quem ja importou ai pode me dar um auxilio?

    Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # ago/08


    ola rapaziada estou querendo importar uma pod x3...mais nao tenho cartao de credito internacional....sera que alguem de vcs saberia me orientar de como comprar tipo pelo banco sem o cartao oq que devo fazer e tals e se algum de vcs que compraram por importacao pagaram despachante????

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, acho que não tem jeito sem ser com cartão de crédito... A não ser que encontre uma loja aqui no Brasil que importe... aí você paga direto pra loja...

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leoxcort

    Talvez por Paypal.

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rabbit
    Talvez por Paypal.
    Mas mesmo o paypal, precisa de cartão de crédito, não?

    leoxcort
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    como funciona esse paypal????

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PGilbert

    Mas acho que ele nao tem cartao internacional.

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leoxcort

    Eh um modo de pagamento internacional onde vc pode enviar dinheiro pra qualquer lugar do mundo. Muitas lojas de guitarras aceitam paypal, inclusive Guitar Center.

    Olha aqui e se informa melhor.
    https://www.paypal.com/

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leoxcort

    A melhor forma de pagamento do e-bay tbm eh pelo paypal.

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rabbit
    Mas acho que ele nao tem cartao internacional.
    Sim, por isso que eu disse. Mesmo usando o PayPal, ele precisa de cartão de crédito internacional.

    leoxcort
    PayPal é uma empresa que faz "cobranças", vamos dizer. Tem o Ebay, certo? Lá é tipo um Mercado Livre... o cara coloca o sapato usado pra vender e vc quer comprar... só que o cara, como qualquer um de nós, não tem máquina de cartão.... e vc só tem cartão pra pagar, pois o cara mora em outro país... O que acontece? Você paga o PayPal com seu cartão de crédito e o PayPal faz um depósito em dinheiro para o cara que está vendendo.

    Sacou?

    leoxcort
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    sim cara mais tipo so funciona com cartao neh.....ow seja se eu for pedir para o meu banco um cartao internacional,seis que eles me dao mais com um limite bem pequeno,,,,ow seja brasileiro so se fode paga,nao importa e sempre paga horrores em produtos nao tao caros assim...mais teria como eu importar sem pagar para despachante???

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leoxcort
    mais teria como eu importar sem pagar para despachante???

    Cara, aí eu já não sei te dizer.... O jeito mais fácil é conhecer alguém que importe, ou alguém que tenha cartão e possa comprar pra você.....

    almy
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara eu compro no ebay regularmente,ja comprei pedais,cordas,palhetas,controlador midi e ate guitarra...uso paypal...quando compro algo..o cara manda a requisicao pro paypal...eu vo la e autorizo..o paypal paga ele e depois vem na minha fatura de cartao de credito convertido em reais...só que sem cartao internacional acho que nao rola mesmo nao...tenta dar uma olhada no paypal www.paypal.com

    leoc_rj
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Por que você não pede para algum camarada ou parente passar com o cartão de crédito dele, e você transfere o dinheiro para a pessoa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem ja importou ai pode me dar um auxilio?