Jam Reggae FCC Julho 2008 - Final

Autor Mensagem
pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


thmenezes_RJ
se ao invez de notas de guitarra vc colocasse palavras, podia gravar que vira hit na mtv com certeza!!!
axei legal seu improviso na verdade tão legal q sinceramente eu xeguei a pensar q naum fosse um improviso e sim alguma musica q vc jah tivesse feito no passado. hehe!!!
brincadeiras a parte, parabens pelo som q tirou ficou muito legal
parabens!!
ah! e parabens pela organização tbm!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


Machine Gun Man
gucrispim
pablo guibérrtô
Valew pelos comentários galera.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Machine Gun Man

Não achei ruim não cara... (rs)

Abraço...

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


The Root of all Evil
axei q naum casou o delay no som limpo pois axei essa ter sido a melhor parte do seu improviso.
talvez eu esteja cometendo uma injustiça mas devido a ordem em que vc se encontrou na jam axei q naum casou um solo com toda akela energia rockeira, isso seria mais para o meio da jam ou kem sabe no final.
intaum, numa avaliação geral minha opnião seria 50/50

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


filipe p marcato
minha opnião sobre wah é a seguinte: esse recurso foi feito pra tudo menos improviso.
sei la, ocara tem q se preocupa em pisar no troço e tbm pensar nas frase q vai colocar ao esmo tempo!!! Ô loko!! eu sinceramente naum consigo dai eu acabei esteriotipando q um solo com wah naum casa bem independente do stilo q tah sendo tocado por isso minha humilde opnião é:
não sei dizer se vc é um bom improvisador ou naum pois quando ouvi o wah, naum conseguir mais analizar nada e para naum cometer mais uma injustiça por simples kestão de gosto, lhe digo q vou aguardar a proxima jam em q espero q naum use wah peu poder tecer a minha opnião sobre o seu som, vallew??

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô
posso estar errado mais axo q vc passou tanto tempo se preocupando com o timbre q se eskeceu de pensar em mais frases.
o timbre ficou show, o seu fraseado ta legal mas podia melhorar no que diz respeito a dinamica da base.
como se trata de um reggae um pouco mais de swing nas frases cairia bem.
no geral, minha opnião é q vc esta no rumo certo


Cara! Pior que não!
Eu nem me preucupei tanto com o timbre pra sem bem franco.
E enquanto ao solo, eu gravei de primeiro take mesmo, como vi no outro tópico, sou um guitarrista "sloppy" xD

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


Rabbit 0:00 - 0:36: Kra teu solo bem perdido, n entendi teu fraseado, acho q vc n se
entendeu com a BT, wah ficou bacana.

Gabriel Cervi 0:36 - 1:13: Mandou bem no timbre kra, mt bom, e o fraseado tá bem legal,
curti, parabéns.

Phoenix Guitar 1:13 - 1:50: N curti mt o timbre, e as idéias n fluiram mt legal.

Alex Differ 1:50 - 2:26: O timbre tá bacana, o fraseado tá bacana mas n senti mta
segurança no estilo, mas n comprometeu o solo.

Brunoepronto 2:26 - 3:03: ...

thmenezes_RJ 3:03 - 3:39: Belo timbre hein, curti a ambiência, o fraseado ficou show,
ótimas idéias ao longo do solo,melhor solo até aki, mandou mt bem.

The Root of all Evil 3:39 - 4:16: Timbr bacana, o fraseado tá bem legal, curti a alteração
de timbre na metade, ficou bem legal, bom solo kra.

filipe p marcato 4:16 - 4:53: Timbre bacana mas vc faz melhor rsrsrs. O fraseado tá legal,
rolaram umas idéias rítmicas legais, bom solo tb.

qew 4:53 - 5:29: Curti o auto-wah, quase pensei em usar esse efeito rsrs. O solo tá bem
bacana, bastante melódico, solo legal, só tá baixo o volume.

FrEd 5:29 - 6:05: Ótimo timbre, o fraseado ficou legal tb, mandou uns double stops bacanas
lá pela metade, solo bacana.

Kamus23 6:05 - 6:42: Som bacana de violão, tocou pokas notas mas tocou as notas certas,
curti =)

Nick Oliveri Guitar 6:42 - 7:19: N curti mto o timbre, mas o fraseado tá bem legal,
várias ídéias bacanas.

Dougz Andsz 7:19 - 7:55: Timbre legal, eu só colocaria menos ganho, mas tá bem agradável,
as frases ficaram mt boas, encaixaram bem com a BT, bom solo kra, parabéns.

Headstock Invertido 7:55 - 8:32: Po... leva a mal n mas teu lance shred n lançou nessa
BT n, só quando vc diminui a quantidade de notas elevou teu solo de nível, pro final
ficou mais legal.

