Comprei no EBAY - Entrega via USPS Priority Mail International

Autor Mensagem
Diogo_AS
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson passa o link do produto :)

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


vou acompanhar essa parada aqui tb... se der bobeira compro a minha Firebird da Gibson no Ebay!

balck7
Veterano
# ago/08
· votar


kara... pensem comigo.... vou ver se consigo pegar um pedal boss na boa sem dor de cabeça.... pedir pro vendedor mandar como presente... e se eu conseguir um preço bem bacana e sem dor de cabeça... vou ver se compensa vender aqui na minha cidade... hehehe

ai vou ficar cheio da grana!!!!XD

só pra ter uma noção d como são os preços aqui.... o guitarrista base na minha banda trabalha numa loja e me disse q a zoom g9 tah saindo por 1.999,99 (promoção)
nuss no ml tem por 999... sem coments...

Pompermayer
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira

Você acha que dá pra eu comprar o SD PA-TB1, SD classic stack plus e o SD 59' e mandar vir pelo correio americano, não me importo em esperar se não tiver imposto. Eles são pequenos, será que não dá pra passar tranquilo não?

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


Diogo_AS

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270259333049

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


marcio_smdo
Acho que esta guitarra não vem nem com bag.

Ela ta vindo com semi case. Vou trocar por um hard case até o fim do ano.

SaldanhaPessoa
se der bobeira compro a minha Firebird da Gibson no Ebay!

Caralho, a firebird é lindona man!!! mas num sei, ainda prefiro a explorer, talvez pq eu tenho muita influência do james hetfield... hehehe

Pompermayer
Você acha que dá pra eu comprar o SD PA-TB1, SD classic stack plus e o SD 59' e mandar vir pelo correio americano, não me importo em esperar se não tiver imposto. Eles são pequenos, será que não dá pra passar tranquilo não?

Cara, declara como PEÇA DE REPOSIÇÃO (ou algo do tipo) e seja feliz... se não me engano, captador não paga imposto. e mesmo se pagasse seria bem fácil passar com um valor inferior a 50 dólares. Mas se fosse eu q pedisse, acho que eu colocaria em 3 encomendas diferentes, pra garantir passar abaixo de 50 dólares. Verifique com a loja essas possibilidades, mas já te adianto que muito provavelmente vc não pagará imposto.

Pompermayer
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira

acho que eu colocaria em 3 encomendas diferentes, pra garantir
passar abaixo de 50 dólares


Mas os três são mais caros do que 50 dólares, são 100, 75 e 72 dólares.

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


é só pedir pro cara declarar um valor produto + frete inferior a 50 dólares... declara tipo 45, 47 dólares...

Cara, sugiro que vc dê uma pesquisada, tem uma galera daqui do forum que já comprou captador no ebay e declarou como peça de reposição. Se esse for o caso, vc não pagará imposto.

Pompermayer
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira
Valeu, vou dar uma pesquisada

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


Foukez
Dei uma pesquisada no e-bay, os preços das fenders americanas mais baratas estão em torno de 400 ~500 dólares. Mesmo assim ainda vale mais a pena do que uma squier.

busterchair
Veterano
# ago/08
· votar


quanto q deu tudo veio?
somando valor da guitarra, frete e impostos?
Abç

leoc_rj
Veterano
# ago/08
· votar


Faca,

Tua guita já mudou o status ou continua com "em trânsito"? Meus caps também estão em trânsito desde o dia 11/08.

Pompermayer
Veterano
# ago/08
· votar


leoc_rj
Você declarou os caps como peça de reposição, como eu faço para declarar, tenho que pedir pro vendedor ou eu mesmo posso fazê-lo? Valeu

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


Binho_Johnson

Vo compra tmbm =D

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira

A Firebird tem uma longa trajetória blueseira! hehehe
Winter, Clapton.. mtos ídolos já usaram. É o bixo a guitarra.

leoc_rj
Veterano
# ago/08
· votar


Pompermayer

Na verdade, não tive muita escolha pois comprei de uma Loja Online e não no ebay. Sinceramente, não sei como a encomenda será declarada. De qualquer maneira, já me preparei para pagar os eventuais impostos.

No ebay dá para negociar com o vendedor, e aí é possível fazer esse esquema de declarar como peça de reposição.

Mas não tem garantias de que não incidirá impostos. Na verdade, nem como gift é garantido, caso o fiscal cisme com tua encomenda.

FirebirdVII
Veterano
# ago/08
· votar


leoc_rj
Que loja tu comprou?

leoc_rj
Veterano
# ago/08
· votar


FirebirdVII
Catalina Guitars

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


busterchair
quanto q deu tudo veio?
somando valor da guitarra, frete e impostos?


O meu? O total eu tô calculando na faixa de uns 1350 reais. Com frete, com imposto etc. Não sei ao certo ainda pq só paga o imposto na retirada do produto.

leoc_rj
Tua guita já mudou o status ou continua com "em trânsito"? Meus caps também estão em trânsito desde o dia 11/08.

Ainda não mudou, continua "em transito para Salvador". Desde o dia 11 também. Mas vai que o correio dá um revertério e amanhã aparece lá um "aguardando retirada". Semana passada aconteceu isso comigo com um "Saiu para entrega".

