Shelter SX Eg4k

Autor Mensagem
Jhony_15
Veterano
# ago/08


Bem esta aew alguem conhece essa guitarra?
Shelter SX EG4K "HSH"
Vai um link com as caracteristicas, fotos dela e media de preço.
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6377-kit_guitarr a_shelter_sx_eg4k_preta__correia__palhetas__afinador__dvd__bag__cabo

E a guitarra que eu tava querendo comprar era a shelter california standard HSS
Segue o link dela:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78740551-guitarra-shelter-stand ard-_JM
Qual seria melhor?

Payday
Veterano
# ago/08
· votar


Jhony_15
Nossa em alder e 24 trastes por R$255,00,se ela não fosse tão feia até me empolgaria mais.

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Feia ??????
Cara so nao vou descutir pq sei que é questao de opiniao.....
"achei bonita"
mais opinioes?????

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


mais alguem fala aew se conheçe ou oque axa...
"up"

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Ninguem?

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


tô desconfiando esse corpo em alder e o preço baixíssimo!
não deve ser alder

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Realmente ja ouvi falar tao bem da tal alder e axei esstranho^^
mas se alguem ja tocou poderia dizer...
ou opinar^^

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar



Realmente ja ouvi falar tao bem da tal alder

Alder são as madeiras que algumas fender stratos são feitas, algumas fender são feitas de outras madeiras também como o ash!
Bom as shelter sx strato também são feitas de alder, mas claro que o alder das shelters não tem a mesma qualidade de secagem como as fender, a qualidade do alder das fender seria como impecável (nas tops), bom não sei explicar, por mais que seja a mesma madeira nas duas guitarras tem diferença...

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
exato!
então por exemplo uma guitarra de basswood de qualidade boa seria melhor que uma de ash ou alder ruins que não passaram por um controle de qualidade exigente

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Pow ninguem nunca tocou essa guitarra?
Ta pareçendo fria...

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


Ta pareçendo fria...
concordo hahaha

cara, é bem mais em conta comprar uma Condor RX30 ou uma Shelter SST62, ambas estão em torno de 400 reais, e já têm reputação garantida pelos clientes quanto à qualidade!

mas novamente: não confundam Shelter com SX porraaaaaaaaa!
SX é uma marca gringa de guitarras, e se não me engano, a Shelter já fabricou um modelo que se tinha SX no nome, daí veio toda essa confusão dos diabos

Nefelibata
Veterano
# ago/08
· votar


diego gr

Então vc tah querendo dizer q um basswood bom comparado com alder ou ash igualmente bem secados são melhores q o basswood?

Amigo, são apenas diferentes, diferentes sonoridades...

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


achei do caralho!!! e vem com uma porrada de brinde..... se contar o valor do bag e do afinador a guitarra sai por menos de 200 reais..... com certeza vale a pena....

Curly
Veterano
# ago/08 · Editado por: Curly
· votar


achei estranho aquele abaixador tipo barra numa guitarra sem Floyd. se usar o tremolo, essa guitarra vai desafinar pacas.
quanto ao preço é isso mesmo, lembrem-se o dólar tá barato

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Deixando claro pra galera que é minha primeira guitarra...
diego gr
Cara essas lendas do forum "condor rx-30 e sst62" eu nao axo nem na minha cidade nem na net..

Slave of hell
Veterano
# ago/08
· votar


Manin ..veja bem...esta mto tentador este anuncio...se isso for alder mesmo pow..valeria a pena...pois esta ponte fixa permite upgrades em conta e fáceis de axar e instalar...mas só se for alder mesmo...e quantidade de parafernália que vem junto..correias,cabos afinador..é mto bom p o iniciante...vc pode levar alguem p ver com ela com vc?


ta mto barato e os "brindes"dexam bem claro que se trata de guitarra para iniciante,e isso eu não vejo com bons olhos

se ficar na duvida num exita não

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=78749823

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Slave of hell
Cara agradeço muitissimo pela sua sinseridade...
aew é que tah essa sst57 dizem que nao é boa pra rock se o cara nao alterar a captaçao...
fora que ela passa do orçamento da guita uns 320+/-
Ela ia ser usada com um oneal ocg 100 mas a galera do forum caiu de paal nesse amp e eu entao decidi pegar aquele crate simplesão
o GT15R.

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


De qualquer jeito eu gostaria de saber se ela poderia ser pior que a Shelter california standard.??

Jhony_15
Veterano
# ago/08 · Editado por: Jhony_15
· votar


up

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


up

Slave of hell
Veterano
# ago/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


Eu não conheço as duas guitarras(nunca toquei) nem a standard,nem a SX Eg4k...,mas pelas especificações de ambas posso te dizer firmemente que a guitarra mais "rockeira" das duas é a SX Eg4k...isto é fato..ela possui todos os requisitos para viajar por todas as praias do rock....do rock pop até metal extremo...isso eu falo em termos de construção original,se os caps iriam segurar eu não sei.

mas isso se comparássemos as duas do jeito que foram construídas.

bem...a escala que posso te mostrar girando em torno das opções citadas é

1-Tagima 635
2-Sx SSt 62/Condor RX-30
3-shelter sx Eg4k
4-shelter standard

bem...a Tagima é superior a todas juntas que foram citadas,porém R$ 550...foge e muito de seu orçamento!

SxSST 62 ou 57/RX-30

as duas são boas e oque faz a diferença aí é o estilo mesmo,ter ou não ter um duplo na ponte?se sim é rx-30 se não SX.

SX Eg4k( se for de alder mesmo)

é como ja disse..mto tentador esse kit oferecido pela grellman...2 duplos e 1 single,corpo de alder,ponte "fixa" e 24 trastes...se isso for alder sólido mesmo..vale mto a pena

shelter standard

acredito que seja uma boa opção de custo benefício porém são inferiores as citadas..ela é inferior a sst 62 ou 57 pois as SX são melhores que as shelters (que vem shelter no headstock)..pior como???material,ferragem,som....


repito,eu no seu lugar tentaria pegar a sst57 e mais p frente meter um set stellfner stacks e tarraxas com trava da condor que faria da guitarra mto melhor do que ja é e dexaria ela bem "apta" para trabalhar o rock e suas ramificações..

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Pow o preço da sst57 ta ate massa mas o problema é essa parada do captador que eu nao vou poder trocar nem tao cedo aew fika dificil...
Eu ja tinha visto a sst57 no ML e até tinha ficado fan, mas o pessoal aki do forum me alerto pra esse problema...

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


up

be5
Veterano
# ago/08
· votar


amigo, até eu me interessei nessa compra, mesmo achando que a guitarra não é em alder...

se for, que sorte!

eu acho melhor essa SX eg4k do que a série shelter califórnia...
e se fosse vc, como é sua primeira guitarra, compraria a SX no ato...

as sst62 ou 57 são ótimas guitarras, se optar por qualquer uma das 2 será uma ótima compra, também...

espero ter ajudado...

abraço!

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


be5
ajudo sim muito obrigado.

já estou quase decidido...

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Mais alguem??

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tambem gostaria de pedir a opniao desse cubo:
Lx20R

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Niguem?

CarlosL33t
Veterano
# ago/08
· votar


na minha opiniao compraria a sx...
a sx pelo menos vem com palheta (Afs...)

CarlosL33t
Veterano
# ago/08
· votar


Jhony_15
Eu tambem gostaria de pedir a opniao desse cubo:
Lx20R


ve esse aki

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SX Eg4k