.:::Tutankhamen JAM :-: Baixe e Comente::.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Sabak

Nessa Jam especialmente, eu optei por colocar os 10 primeiros que mandassem os solos...
Geralmente mandou, participou!!!hehehehe
Ninguém é barrado!!! Nem tem isso de escolher os melhores, pois o propósito das Jams são diversão para todos os membros e aprendizado constante entre os mesmos!!!

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit
Vou participar sim! com certeza! Estou muito empolgado pra falar a verdade! /o/
Vou começar a criar o solo desde já!

*.*


Headstock invertido
Muito legal saber disso! legal mesmo!
Vou participar desse com certeza! Amo avaliar/se avaliado por seu trabalho e dedicação!

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido

...vcs tão indo dormir muito tarde mininus!!!hehehe

huahau...

estou curtindo o maximun security do tony macalpine. um dos poucos cds de gutarrista que eu gosto.

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


música a noite tem q ser boa, pq se n for da sono....


Eu ja dormi trabalhando de madrugada no computador pq pus um cd do malmsteen pra tocar...

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Eu ja dormi trabalhando de madrugada no computador pq pus um cd do malmsteen pra tocar...

HOUaheouAHOAUEHaoeuheaOUHAEouhaeOUAHeouaehOUAehouaehouaEHAOUehaoEUHAeo uhaEOUAheouaeHOU

XDD

Ouch!

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


hehehehe foi uma má experiencia....

tinha baixado o cd do malmsteen p ver se era bom, e o sono me deu a resposta.... hehehehehhe

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos
tinha baixado o cd do malmsteen p ver se era bom,

É vou tomar coragem e vou baixar tmbm!!!

hehehehe

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


Só não faça isso qdo tiver algo importante pra fazer no pc, é arriscado!

hehehehehe

El Musicista
Veterano
# ago/08 · Editado por: El Musicista
· votar


Kraaaa... Como faço p/ participar disso daih???

Eh soh baixar a música e chegar na minha parte e solar, usar o
programa e mixar com meu solooo??
Tô no trampo e nem deu p/ ouvir (4shared blokiado)
Mas em ksaaa vou baixar e escutar...

Grandes abraços!!!!!

(Diskulpaaaaaa... Agora ki eu vi ki tah encerradooo)...

Broderick
Veterano
# ago/08
· votar


Up Jam!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista

Essa ta encerrada!!!

Baixa Essa lá no primeiro post!!! Comenta solo por solo o que vc achou!!!

Tem outra Jam rolando aí até sexta!!!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Belezaaaaa... Tô no trampooo...

Mas qdoo eu chegar em ksaa eu baixo e comento sim...

Manubio
Veterano
# ago/08
· votar


Ouvindo de novo pra colocar meus comentários...

Em relação ao meu solo, como foi logo de cara, tinha q fazer outras coisas, ai gravei logo na segunda, num ficou muito bom, eu tb achei, mas como tinha coisa pra fazer num deu pra regravar, vlw pelos comentários e principalmente pelas dicas, tentar melhorar da próxima vez...

Manubio
Veterano
# ago/08
· votar


0:00/0:36 - Tutankhamen Intro
Num curti a intro, mas acho q num era pra comentar, era? intro muito longa...

0:37/1:05 - John João
idéias bem legais, mas não gostei do jeito q vc colocou todas elas juntas, o solo me parece feito fora de tom, e num curti muito o timbre, achei sem agudos...

1:06/1:33 - Alyssom PA
Achei o timbre com bastante delay ou reverb, tinha umas idéias legais, mas num ficou bem junto, faltou uma certa dinâmica, meio parado,e achei q teve um bend desafinado...

1:34/2:02 - Rabbit
Achei o timbre legal, achei q o pessoal ia usar muita distorção, e vc usou um drivezinho, as idéias estão legais, no começo principalmente, no final achei q ficou meio jogado, sem resolver...

2:03/2:31 - The Root of All Evil
Gostei do começo abafado, bem diferente, mas teve uma notinha ali no meio q ficou meio sobreposta, ela não soou legal, agora quando junta as guitarras fica meio confuso, e eu num vo ter como opinar muito, o jeito era ter diminuido o volume da guitarra q tava fazendo o riff e aumentado a do solo...

2:32/2:59 - Brunoepronto
Técnica bem legal, muitas frases bem colocadas, solo bem legal, o timbre ficou bom tb, achei um poko sequinho, mas acho q eh pq eu normalmente coloco delay...