Pedro Brito 8:32 - 9:08: Belo delay hein, ficou show, ótima pegada kra, mt boa, fraseado
bacana, mandou mt bem.

Petrus 9:08 - 9:45: Bom solo, o timbre ficou bacana, curti algumas idéias no solo, só
senti um poko de chiado de fundo.

JCM 9:45 - 10:21: Achei o timbre um tanto abafado, mas n atrapalhou, vc desenvolveu bem
o solo, gostei das idéias.

Marcos Borba 10:21 - 10:58:Auto-wah manero, bem pronunciado, gostei, o fraseado ficou
bacana, casou bem com a proposta, bom solo.

edilsonaragaojr 10:58 - 11:34: Timbre mt hi gain, n curti n rsrs. Achei teu timbre mt
agudo, mas o fraseado ficou legal, a pegada tá bem bacana, curti um bend mais
extremo q tu deu =)

maniac 123 11:34 - 12:11: Bom timbre hein, curti o chorus de leve, deixou o timbre
mais chique rsrs. O fraseado tá mt bacana, tá bem de pegada tb, curti o solo.

Vinicius Nogueira 12:11 - 12:47: Achei teu solo tímido kra, e ficou um tanto baixo, o
timbre tá legal mas n deu pra avaliar direito.

Fabio Goll 12:47 - 13:24: Timbre bacana, casou bem com a BT, mandou bem, o solo ficou
bem bacana, boa pegada e fraseado kra.

Machine Gun Man 13:24 - 14:00: Tá um poko alto teu solo, tá clipando as vezes, mas
o fraseado ficou interessante q vc optou por ficar mais nas cordas graves, deu um diferencial
bom, curti.

pablo guibérrtô 14:00 - 14:38: Solo legal kra, o timbre ficou bacana, as frases ficaram
mt legais, gostei do solo.

Deji 14:38 - 15:40: Ficou baixinho o teu solo, mas tá bem legal, o timbre ficou bem
bacana, mais encorpado, curti, bom solo kra.

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


Machine Gun Man
Gabriel Cervi 0:36 - 1:13
Timbre foda! Você melhorou muito cara. Respeitou e deu tempo à BT, e seguiu uma "lógica", o que você esquecia de fazer antigamente. Solo de muito bom senso e timbre fodíssimo!! Parabéns, Galeninho


Valeu Miquinho ^^
Daqui a pouco comento o solo de todo mundo também ^^

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


FrEd
cara se tu tirar esse drive e esse wah o improviso ficaria show!!!
apesar do timbre deu pra entender suas ideias e vc tem um lance bacana de bluesy q incaixou legal na base

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Machine Gun Man
qew 4:53 - 5:29
Timbre meio tímido, não curti. Gostei das idéias e da calma no solo. Legal!

vlw!!! brigado!

brunoepronto
qew 4:53 - 5:29: Curti o auto-wah, quase pensei em usar esse efeito rsrs. O solo tá bem
bacana, bastante melódico, solo legal, só tá baixo o volume.

\o/
o auto-wah, eu mudei na hra, dava com mto drive ae eu resolvi mudar, deu certo! qto a qualidade, eh isso que meu Pc oferece atualmente =/
vlw cara!

nem acredito que o pessoal gostou! =))

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit: Solo interessante, só achei que a BT ficou baixa demais...

Gabriel Cervi: Timbre muito bom, clean, o que para mim combina muito com esse tipo de Reggae, solo muito bem feito, gostei mesmo...

Phoenix Guitar: Deu uma "ardida" nos meus ouvidos, o solo ficou bacana, só que pra Reggae já não sei...

Alex Differ: O solo ficou "legalzinho", não que tenha ficado ruim (quem sou eu pra dizer isso), mas para mim não soou muito bem não...

Brunoepronto: O solo tava meio "fora" para mim, timbre bacana, agradavel aos meus ouvidos...

thmenezes_RJ: Timbre interessante, gostei do solo, mais lento, deixando soar bem...

The Root of all Evil: Gostei do drive no meio do solo, começou clean, ai veio a "Explosão", muito bacana mesmo, bom solo...

filipe p marcato: wah wah muito bem usado, gostei do solo, do timbre, gostei do "todo"

qew: BT ficou baixinha, o solo faltou aquele "Explosão", aquele entusiasmo, tava meio mortinho, mas ta valendo ;D

FrEd: Alavancada? Interessante, não curti, mas interessante...Timbre agradavel, solo bacana, parabens ;D

Nick Oliveri Guitar: wah wah viajante, muito bom o timbre, solo mais lento, mais agradavel aos ouvidos...

Dougz Andsz: Não vou dizer sobre timbre digital ou não, porque não sou acostumado a guitarra, sou do violão então não sei a diferença, mas legal, bacana o solo...

