SX LP + GT 65 Crate - Teste de timbre High Gain (Constant Motion)

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08 · Editado por: Christhian


    Dae!

    Estou tocando guitarra e cantando na banda de balada que trabalho e por esses dias adquiri uma SX Les Paul e um GT65 Crate, dps de dar uma pesquisada por aqui e em outros lugares a respeito. O pessoal daqui sempre diz que o ampli tem uma excelente distorção high gain, mas não havia conseguido achar nada com qualidade suficiente pra ter como amostra. Resolvi, então, deixar um testezinho gravado, pra ajudar nas próximas pesquisas.

    Esse ampli tem um clean excelente e uma distorção High Gain muito boa, para sua faixa de preço. A distorção mais leve é ótima para bases levemente distorcidas, mas é mais difícil de equalizar do que a high gain, que parece ser o talento natural desse combo.

    A execução está meia boca, lembrando que eu não sou exatamente um guitarrista. =)

    http://www.4shared.com/file/58624512/f8d077da/Teste_High_Gain_GT65_cra te__Constant_Motion_DT_-_Chris.html

    O primeiro riff gravei com o "tone" do pickup da ponte totalmente aberto, no segundo fechei um pouquinho, mas no final achei que aberto tinha ficado melhor. Mas já estava registrado, não quis regravar, afinal é só um teste.

    * MIC SM86, Preamp Shark DSP110, Les Paul SX, PU originais, GT65 Crate.

    Abraços

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Só lembrando que eu não tenho intenção de tocar isso com banda, nem gravar nada disso posteriormente... foi mais pra deixar registrado mesmo um timbre high gain desse ampli, além da guitarra, que é bem falada por aqui.

    =)

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Christhian

    parece um metalzone mais grave.
    som tipico de distorção clipada.
    lembrando que eu não sou exatamente um guitarrista. =)
    aehoeihiuhaeiauhaeiu
    toca mais que eu.
    :p

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Timbre a parte, esse tipo não curto.

    Embolado, sem definição alguma, dá uma melhorada aí =P

    Abraço.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/08
    · votar


    Christhian
    Prum amp solid state a dist ta bem legal, pra quem curte metal é uma boa.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Diino
    Tenho um metal zone aqui e achei um pouco diferente... Mas é na mesma linha, com certeza!
    Abçs

    Vinicius Nogueira
    dá uma melhorada aí =P
    Não! =P
    Abraço!

    brunoepronto
    Captou o espírito da coisa! Tb acho que é legal, para um SS, ainda mais pensando na faixa de preço que se encontra usado por ai!

    Abraços!

    Valeu por ouvirem!

    Invalid User
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Christhian

    Não gostei, compra um valvuladão que é mais em conta. Cuidado com os bends e vibratos. [/guitarreironerdFCC]

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Invalid User
    ahuahauhaua
    \o\

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu gostei bastante para um SS como já foi dito. acho q vc poderia aproveitar o tópico e gravar uns sons clean e com uma dist mais leve que nem vc falou

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Juliguitar
    aproveitar o tópico e gravar uns sons clean e com uma dist mais leve
    Ótima idéia! Assim que tiver um tempo, farei isso.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SX LP + GT 65 Crate - Teste de timbre High Gain (Constant Motion)