OLP John Petrucci saiu de linha

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08


    eu queria saber se essa guita saiu de linha, ela tava no site da playtech, derrepente sumiu e naum acho em nenhum site... moro em rp e aki soh tem 2 lojas boas de guita e nenhuma tem essa OLP queria saber aonde posso encontrar ela NOVA... alguem sabe de uma loja de sampa aonde posso encontra-la??
    obrigado!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash_1989
    nova vai ser dificil, a music man cancelou o contrato com a olp há um tempo entao vai ser mt dificil so se tiver em estoque em alguma loja

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ahh ta zuando!!! queria mto essa guita, tem exatamente oq eu preciso, nada a mais nem a menos...
    mais vc sabe se a music man tem um modelo descendente dessa guita do john petrucci, em torno de 2.000??

    abraço

    diwillo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash_1989

    Compra uma usada cara.
    Só por isso que vc disse: essa guita, tem exatamente oq eu preciso, nada a mais nem a menos...
    mais vc sabe se a music man tem um modelo descendente dessa guita do john petrucci, em torno de 2.000??
    , já vale a pena vc pegar uma usada. Dá pra tirar por uns mil e poquinho...

    É uma ótima guitarra, eu tive uma e gostava bastante dela.

    abraço!

    ps: não, a MusicMan não tem uma guitarra de 2.000 :p hehe

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ixii... usada por usada seria melhor a top de linha da music man neh??
    a qto tempo a MM cancelou o contrato?? naum faiz mto tempo eu vi essa olp no site da playtech!

    pelo jeito vai sobrar as ibanez rg pra mim... queria fugir delas...

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tem na americanas.com so q se eu naum me engano tah um pouco mais de 2000

    arcade
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: arcade
    · votar


    Slash_1989
    Beleza, eu comprei uma recentemente no Ebay, o cara tem mais uma lá. É de confiança, procure pelo vendedor ewertgoods.

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash_1989
    rapaz a music man mesmo pra achar usada vai ser 5 mil conto pelo menos a nova chega a ser 10 mil reais a um tempo atrás

    Hugo capitalista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O site da olp ainda mostra os modelos da mm:

    http://www.olpguitars.com/

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Hugo capitalista
    essa parada do contrato disseram aqui no forum tinha num site dizendo foi logo dpois de ter uma guitarra com floyd original por 1400 ¬¬

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    daniel_guitar
    essa parada do contrato disseram aqui no forum tinha num site dizendo foi logo dpois de ter uma guitarra com floyd original por 1400 ¬¬

    ahnn??


    tem aonde pesquisar pelo numero de serie da olp pra saber a data de fabricação, etc??

    e serah q a MM naum pode vir a fabricar modelos mais acessiveis??

    RockMetal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash_1989

    Cara é uma ótima guitarra essa olp, meu colega tem uma e está vendendo segundo ele vai anunciar no mercado livre.

    Já existe modelos acessivéis da MM, mais não pra nós, chegam muito caras aqui no brasil, e geralmente não são tão boas..

    arcade
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tem aonde pesquisar pelo numero de serie da olp pra saber a data de fabricação, etc??
    Na minha OLP tem o numero, abaixo da assinatura. Será q a minha é pirata?

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    arcade
    eh assim mmo, mais eu queria saber se tem um lugar aonde eu digite esse numero ae da sua guita e venha as informações tipo data de fabricação, etc...

    arcade
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    é Slash_1989
    Também gostaria de saber, já vi muita OLP do petrucci que não tinha esse numero.
    De duas uma. Ou é a minha OLP ou a dos caras que não tem o número que são clones.

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    a olp preta eh clone?? pq no site soh fala da cor vermelha, achei numa loja nada confiavel da minha cidade essa olp preta, naum senti firmeza ao tocar, nem um timbre bom, mais essa ultima eu descarto pq o vendedor meu deu um atomic drive de 15 watts pra testar...
    serah q compensa pegar essa? a loja eh bem fraquinha, e talvez seja produtos usados se passando por novos... ta 1.800 a guita lah e o vendedor disse q tava a uns 6 meses no estoque

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tem outra guitarra nas caracteristicas da olp? uma ponte q vai pra frente e pra tras sem ser floyd, 24 casas, etc...?

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up moçadaa

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash_1989
    uma ponte q vai pra frente e pra tras sem ser floyd

    Pode desistir ou comprar uma music man,as únicas 3 guitarras que eu jah vi sem floyd e com back box são a music man luke,a music man do petrucci e a esp do page hamilton.

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e qto a olp preta? clone? naum achei lah uma maravilha pra tocar naum, ainda mais qp comparei com uma ltd do kir numa outra loja e achei essa ultima mto superior!!!!

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash_1989
    Aí já não sei opinar.

    geovannivm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    sei lá pagar uma fortuna na MM do Petrucci... só pra quem tem dinheiro sobrando mesmo, porque dá pra comprar muito mais equip com todo esse $

    arcade
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash_1989
    Da guita preta também não sei. Ela tinha número de serie? Você testou com a distorção desse amp aí?
    Sei lá cara, testa de novo com uns pedais, eu não achei os captadores da OLP fraco não, são bons para distorção. Tenho também uma Ibanez RG370DX e te digo que os captadores da OLP são superiores aos dessa Ibanez. Falow?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OLP John Petrucci saiu de linha