Guitarrista ou violonista O q vc eh?

    Autor Mensagem
    CarlosL33t
    Veterano
    # ago/08


    Ó eh o seguinte...
    As vezes me perguntoO... se sou violonista ou guitarrista...
    Intaum vou me fazer algumas perguntas e ai vamo ver se vcs concordam e a resposta q vcs daO...

    1: Qual estilo de musica q vc gosta?*
    Resp.: gosto desde o heavy metal ate o MPB... As vezes gosto de tocar um Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii entre outros na frente do PC... mais qndo to tokando na caixa ou na igreja tento sempre colocar uma distorçãozinha na musica...

    2: Como é o seu instrumento perfeito?
    Resp.: De preferencia com cordas baixas e com cordas de calibre mais baixo, 0.09 d preferencia, para violões eu prefiro ou um Takamine Jumbo ou um Takamine Folk e para guitarras uma Epiphone Les Paul me deixaria satisfeito.

    3: Quando você toca se sente mais a vontade qndo?
    Resp.: Qndo nao estou sozinho. Qndo toco sozinho nao sai nada q presta... Qndo esta eu e pelo menos outro tocador já me sinto ate a vontade para fazer alguns improvisos...

    4: O som mais bonito q o instrumento lhe traz é?
    Resp.: Um violão bem equalizado me deixa muito feliz, agora alguns sons de pedaleiras me agrada bastante.

    5: Alguem em q vc se espelha?
    Resp.: Joe satriani, Steve Vai, Slash, Zack Wylde(e assim q escreve neeh ((Rrsrs)))

    6: Quando vc toca violão gosta de?
    Resp.: Tocar musicas suaves e com solos harmonicos. Não gosto de sentar a pauleira no violão ate pq tenhu dó do meu violão(asuhasuh).

    7: Quando vc toca guitarra gosta de?
    Resp.: Tocar rock, solar e fazer bases rapidas. Mais sempre com muita leveza.

    8: Já arrebentou muitas cordas?
    Resp.: No violão tocando sim. Na guitarra so arrumando, devo ter trocado corda na minha guitarra umas 5 vezes no max... e olha q foi por velhice.

    9: Qndo vai no youtube procura o q sobre musica?
    Resp.: Vejo muito poucos clipes, mais gosto de ver alguns caras espancando uma guitarra.

    10: Toca em algum lugar e o que toca?
    Resp.: Toco na igreja, qndo estou acompanhado toco guitarra, mais qndo toco sozinho toco violão.

    Oh... vi isso eh uma comu... nao me deram uma resposta cocreta. Quero ver ai o q eu sou... Já me disseram q sou guitarrista violonista... Violonista guitarrista... Guitarrista nas hras vagas, Violonista nas hras vagas... intaum To com uma interrogaçao na cabeça... rsrs...

    Invalid User
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Zack Wylde(e assim q escreve neeh ((Rrsrs)))

    Não, Zakk Wylde

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara relaxa...sou Estudante de violão erudito,guitarrista estudante de música erudita tbm,inclusive melodias de violino

    ja meperguntei

    1-sou guitarrista que estuda violão tbm?
    2-sou violonista que estuda guitarra?
    3-sou um violinista frustrado que toca violão e guitarra?

    mas na verdade sou um nada e tudo isso ao mesmo tempo..porém sou mto exigente comigo mesmo..e não me considero um "guitarrista" ou "violonista" sou um estudante de guitarra elétrica e acústica tbm...é isso que eu sou....

    talvez a sua resposta seja por aí tbm..heheeh

    Carina K
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mas na verdade sou um nada e tudo isso ao mesmo tempo..porém sou mto exigente comigo mesmo..e não me considero um "guitarrista" ou "violonista" sou um estudante de guitarra elétrica e acústica tbm...é isso que eu sou....

    talvez a sua resposta seja por aí tbm..heheeh
    [2]

    Rafatyu
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o lance é...
    vc é musico...

    CarlosL33t
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o lance é...
    vc é musico...