Caralho nao aguento mais esperar

alexdiffer
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira
que guitarra mesmo?

Pompermayer
Veterano
# ago/08
· votar


leoc_rj
Nesse site aí só tem o PA-TB1 preto e não tem o '59 nem Classic Stack Plus. Putz, sendo que o '59 só achei branco em um site.

busterchair
Veterano
# ago/08
· votar


muito melhor comprar guitarra lá fora..
mesmo com impostos de 60% sai metade do valor, ainda mais se conseguir pegar um preço bom com esses caras.. guitarras semi-novas etc,

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


alexdiffer
que guitarra mesmo?

Gibson Flying v, é o assunto principal do tópico, ela ainda não chegou

almy
Veterano
# ago/08 · Editado por: almy
· votar


Já comprei lá no ebay e foi tranquilo,o unico problema é a demora....só esclarecendo alguns pontos que li por aí


-o valor do imposto é em cima de TUDO,produto +frete....s vc der sorte como eu dei...paga so sobre o produto...mas a lei diz que é sobre tudo mesmo

-a unica loja que sei que envia pro brasil certinho é a gigasonic...ja dei sorte d 2 produtos n terem vindo c imposto e o bandaid e mais outro cara ja pediram a x3 mas tb n teve imposto?o nome disso?sorte...bom p eles huehuehue

-Guitarra é muito grande...99% d chance de pagar imposto...

-No mais....quanto mais caro o item..mais vale a pena trazer de lá...sinceramente...no caso das squiers...nao acho q valha tanto a pena nao...vc passar por mo apreensao...pra n fim economizar nem 90 reais direito...já q o frete é por peso...e nao por preço do produto hehehe..lembrando de novo....é 60% em cima de frete+produto

Raizen
o usps ate demora mais...mas ups e fedex alem de serem muuuuito mais caros...além dos 60% d importacao vc ainda paga mais 18% d icms...

Pompermayer
Veterano
# ago/08
· votar


almy
você acha que os caps passam sem o imposto? Se eu for comprar vaiv ir pelo usps mesmo que demore, to tentando economizar né. Valeu

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


almy
-Guitarra é muito grande...99% d chance de pagar imposto...

O ampli do Diogo_AS, bem mais pesado que uma guitarra, passou pela alfandega sem pagar imposto ó:

Faz uns 2 meses comprei um amplificar valvulado, envio por USPS, e chegou em uns 25 dias. Porém como não foi taxado pela alfândega não demorou tanto.

Acho que não tem nada a ver com peso ou tamanho, acho que pagar imposto ou não é um critério completamente aleatório. Aqui no forum ja vi gente pagando imposto em um pedalzinho de 60 dólares (mesmo tendo declarado um valor abaixo de 50). Já li tb sobre guitarra que não pagou imposto. Repito, acho que é completamente aleatório, deve ter a ver com o bom humor do fiscal, sei lá hehehe...

Voltando ao meu caso, eu achei que minha gibson saiu muito rápido da alfândega, passou 1 semana lá, chegou no brasil dia 4 e dia 11 já estava a caminho de salvador... vai que a parada passou direto pelos caras, nunca se sabe... mas de qualquer forma, eu estou prevenido para o pior...

Diogo_AS
teu ampli levou quanto tempo na alfandega?

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


Diogo_AS
Qual ampli era?
Dê um resuminho da historia por obsequio...

almy
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira
na verdade eh meio uma loteria msm huehuehue
mas tipo existem fatores q influenciam pro bem ou pro mal... realmente saiu bem cedo...mas vc faz bem em se preparar pro pior...tem gente que faz a cabeçudisse de comprar ae qdo chega aqui n brasil cheio d imposto..abre dispute,reclamando com o vendedor ainda...q nao tem nada a ver com a historia...por isso que muitos vendedores nao aceitam enviar pro brasil p n tomar calote...

Diogo_AS
Veterano
# ago/08
· votar


Foukez AQUI tem toda a história :)

Estou esperando um falante de 12" e um set de válvulas pro combinho :) Se alguém quiser acompanhar em tempo real: RASTREAMENTO

E como o almy disse, esteja sempre preparado para o pior :)

Esses dias tinha uma Gibson Studio 2007 em perfeito estado, com hard case por US$ 799,00 mais US$ 125,00 de frete. Se tivesse uma graninha sobrando tinha comprado (estou aguardando uns faróis xenon chegarem dos USA, uns acessórios de paintball do Canadá, o falante/válvulas (USA), uns lasers e ferramentas lá da China... \o/ depois que pagar as contas vou pensar com carinho em trazer uma guitarra de fora).

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Diogo_AS
Porra cara, que demora é essa? tá foda, nem o meu nem o seu ainda..... To achando estranho isso.....

A gente fica aqui discutindo sobre o melhor método de entrega... USPS? UPS? Fedex? DHL? Mas esquecemos que, no fim das contas, quem vai entregar na sua porta é a bosta do CORREIO BRASILEIRO.

mas q merda!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei no EBAY - Entrega via USPS Priority Mail International