ajuda fruty loops 7

    Autor Mensagem
    balck7
    Veterano
    # ago/08


    galera, alguem sabe usar FL 7? consegui a versão full, mas to apanhando....

    balck7
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hum, sorry-me, é fruity e nao frutyXD

    balck7
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    aeee galera, ajuda ai, todos tutoriais q vi sobre o FL sao de outras versões e eu sou iniciante nesse soft, naum sei nda mesmo...

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bem,o meu é o 8, mas talvez sirva o básico pra vc:


    Para vc por algum sintetizaor naquela barra onde tem : snare, kick , clap, etc, eh so clicar em cima de algum, ir em insert, e selecionar o plugin q vc quer....

    Para vc por as notas e comecar a fazer algum som, clique numa luz do lado do nome do plugin, depois q vc tiver inserido ele, ou caso vc n ache a luz clica no nome msm, daí vc vai naquela parte perto do menu e procura umas teclinhas de piano, ai vc clica e vai aparecer um negocio com varias teclas, ou com varios nomes, depende do plugin.Daí é so ir clicando que as notas vao aparecer!
    Vc pode aumentar ou reduzir o tempo de uma nota q vc seleciona clicando na pontinha dela e arrastando.

    Para vc inserir o q vc acabou criar na musica, vc tem q ir na linha do tempo, ir no pattern q vc criou (provavelmente pattern 1) e clicar na linha.

    Naquela area do menu m perto de onde vc acha o piano, vc vai achar duas caixinhas: uma escrita pttrn(ou algo q seja abreviação de pattern) , e outra song. Selecionando a pattern, o programa so vai tocar o pattern selecionado, clicando em song vai tocar a musica toda.

    Para fazer outro pattern, é so ir na linha do tempo e clicar em pattern 2 e repetir o processo.

    Bem, espero ter esclarecido pelo menos alguma coisa, e me desculpe se ficou um pouco confuso, é pq eu to com fome e o programa em si tbm eh confuso hehehe

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda fruty loops 7