3:00/3:28 - Broderick
Gostei do começo, Técnica muito boa mesmo, resolveu legal as partes mais fritadas, e o timbre tava legalzão...

3:29/3:57 - Nick Oliveri
Acho q faltou agudo, técnica tah legal, solo bem construido e resolvido...

3:58/4:26 - Manubio
Vc é um bosta, tem q aprender a tocar direito e estudar mais, e vê se compra um microfone pq o som teria ficado bem melhor com o amp...

4:27/4:54 - Maniac123
Vc me lembrou a feira q eu vi hj, quanta fritura no solo, teve uma parte q ficou meio sujo, mas mesmo assim eu curti, técnica muito boa, parabéns...

4:55/5:24 - Headstock Invertido
o ultimo bend não chegou lá antes do tapping, e o tapping ficou ruim, mas o começo tah bem legal, treina mais o tapping q os próximos solos vão ficar muito bons...


ACABOU!!!!!

Broderick
Veterano
# ago/08
· votar


o pessoal devia comentar, são poucos solos...

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Cometários Gerais

Achei que a bt atrapalhou um pouco o trabalho da galera, mas até que saíram coisas interessantes. Gostei muito de duas, a do Bruno e a do Nick. O meu solo foi mais um teste de Guitar Rig. Pelo visto, não foi muito apreciado.

Valeu pelos comentários, li todos e anotei as dicas.

E parabéns ao organizador.


0:00/0:36 - Tutankhamen Intro


0:37/1:05 - John João
O timbre tá bem legal. Gostei de algumas seqüências mais técnicas.

1:06/1:33 - Alyssom PA
Timbre muito ardido, ficou um pouquinho sem direção.

1:34/2:02 - Rabbit
Boas idéias, achei o drive um pouco leve pra bt, mas ficou bom.

2:03/2:31 - The Root of All Evil
Criou um clima com as repetições, com um timbre bem legal. As guitarras dobradas também ficaram bacana.

2:32/2:59 – Brunoepronto
Achei um dos mais legais, achou um caminho pra solas na bt, ficou muito bom.

3:00/3:28 - Broderick
Também ficou bem legal, muito técnico.

3:29/3:57 - Nick Oliveri
Timbre impecável, como sempre, com uma sequencia de licks bem aplicados... muito bom.

3:58/4:26 – Manubio
Ficou legal o solo, timbre tá um pouco sem vida. Tem que dar um gás nisso ae, mano¹

4:27/4:54 - Maniac123
Fritação geral...

4:55/5:24 - Headstock Invertido
Ficou bem legal o início, acho q vc perdeu um pouco direção que tava seguindo, seria um solo muito bom. Deveria ter dado continuidade.


Que venha a próxima!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Manubio
maniac123

muito bem meninos, valew por comentar!!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


10 Coments até agora, vamo lá pelo menos uns 15 ou 20 galera!!!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido

Era p/ eu jah ter comentado ontem...
Mas acabou ki eu gravei minha primeira Jam com o FCC (espero ki v6 gostem)...
Hj eu comento...

Grande abraço!!!!!!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


UP

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Vou comentar depois quando tiver mais tempo, mas jah adianto, soh curti o solo do Nick olivieri, timbre nota 10 e o unico que usou vibrato direito, o resto soh seu preocupou com escala e fritacao alem de timbres com muita profundidade, outros muito altos, fritacoes totalmente outside, outras fritacoes totalmente non sense e no metronome rsrs.....

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Hoje de noite eu comento. Ainda nem ouvi, não tive tempo.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Bom, seguem meus comentários, n tive tempo de postar antes, como vcs já sabem, é só minha opinião blá blá blá etc etc etc e quem não gostou é só me odiar e pronto.

0:37/1:05 - John João
Pareceu que ia começar bem achei que as paradas que vc deu não me soaram legal, pelo menos no início. Depois, só fritadeira. Ficou até legal, eu curto, técnica bacana, timbre razoável.

1:06/1:33 - Alyssom PA
Tentou seguir por uma caminho mais melódico, mas... sei lá cara, faltou pegada... praticamente sem vibratos, e nos bends vc tem que meter a mão cara, agressão !!! Achei também que a melodia não encaixou legal, a bt era curta e o solo não teve início, meio e fim. Timbre tá muito agudo, mas não está ruim... tá muito metal, e muito alto.

