pedaleras

    Autor Mensagem
    KURKA
    # dez/02


    eu ja tinha uma guitarra tagima e um amplificador de 20w e comprei uma pedaleira ZOOM 707II
    eu fiz uma boa escolha? ou deveria ter investido mais na guitarra e no amplificador? ou um pedal simples seria melhor?

    Rafael
    # dez/02


    cara pelo que eu sei esse pedal é muito bom sim... eu não tenho muito experiencia, mas to afim de comprar um pedal zoom 707 tb, mas não o II, ele é bem mais caro... só por curiosidade, quanto vc pegou nele? tipo o 707 (n o II) eu to achando por 400 reais usado... não tenho mais grana que isso, mais vo tenta acha mais barato... um desse 707II achei por 700 reais... carão... bom mas eu acho que foi boa a escolha do seu pedal sim...

    KURKA
    # dez/02


    tipo, eu consegui uma pechincha em uma loja em sp, pq u paguei 570 a pedaleira+fonte
    eu tava pesquisando mto e consegui acha esse preço q acho q vale mais a pena do q comprar uma velha..
    naum sei.. vc q sabe

    Rafael
    # dez/02


    nossa cara 570? em que loja vc comprou? eu vou pra santa ifigenia depois do ano novo, vamu ve se lá eu encontro baratinho... sem conta que é bem melhor mesmo compra nova, pq usada sempre é mais judiada, eu tava quase compranu usada por causa do preço, mas já que uma nova ta esse preço, acho que vou comprar nova mesmo...

    KURKA
    # dez/02


    tipo, eu comprei la na sata ifigenia memo..
    procura q talvez c acha!

    Rafael
    # dez/02


    blza valeu

    FELIPE RAMON
    # dez/02


    Ai, eu tenho o zoom 707 1, e não me deixa a desejas, até porque se estou sozinho, coloco a bateria eletronica dele e fico tocando sozinho. Outro bom fatos do pedal, é gravar uma base de até 6 segundos e ficar solando em cima dela que fica dando loops.
    O ruim , é que os efeitos que ela vem pré programados são bons, mas depois que eu achei patches para a pedaleira, me surpreendi. se quiser posso mandar uma coleção de patches da pedaleira por e-mail. tem de tudo: cry babe do hendrix, efeitos de solo do santana, steve vai, nirvana, distorçoes do metalica, guns, acusticos do metalica, , wah do pearl jam , por isso a zoom 707 me faz a cabeça.
    Eu sei que pedais separados podem ser melhores doque pedaleiras, mas uma pedaleira com efeitos bem configurados ficam de igual para igual.

    Rafael
    # dez/02


    ae felipe, os patches da 707 1 e 2 podem ser os mesmos? eu to afim de compra a 707 1 envia os patches pra mim ae? meu email é rafaeldefavari@hotmail.com
    valeu!

    KURKA
    # dez/02


    envia pra mim tb:
    kurka_david@hotmail.com

    Sergio
    # dez/02


    Kurka, se se deu bem, mesmo que vc tenha um ampli com poka potencia, Eu tenho um atomic drive da meteoro(20 watts) e ele da conta do recado pra toka sozinho assim ou com uma bandinha,to afim de compra uma zoom 707 tb, ela eh bem boa, vale a pena!!!!

    KURKA
    # dez/02


    é exatamente esse o ampliificador q eu tenho..
    e felipe, cade o email q vc falo?

    TONANTE NUNCA MORRERÁ
    # dez/02


    Sem a menor sombra de dúvida eu afirmo: GT3 da Boss é a melhor pedaleira de todas!! Além de ser a mais completa com relação a distorções, é a mais maleável na combinação de efeitos........

    mercenary
    # dez/02


    kra, pra iniciar vc fez uma bos escolha, os acessorios vem com tempo!!
    pegue esta pedalera sugue todo seu timbre, melhore, evolua e parta para os analogicas(mini pedais),para ver o q eh som!!
    mas começe, tah mto cedo para ocmprar coisas caras...
    entendeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleras