Música da minha banda (eu que fiz) - Comentem ae \m/_

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08 · Editado por: The Root Of All Evil


Então, entrei numa banda Cover de Sentenced e de músicas próprias, o estilo da banda segue essa linha, Sentenced, Poisonblack e semelhantes, então tentei fazer um som que tivesse a ver com estas influências.

Ouçam ae:

http://www.4shared.com/file/58045864/b78fa6a3/Obscure_-_All_The_Bleed. html

ELA FOI EDITADA E MIXADA PELO MINO, aqui do fórum \o/

Vocais por Bruno Marconi (o vocalista da banda =D)

puNK_pAuL
Veterano
# ago/08
· votar


muito bom!
fico foda cara!

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Apesar de não conhecer nenhuma das bandas que vc citou, eu gostei do seu som. Composição muito bem feita. E as guitarras estão loucas.
Show.

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Gostei muito das guitarras. Parabens!

Mas o vocal...hum...

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


puNK_pAuL
Muito obrigado cara =D
vlw por ouvir =]


maniac123
Composição muito bem feita. E as guitarras estão loucas.
Show.


Uhul \o/
brigadão.

Rabbit
Gostei muito das guitarras. Parabens!

Mas o vocal...hum...


Valeu cara \o/


Ah, o vocal não sou eu não hein =P

qew
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil
Show. (2)

parabéns velho!

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/08
· votar


So digo uma cosia:
Esse vocal fu*** com uma p*** musica do ca***** .

P****, intrumental fodastico, tudo perfeito, mas esse vocal... ñ to dizendo que a voz do cara eh ruim, mas sei lah, ñ curti, ñ combinou com o instrumental... acho que ele tinha que cantar masi aberto, sei lah.... mas as guitarras estão de mais, merece um GRATZ!!!!!!

Raven_Heart
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, ficou foda, palavra de quem curte muito Sentenced! O vocal achei bem fraquinho...mas a música em si é bem doida, muito bom!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


The Root Of All Evil

Muito bom velho... não é meu estilo mas ficou muito bem elaborada... você tem as manhas de fazer umas bateras foda... o vocalista tem uma voz muito boa, deveria investir em aulas de técnica vocal para impostar melhor, mas ainda tem aquele som de voz de menino. Deu pequenas desafinadas enquanto cantava, mas estou vendo o resultado geral... ficou foda, manda bala.

Parabéns pelo som.

Abração...

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil
Caramba, o cara que mixou teve a manha de deixar essa guitarra linda hein?





:P

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


achei bem legal.
Alguns pitacos:
1 - Em alguns momentos acho q faltou mais presença do Baixo.
2 - Acho q essa bateria não é apropriada.. caixas maiores fariam um som mais cheio.
3 - O vocal tem q treinar mais, ele não é ruim não.. só precisa de treino.

Mas é isso aee.. tá bem legal.

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Não sei se é culpa das minhas caixinhas mas achei a batera muito pra trás e as guitarras muito na cara!

Mas a música é muito boa! Tanto quem gravou quanto quem mixou está mandando muito bem!

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


Na minha humilde opinião:

Pontos fortes:
As guitarras estão realmente loucas, puta música, composição muito bem feita, a parte mais clean aos 3:00 entra na hora certa, e a saída do clean pro solo ficou espetacular, parabéns mesmo!!!

Pontos fracos:
Realmente, o vocal precisa melhorar, talvez nao seja nem culpa do vocalista, acho que o estilo da música pede mais um pouco de agressividade na voz, o que fugiu da característica do vocalista. Senti também um pouco a ausência das variações de baixo, o baixista ficou meio que só "marcando", sei lá isso não me agrada muito, tem certas horas que a coisa fica meio sem sal.

Acho que é só... no geral, eu curti teu som!!!

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Foda!


Esse vocal me lembrou os vocais de Stabbing Westward

oiio
Veterano
# ago/08 · Editado por: oiio
· votar


realmente, o vocal ta desprezível!
parece que ele tava lendo a letra e cantando no quarto a meia noite com medo de acordar os vizinhos.
sem contar que parece que as vezes tenta chegar a uma nota que nao consegue alcançar.

a guitarra base ta bem bolada, mas o solo eu achei bem fraco!

no resto ta legal :)

Echo Delta
Veterano
# ago/08
· votar


Mais uma bosta de heavy-metal... foi o q pensei antes de ouvir.

Mas li alguns elogios e, então, resolvi escutar...

Resumindo:

Excelente trabalho de gtrs... maturidade, timbrão, arranjo, etc... bases detonando. Apenas o solo não me agradou...

O vocal está ruim, pacas... nem os efeitos salvaram. Peca na afinação e nas divisões de tempo.

O resto está ótimo, inclusive a Ed. Mix/master...

Parabéns!

...

PS - Não conheço essas bandas q tu citou, mas o estilo é o bom e velho Sabbath... sem frescuras de novos rótulos. Se quer uma versão + nova escuta o cd "FUSED" do Tony Iommi & Glenn Hughes, lançado em 2006... um absurdo, de tão bom. Uma aula de heavy metal... e pop, ainda por cima... foi super bem em vendagens na Inglaterra, cd e singles.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Ouvi cara. Guitarras excelentes, como todo mundo já falou. Tb gostei do arranjo da batera, só achei a caixa meio sem força.

O vocal é o seguinte... ele não canta mal, não tem a voz ruim... falta é soltar essa voz, confiança, teve notas que ele não chegou, mas parece q faltou foi fôlego, e não voz, sacou ?

E a música, a composição, muito boa cara, madura e criativa, gostei muito. E olha que eu gostar de algo assim na praia mais metal hoje em dia é difícil... só mudaria o final, achei meio sem energia terminar com o solo, eu digo, n está ruim, mas levando em consideração a qualidade da música. Mas isso é minha opinião, só um detalhe, nem de longe é uma crítica.

parabéns cara, excelente trabalho

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


qew
Show. (2)

parabéns velho!


Brigadão cara, que bom que gostou =D

Dark Fallen Angel
So digo uma cosia:
Esse vocal fu*** com uma p*** musica do ca***** .

P****, intrumental fodastico, tudo perfeito, mas esse vocal... ñ to dizendo que a voz do cara eh ruim, mas sei lah, ñ curti, ñ combinou com o instrumental... acho que ele tinha que cantar masi aberto, sei lah.... mas as guitarras estão de mais, merece um GRATZ!!!!!!


Po, fico feliz que tenha gostado do instrumental pelo menos, já que foi todo composto por mim =]

Mas sobre o vocal, você gostou da melodia pelo menos?

Valeu por ouvir cara, brigadão =]



Raven_Heart
Cara, ficou foda, palavra de quem curte muito Sentenced! O vocal achei bem fraquinho...mas a música em si é bem doida, muito bom!


Brigadão cara, que bom que você gostou.
Parece que é raro o pessoal daqui conhecer Sentenced né? Que bom que um fã da banda curtiu o nosso som, isso indica que estamos agradando o público alvo =]

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Muito bom velho... não é meu estilo mas ficou muito bem elaborada... você tem as manhas de fazer umas bateras foda... o vocalista tem uma voz muito boa, deveria investir em aulas de técnica vocal para impostar melhor, mas ainda tem aquele som de voz de menino. Deu pequenas desafinadas enquanto cantava, mas estou vendo o resultado geral... ficou foda, manda bala.

Parabéns pelo som.

Abração...


Graaande Nick =]
Po, que bom que você gostou cara, fico feliz e honrado =]
O vocal a gente vai dar um jeito ainda, parece que ele não tem muita experiência com gravações ainda, mas vamos melhorar isso com o tempo.


Vlw por ouvir, brother =D

Minow
Caramba, o cara que mixou teve a manha de deixar essa guitarra linda hein?


O cara é um gênio, tirou água da pedra =D

SaldanhaPessoa
achei bem legal.
Alguns pitacos:
1 - Em alguns momentos acho q faltou mais presença do Baixo.
2 - Acho q essa bateria não é apropriada.. caixas maiores fariam um som mais cheio.
3 - O vocal tem q treinar mais, ele não é ruim não.. só precisa de treino.