1:34/2:02 - Rabbit
Curti a idéia inicial do solo. Em certo ponto, achei que a melodia passou a me soar estranha, e assim foi até o fim... Gostei do timbre, pouco gain, médios bonitos. Técnica bem legal.

2:03/2:31 - The Root of All Evil
O início ficou 9,9 cara, não rola o 10 pq achei que os delays deram uma emboladinha com tempo da música. Depois quando entrou 2 guitarras, na boa, rsrsrsrs ficou um tal de eco pra lá com agudo pra cá com reverb pra lá coisa de loco !!! rsrsrsrs Sério, pareceu q vc chutou o balde nessa parte !!! Timbre legal.

2:32/2:59 - Brunoepronto
Curti a entrada e o timbre. Como sempre, buscou construir uma melodia no solo, bem legal cara. Modulou legal, fez bem o encaixe nas etapas do solo. Só achei que os pequenos shreds ficaram com um pouco embolados. Técnica em dia, muito bom solo.

3:00/3:28 - Broderick
Bend firme com vibrato matador na entrada, muito bom. Logo depois teve um agudo q faltou um pouquinho pra chegar. Ligados muito bem colocados e executados. Curti demais o solo cara. Pra ficar perfeito: corte um pouquinho do seu agudo e tira um pouquinho desse ganho, pelo menos pra essa BT. O melhor solo pra mim, em termos de melodia e execução.

3:29/3:57 - Nick Oliveri
Timbre excelente, cortou o excesso de ganho da última JAM, ficou perfeito. Início bem legal, não se perdeu, se manteve firme nas modulações. Boa melodia ao longo do solo, técnica em dia. Outro bom solo. Melhor timbre da JAM.

3:58/4:26 - Manubio
Bom início. Alguns bends chegaram meio frouxos cara. Mas vc segurou a onda da melodia, não se perdeu nas modulações. Achei o timbre bem legal, mas um brilho a mais e um pouco agudo cara. Dá um cortezinho de agudo e põe uns médios mais graves aí, só pra testar.

4:27/4:54 - Maniac123
rsrsrsrs sentou a mão. FRITADEIRA INSANA !!!! Curti bagarai !!! Só na hora dos ligados q acho q vc exagerou, principalmente na hora que chega nas notas mais graves, embolou geral. O timbre tá bem legal, só achei um pouco alto.

4:55/5:24 - Headstock Invertido
Curti o início, os ligados tavam bacanas. Agora, do nada vc parou e mandou um two hands muito nada a ver cara. Daí pro final nem curti o solo cara... O timbre tá bem equalizado, talvez um pouco de grave em excesso... sei lá, tá bom, eu curti o timbre. Técnica legal tb cara, exceto pelo tapping, ficou esquisito...

Abraços

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


Manubio
maniac123
thmenezes_RJ
Valew pelos comentários =)

Alysson PA
Veterano
# ago/08
· votar


vlw a todos pelos comentarios ae!!

prometo treinar mais e melhorar a mixagem e o timbre xD

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


minha humilde opniao:

Intro
hauhsuahuhas
nao sabia que tinha intro! pensei que tava vendo coisa errada!

John João

tecnica legal, mas acho que nao encaixou muito na bt. solo muito destacado, tampou a bt.

Alyssom PA

o timbre ate que nao ta ruim, alem de eu nao achar muito legal achei que ficou bom na bt. nao teve nada demais. solo muito destacado tb, tampou a bt.

Rabbit

timbre mais ou menos. alavancadas legais, mas faltou algo mais. solo bem equilibrado com a bt.

The Root of All Evil

timbre mais ou menos. a ideia foi boa, mas a execucao nao ficou legal, meio fora de ritmo. quando juntou as duas guitarras ficou meio estranho.

Brunoepronto
timbre muito bom. algumas notas meio fora mas quando acelerou ficou legal. gostei.

Broderick
timbre otimo! execucao bem feita, tudo bem encaixado, acelerada legal. adorei!

Nick Oliveri
timbre otimo tb! o solo ta muito bom, mas a execucao deixou a desejar na hora das abafadas. mas muito bom!

Manubio
timbre muito bom! o solo ficou bom. a execucao ficou muito boa tb. gostei!

Maniac123
meu, vc toca muito! mas devia deixar a fritacao um pouco. timbre bom, mas abafou a bt.

Headstock Invertido
timbre otimo! pareceu meio picado, com alguns cortes, mas a execucao foi boa. acelerou legal, mas podia ter deixado um pouco de lado. soh os cortes ficaram estranhos.