    Ashash... o mais concreto ate agora... akKk...
    mais pois eh... as vezes a gente fica com essa duvida...
    sou violonista ou sou guitarrista? muitas vezes atrapalha pq vc sabendo o q qr ser vc pod desenvolver o melhor do instrumento... agora por outro lado eh bom... Pq vc desenvolve tecnicas muito boas presentes nos dois intrumentos... E otra... Frescura neeh... toko os dois e dai?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Guitarrista ou violonista O q vc eh?

    Nem uma coisa, nem outra... sou um fanfarrão.

    john_joao
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    com o violão, violonista.

    com guitarra, Nem uma coisa, nem outra... sou um fanfarrão.
    (2)


    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    huAUHauuuuuuahU boa thmenezes_RJ !

    Mas falando sério, não vamos confundir instrumentista com músico!

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu nao me sinto a vontade qdo tem alguem vendo eu toca, eu tremo erro e fico lento!
    hauahauahu cada cousa

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    CarlosL33t
    Minha opinião:
    vc é guitarrista.
    violonista toca mais é bossa nova, etc...

    Sharper
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    CarlosL33t
    Guitarrista ou violonista O q vc eh?

    [kajuru]
    Eu sou jornalista! Eu sou jornalista!
    [/kajuru]

    Sharper
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pra quem não entendeu a piada: www.youtube.com/watch?v=NhB_9kOFoSY

    Payday
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    CarlosL33t
    Temos gostos idênticos mas eu não toco em igreja.

    Drexler
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu sou guitarreiro!

    pedrobrito
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não fica encucado com isso... procure ser um músico, não apenas um instrumentista.

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu sou mais violonista do que guitarrero. Pode ser que sexta-feira, se eu comprar uma guitarra como estou pensando, entre para o mundo das guitarras.

    Mas mais do que tudo sou baterista.

    CarlosL33t
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    thmenezes_RJ
    Nem uma coisa, nem outra... sou um fanfarrão.

    Pod ser...

    Rodrigo Frejat
    Minha opinião:
    vc é guitarrista.
    violonista toca mais é bossa nova, etc...


    Hun... pod ser neh... mais essa pergunta eu fiz mais por discussão... pq muitas pessoas se perguntam se eh violonista ou guitarrista... Dpois de pensar um tikin eu axo q sou um guitarrista q gosta d tocar violão... Pq qndo eu to com a guitarra eu me sinto mais a vontade pra tok...

    jigo__
    Eu nao me sinto a vontade qdo tem alguem vendo eu toca, eu tremo erro e fico lento!
    hauahauahu cada cousa


    Esquenta naum... com uns 6 meses passa... antigamente eu fikava imaginando como q akeles solos eram possiveis de fazer... agora eu naum consigo viver sem eles... e otra... daki um tempo vc vai tah qse deitando no chao fazendo um soLo (se vc tiver o dom ou o esforçoO)...

    Palavras de um musico muito influente aki na minha cidade: "Quem tem talento se esforça... Quem não tem se esforça um tikinho mais...

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Isso é dificil de separar, pois voce gosta das duas coisas quase por igual e isso não se pode negar, se voce começar a aprender violino por exemplo, ira se interessar por violino, pois voce é um musico, mas sempre, não importa quantos instrumentos diferentes voce toca, voce nunca vai conseguir se separar de um, e esse é o seu instrumento, não pense em confortabilidade, ou cordas baixas, pense em o que voce sente quando toca, e assim descobri-ra o que voce é.

    Koisa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quem toca violão, é violonista?

    CarlosL33t
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Koisa
    Quem toca violão, é violonista?

    Sim... violinista = violino...

    nicida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    violonista é quem toca violão
    guitarrista é quem toca guitarra

    não tem nenhum problema em ser os dois...

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    CarlosL33t

    Na verdade isso não importa...o que interessa é fazer boa música e se sentir bem tocando um instrumento, seja ele guitarra, violão, cítara, banjo, oboé...etc.

    Tenho fases em que quero tocar mais guitarra, outras violão...

    Resumindo.. sou músico, instrumentista.



    Abraço

    See ya !

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jim Marshall
    Somos cordistas! HUAHUAHUAHUA

    Caio_vagablues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    os dois, oq estiver mais perto de mim...

    =)

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    erico.ascencao

    Somos cordistas!

    Disse tudo...rs


    Abraço,

    See ya !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista ou violonista O q vc eh?