Upgrades em Groovin

    Autor Mensagem
    _Dio
    Veterano
    # ago/08


    Dae pessoal,

    Eu to com uma groovin gst 270 e to afim de fazer um up nos caps dela (tah, ela nao eh grande coisa), mas mesmo assim peço pra vcs sugestões de caps de qualidade e preço acessível...


    Abraço.

    _Dio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    só pra complementar, preciso de caps que sejam um pouco versáteis (gosto de uns blues bem "clean" até Pantera).

    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu compraria uma guitarra nova. Aliás foi isso que eu fiz, comprei uma gibson pra aposentar minha golden les paul.

    Mas acho que todo investimento feito em instrumentos musicais, depende muito das suas intenções como músico. Vc tá aprendendo? Toca há quanto tempo? Tem banda? Faz show?

    Na minha opinião, investir dinheiro numa guitarra meia boca é desperdício de dinheiro... Compra uma guitarra nova, não precisa ser uma gibson, mas compre algo que, acima de tudo, lhe agrade. Com o preço de captadores realmente bons, vc compra uma guitarra razoável, nem que seja usada.

    _Dio
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: _Dio
    · votar


    Faca na Caveira

    de fato...

    Eu toco a +ou- 1 ano e meio...

    se eu for comprar outra, tenho duas opçoes: Cort Viva Gold 2 ou Washburn N2.

    Tenho cerca de R$1300 pra gastar...


    que me diz das guitas?

    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DiogoCarvalho
    cara, nao tenho como opinar, nunca toquei em nenhuma das duas...
    Mas se vc gostou, vai fundo cara, vai na loja, faz o teste lado-a-lado se possível, avalie o custo benefício e decida pela que mais atender às suas expectativas. é a melhor forma de escolher instrumento.

    _Dio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Faca na Caveira

    Obrigado cara!

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DiogoCarvalho

    vc realmente quer uma guita com floyd?

    Se sim, com 1300 rola uma X-11, RG-350, uma LTD (mas naum sei indicar um modelo no momento) ou uma Shecter.

    eu compraria outra guitarra.
    Todavia, comprar captadores tops nunca eh jogar dinheiro fora.

    Pq se vc for vender ela dpois vc tira os caps. novos e poe os originais. E vende ou coloca os novos na nova guita.

    Mas como naum faz mtoooo tempo q vc toca, convém evoluir de guitarra, jah q parece q vc tah sentindo necessidade.

    Dae vc pega uma guita com melhor tudo (construção, madeiras, caps., ponte, braço e etc.)

    Abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DiogoCarvalho
    preciso de caps que sejam um pouco versáteis (gosto de uns blues bem "clean" até Pantera).

    Isso pq vc quer "um pouco" versátil só né...

    Cara, se não rola de trocar a guitarra, troque mesmo os captadores. Mas somente isso!!
    Se a guitarra não tem uma boa construção, não adianta trocar ferragens, pq ela ainda vai continuar com defeitos básicos e limitações.

    Como disse alguem aki do forum, um fusca com motor de ferrari, ainda é um fusca...( ou algo parecido! heuehuheu )

    Satchafunkilus
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara,já tive uma groovin não...não axei boa coisa não,não segurava a afinação nem a pau,desconfortável,a entrada do cabo tinha saido O.o....
    axo que não vale a pena mudar a captação...!

    punknemesismetal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DiogoCarvalho

    O melhor a fazer é adquirir uma guitarra melhor.
    Dependendo do seu estilo dah pra comprar excelentes guitarras com o q vc tem.

    Uma Ibanez rg350, uma Epiphone Les Paul, uma Condor Strato, e por ai vai

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    se vc tem essa grana e melhor pegar uma guitarra nova mesmo, há n2 é boa tem tb ibanez, shecter, cort, ltd varias opções com essa grana compra uma nova e mantem a groovin como reserva

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrades em Groovin