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


thmenezes_RJ
DarkMakerX

Valew pwlos comentarios!!!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Tô ouvindo...

Daki há poko jah comento tbm...

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


John João

No começo eu confesso ki estranhei um pouco o timbre em relação à música, mas à partir da terceira ou quarta vez ki escutei ele passou a ser melhor assimilado... Naum gostei dos silêncios intercalados entre as frases... Na minha opinião... A música pedia mais preenchimento... A execução poderia ter sido melhor. Apesar disso, as fritações foram realizadas com competência.

Alyssom PA

Na minha opinião, havia algumas notas fora do tom e o solo não passou uma idéia, um tema, uma sensação, um estado sakas??? As notas pareciam sem elo, lançadas ao vento... Axei o solo estranho...

Rabbit

Gostei mtoo das idéias, os teminhas (principalmente os lançados no início de cada frase) e a execução estavam bons... A única objeção ki faço é com relação àquela partezinha do micro-arpejo, me parece ki faltou um pouco d segurança na execução... Apesar disso, ficou um solo legal...

The Root of All Evil

Vc utilizou algum delay??? Ficou meio embolado o som apesar da idéia ter sido interessante... As outras guitarras sufocam o tema principal, deveriam ter sido mixadas com um volume mais baixo. Além disso... Vc poderia ter criado uma finalização... A música acaba mtoo "brusca", causando um impacto no ouvinte... Se os últimos segundos do solo vc fizesse um fade-out (ir abaixando lentamente o volume), o resultado poderia ter sido melhor.

Brunoepronto

Até o presente momento, o melhor das interpretações. Tanto pela execução quanto pelo feeling. As fritações ficaram um pouco emboladas, mas isso não mancha sua boa performance. O timbre estava mtoo agradável, gostei mesmo... Parabéns!!!

Broderick

Deixou a guitar soh no lado esquerdo, mas tah valendo... Axei bacana o timbre e a execução foi mtoo competente... Parabéns tbm!!!

Nick_Oliveri_Guitar

Com relação aos anteriores, este foi o melhor solo até o momento. Palms bem relizados, criou uma ligação entre as frases, d modo ki naum ficou apenas akele monte d notas sem sentido, deu vida aos vibratos... Execução excelente! Parabéns!!! O melhor até agora!!!

Manubio

Nas fritações ficou um pouco embolado, talvez por causa do timbre, nem tanto por causa da execução... Teve um bend antes da primeira mudança d tom ki me parece ki soou desafinado, mas talvez possa ter sido intencional em função dessa mudança d tom. Quando o tom retorna a Em, vc lança um tema bacana, mas faltou um "metronomozinho" soh p/ ordenar melhor as palhetadas... Acredito ki vc possa ser melhor, pelas idéias ki vc demonstrou nessa jam...

Maniac123

Vc frita p/ kraakaaaa!!! Naum sei, posso estar enganado, mas me parece ki a sujeira no final do seu solo tenha sido intencional, como se fizesse parte da idéia ki vc keria lançar no solo (me corrija se eu estiver errado)... Apesar disso, axei ki em alguns momentos, a fritação ficou meio repetitiva... Qtoo à execução, axei mtoo boaaa... Parabéns!!!

Headstock invertido

Vc começou o solo com uma idéia bacana, mas qdoo caiu p/ os tappings, vc deixou um pouco a desejar pela execução... As frases finais ficaram mtoo sujas... C vc tivesse se preocupado menos com a fritação e mais com a idéia trabalhada no início do seu solo, vc poderia obter um resultado melhor...

Vale ressaltar ki música eh uma coisa mtoo pessoal, varia d pessoa p/ pessoa, d acordo com suas influências, cultura e coisa e talz. Essas são apenas as minhas opiniões... Não ki eu esteja certo, são apenas opiniões. Procurei fazer apenas críticas construtivas. Peço desculpas se possa parecer ki eu malhei alguém, mas antecipadamente reitero ki estou aki p/ aprender, ki naum estou aki p/ ensinar, e ki minhas críticas são apenas construtivas, com o intuito de acrescentar... E como humano ki sou, estou propenso aos mesmos deslizes dos quais comentei acima...

Espero ki me entendam!!!

Grandiosos e Efusivos Abraços!!! Fikem com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista


valeu pelos comentários.

abração.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::Tutankhamen JAM :-: Baixe e Comente::.