Mas é isso aee.. tá bem legal.


Que bom que gostou cara =D
Po, sobre a gravação, o baixo era de plástico =P
O cara que mixou ainda fez milagre com ele.
Vlw ae pelas dicas e por ouvir \o/

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


Lucas_fms
Não sei se é culpa das minhas caixinhas mas achei a batera muito pra trás e as guitarras muito na cara!

Mas a música é muito boa! Tanto quem gravou quanto quem mixou está mandando muito bem!


Vlw por ouvir cara, brigadão =D
Sobre a mixagem, pra mim ela ficou na medida, deve ser as caixinhas mesmo, ou sei lá =P


Faca na Caveira
Pontos fortes:
As guitarras estão realmente loucas, puta música, composição muito bem feita, a parte mais clean aos 3:00 entra na hora certa, e a saída do clean pro solo ficou espetacular, parabéns mesmo!!!

Pontos fracos:
Realmente, o vocal precisa melhorar, talvez nao seja nem culpa do vocalista, acho que o estilo da música pede mais um pouco de agressividade na voz, o que fugiu da característica do vocalista. Senti também um pouco a ausência das variações de baixo, o baixista ficou meio que só "marcando", sei lá isso não me agrada muito, tem certas horas que a coisa fica meio sem sal.


Fico feliz que tenha gostado do trabalho das guitarras, bem como as idéias, muito obrigado cara =D
Quanto ao vocal, nós vamos ver isso =D

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
Foda!


Esse vocal me lembrou os vocais de Stabbing Westward


E isso é bom?
Vlw por ouvir, cara \o/



oiio
a guitarra base ta bem bolada, mas o solo eu achei bem fraco!

no resto ta legal :)


Vlw por ouvir cara =D

po, obrigado pelo elogio ^^ e vou tentar melhora ro solo futuramente =]

Echo Delta
Mais uma bosta de heavy-metal... foi o q pensei antes de ouvir.

Mas li alguns elogios e, então, resolvi escutar...

Resumindo:

Excelente trabalho de gtrs... maturidade, timbrão, arranjo, etc... bases detonando. Apenas o solo não me agradou...

O vocal está ruim, pacas... nem os efeitos salvaram. Peca na afinação e nas divisões de tempo.

O resto está ótimo, inclusive a Ed. Mix/master...

Parabéns!


uahuahua Pô, que bom que você não achou simplesmente mais um "heavy metal", fico contente que você tenha gostado cara, muito obrigado.

Ah, eu tenho esse cd do Iommi, é realmente muito foda, uma das minhas inspirações esse cara, tem altas músicas fodas no cd, tipo Grace, Dopamine e etc.
O cd dele que eu mais gosto é o "Iommi" de 2000, que tem a participação de vários vocalistas diferentes, acho muito irado.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


thmenezes_RJ
Ouvi cara. Guitarras excelentes, como todo mundo já falou. Tb gostei do arranjo da batera, só achei a caixa meio sem força.


Brigadão por ouvir cara, que bom que gostou, cê é um cara que a opinião conta muito pra mim, pq me amarro nas suas composições.

E a música, a composição, muito boa cara, madura e criativa, gostei muito. E olha que eu gostar de algo assim na praia mais metal hoje em dia é difícil...

Que honra ^^

só mudaria o final, achei meio sem energia terminar com o solo, eu digo, n está ruim, mas levando em consideração a qualidade da música. Mas isso é minha opinião, só um detalhe, nem de longe é uma crítica.


Ah, é que tipo, eu quis dar uma mudada de botar o solo no meio ou no começo da música sempre, dai pus no final, e o arranjo da hora do solo eu não saberia encaixar em nenhuma outra parte da música, então eu deixei no fim mesmo, vou tentar quando gravar da próxima vez dar uma energia a mais no solo, pra ele ser mais empolgante ;)

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


what's up \m/_

Loko_Bass
Veterano
# ago/08
· votar


Muito bom cara!!!! Curti teu som!!
Guitarras fodas! Boas bases e solo!
O vocal ficou a desejar mesmo, tem umas horinhas q ele sai do tempo também, mas tem um timbre de voz bom!!! Com umas aulas ficaria muito bom!!!
Parabéns!

