
Veterano
# jan/09
· votar


Cara tow pensando em comprar uma dessas mês q vem.... vou meter a cara..!!

fabãorenato
Veterano
# jan/09
· votar


Teste a série GGS!!!!

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jan/09
· votar


fabãorenato
que diferença elas tem com a nossa??
falo!!

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Lukaslokoporlespaul
As GGS têm top em maple, o que deve dar um brilho a mais para o timbre de les paul.

carecaslash
Veterano
# jan/09 · Editado por: carecaslash
· votar


Tenho Uma Golden GLD tambem , como meu amigo fabao tambem estou muito satisfeito , excelente guitarra custo beneficio, regulei ela com luthier , baixei as cordas , regulei ponte , pq o grafico da minha veio errado ,coloquei ernie Ball 0.9 , e estou muito feliz !!

tenho uma Epi Sunburster , mas minha golden nao largo por nada , segue foto da menina :

AHHH tirei o escudo tambem , auhhuahuuhaa

http://img518.imageshack.us/img518/9964/dsc05061mc5.th.jpg

http://img145.imageshack.us/my.php?image=dsc05062hh7.jpg

tbutrago
Veterano
# jul/09
· votar


Bom dia, Fabãorenato. Gostaria de saber em qual loja do RJ vc comprou a Goldem Les Paul Maple...o que achei mais barato foi no ML por R$ 750 + frete. Obrigado...

fabãorenato
Veterano
# jul/09 · Editado por: fabãorenato
· votar


Eu n comprei a Maple não....a minha é essa aqui

http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=142

Sendo que os caps eram com o cover níquel, e não como esses ái...mas isso estética.

Cara eu a comprei na Rua da Constituição....casa Góes...não é a da rua carioca nã ein.....

Se for essa aqui que vc viu no ML

"Modelo top da nova geração de guitarras especiais Golden, o modelo GGS 500C possui componentes excepcionais como captação e hardware da marca Wilkinson, corpo em Basswood tipo "arched top" com tampo em Flamed Maple, braço em Maple com junção do tipo "Neck-Through" com formato exclusivo que facilita o acesso à escala, corpo, braço e headstock filetados e detalhes em madrepérola."

http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtID=134

Ela é a top das novas Goldens. Mas, bem...eu fico meio assim de comprar guitarra, seja de qualquer marca que for, por internet pq o ideal seria ver a guitarra e testá-la, dar uma olhada no braço para saber se está empenado(vc sabe o processo?...é só apertar a corda MI na primeira casa e na última juntas, se essa corda estiver muito alta está empenada...alta uns 2 ou 3mm um luthier conserta. Mais eu não compraria...até 2 tá tranquilo pq o braço não é 100% reto, ele tem uma curvatura mínima normal. E se as cordas tocarem os trastes elas devem estar muito baixas o que deve causar trastejamento e isso o luthier tb regula, além da entonação). Isso vale para QUALQUER marca de guitarra, sem contar que depois de comprada leve-a num Luthier para regular, e troque os captadores....os Malagoli são bons......te imdico 2 caps de alnico, sendo o da posição ponte com mais saida, geralmente indicado por HOT....exemplo Custom alnico HOT na ponte e Custom alnico no braço

tbutrago
Veterano
# jul/09
· votar


Pô, valeu mesmo pelas dicas... Tbm fico com o pé atras em comprar pela net!!!! mas na minha cidade não tem esse modelo n. Eu fiquei mais tranquilo pq ela vem com garantia de 3 meses. Além do mais, eu achei o preço justo por ela (pois é a top das novas goldens!!!!). Mas eu agradeço a sua ajuda, agora além de tudo, vou falar p o vendedor fazer mais essa verificação, senão ela volta...rsrsrs....obrigado pela ajuda....Flw.

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


Upando...

Recentemente estive na Teodoro Sampaio e vi umas Golden GLD semi-acústicas. Não, não era daquelas GYSA 110, era uma GLD semi-acústica mesmo. Achei estranho não ter no site da Golden nem no ML...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Golden Les Paul gld series