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


cara parabens ai pelo som, tah realmente mto bom, principalmente a parte das guitas, fico mto foda, a intro e o solo ficaram bem legais.
a unica coisa estranha eh o vocal como jah disseram, mas nao eh pq o cara canta mal. parece mesmo q ele precisa se "soltar' um pouco mais.
no geral fico muito bom.

RMiranda
Veterano
# mai/09
· votar


Achei maneirissimo o som mais não posso dar uma opinião mais aprofudanda pois sou fraco nessas paradas.... Mas gostaria de saber se vc tem interesse de criar melodias para minhas letras são em portuguÊs mas acredito que são boas... vlw.

diwillo
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil

Tbm não conheço nenhuma das bandas qe vc citou...
Mas a musica ficou massa pacas!!
As guitarras ficaram realmente boas! A base, a quebrada no meio com dedilhado..bem legal!
Deu pra notar uma baita influência do Zakk ai nos harmônicos hehehe (só achei que podia ter alguns no solinho do começo)

Mas o vocal...puts...estragou a musica na minha opinião.
Acho que o vocal ficou em um meio tero que não cabe na música.
Deveria ser ou "a la Hetfield", ou a la "Daniel Gindenlow (sei la como escreve, mas é o cara do Pain of Salvation)" ou Russel Allen (do Symphony X).
Parece que o vocal do cara não casou com a musica...

Fora isso, bom trabalho cara!

Abç

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil
A musica é muito boa, mas o vocal é tosquera. A melodia de voz tá fora em muitas partes, bem mal interpretada e cantada.

As guitarras estão excepcionais. Parabéns.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Loko_Bass
Muito bom cara!!!! Curti teu som!!
Guitarras fodas! Boas bases e solo!


Opa, brigadão ae por ouvir e comentar :D

Slash Hammett
Cara parabens ai pelo som, tah realmente mto bom, principalmente a parte das guitas, fico mto foda, a intro e o solo ficaram bem legais.

Brigadão ae cara :D

Mas a banda não foi pra frente, por vários motivos =P

RMiranda
Mas gostaria de saber se vc tem interesse de criar melodias para minhas letras são em portuguÊs mas acredito que são boas...

Brigadão ae por ouvir rapaz :D

Po, e cê pede logo o que eu tenho mais dificuldade :P

diwillo
Deu pra notar uma baita influência do Zakk ai nos harmônicos hehehe (só achei que podia ter alguns no solinho do começo)

Ahaha bem, os harmônicos foram de uma "influência forçada" de Vile Laihiala (nem sei o nome dele), que é guitarrista das bandas que a gente tocava, ele também usa muitos harmônicos artificiais, mas o Zakk é mais famoso.

Christhian
A musica é muito boa, mas o vocal é tosquera. A melodia de voz tá fora em muitas partes, bem mal interpretada e cantada.

As guitarras estão excepcionais. Parabéns.


Valeu ae, muito obrigado por ouvir :D
Tem toda razão sobre o vocal, quando a gente foi lá gravar, ele fez uns 30 takes só pra gravar a primeira estrofe e toda hora eu mandava voltar porque ficava desafinado. Pra tu ter uma idéia, a melodia nem tá fora do tom, eu fiz com a guitarra e tal, tava tudo certinho... depois dos 30 takes eu fiquei de saco cheio e ai mandei ir gravando como ficasse mesmo.

Raizen
Veterano
# jul/09
· votar


Bom, lembra muito Poisonblack e coisas do genero (seraphim shock e lacrimas profundere).
Gostei do instrumental mas o vocal me soou muito infantil/fraco para o tipo de som proposto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música da minha banda (eu que fiz) - Comentem ae \m/_