Headstock Invertido: De cara pensei "Putz um fritador", ai na metade me surpreendeu, gostei do timbre, so solo só da metade em diante...

Pedro Brito: Ficou timbre e solo viagem total, mas não aquela viagem ruim, tipo Viagem do Reggae, uma coisa alucinante...

Petrus: Ouvi ruido no seu timbre, gostei do solo...

JCM: Timbre agradavel, solo agradavel, tudo agradavel ;D

Marcos Borba: wah wah classico de reggae, muito bom \o/ , gostei do solo, mas o wah wah foi o que mais me chamou a atenção...

Edilsonaragaojr: Timbre bom, execução boa,solo agradavel...

maniac 123: Bem legal seu timbre e solo para Reggae, gostei, muito bom ^^

Vinicius Nogueira: Soou baixinho, mas me esforcei e vi que ficou bom, timbre agradavel aos ouvidos, e se encaixou na BT para mim...

Fabio Goll: Drive pesado hein! Mas foi bom, solo bom...

Machine Gun Man: Ficou meio vazio para mim, mas não que tenha ficado ruim...Timbre agradavel aos ouvidos...

pablo guibérrtô: Timbre meio ardido aos meus ouvidos, solo bacana...

Deji: Ficou algo "Viagem", muito bacana o timbre, solo tambem muito banaca mesmo, terminou bem a BT ao meu ver...




Percebi que a grande maioria tem a "Alma Rockeira", então a maioria dos solos para mim soou muito rock, blues, esses estilos...

O meu tambem não soou tão Reggae assim não...

Quanto a questão dos Timbres, sou do violão, então essa coisa de "Digital" e "Analogico" não consigo diferenciar, tanto quanto a efeitos que vocês posso a ter usados...

Não foi um festival de Wah Wah, e sim de Drives ;D

Não consegui talvez expressar todo o meu "Reggae" nessa BT, mas na proxima prometo que vou dar uma atenção a mais...

Juro que fiquei com medo de vocês guitarristas, pensei "Poxa a galera cheia de Efeitos e eu aqui, com um Violão ligado no Pc e nada mais"

Mas eu acho que aqui a o respeito entre instrumentos...

Se me expressei mal com alguem, me desculpe...

Abraços

Jah Bless

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


Kamus23
naum sei se pelo simples fato de vc ter sido o unico a utilizar um violão mas me pareceu ter sido o mais melodioso dos improvisos da jam.
gosto disso porem em alguns trechos vc se repetiu um pouco, mas nada q comprometesse o improviso como um todo.
gostei das frases, um poukinho mais de variação dinamica enrrikeceria o solo mas naum dixou de ficar legal por isso
parabens!!

Deji
Veterano
# jul/08 · Editado por: Deji
· votar


Galera, descupem a minha sinceridade, minha opnião pode parecer ríspida, mas ela não é um fato, é só minha opnião.

---------------------------------------------------------------------- -------


Rabbit 0:00 - 0:36

Cara, não curti a melodia do seu solo, nem o timbre, muito carregado na minha opnião.

Gabriel Cervi 0:36 - 1:13

Timbre ta legalzinho, faltou gordura na minha opnião, quanto ao solo, até tem umas frases legais, mais a maior parte do tempo pareceu perdido.

Phoenix Guitar 1:13 - 1:50

Não gostei do timbre, muito caregado e plástico, o solo sem pé nem cabeça na minha opnião, bends muito fracos.

Alex Differ 1:50 - 2:26

Timbre muito plástico pro meu gosto, solo simples de poucas notas mas a melodia não me atraiu, começou bem, mas não mudou o clima.

Brunoepronto 2:26 - 3:03

Timbre não curti, o fraseado tem até algumas coisas legais, mas foi prejudicado demais pelo timbre. Ta absurdamente quadrado.

thmenezes_RJ 3:03 - 3:39

Belo solo, belo fraseado, timbre legal, esse foi o que mais curti até então.

The Root of all Evil 3:39 - 4:16

Não curti nem o timbre, nem a melodia do solo.

filipe p marcato 4:16 - 4:53

O timbre não curti muito alto, tenho a impressão de ter clipado de leve, o fraseado ta legal, mas não me disse muita coisa tb.

qew 4:53 - 5:29

Não gostei de nada do timbre, o solo tb achei muito fraco de melodia.

FrEd 5:29 - 6:05

Não curti o timbre, mui carregado, na minha opnião, o fraseado, não rolou pra BT, não curti.

Kamus23 6:05 - 6:42

Timbre, não curti, ta clipando, o fraseado, não curti.

Nick Oliveri Guitar 6:42 - 7:19

Timbre com muitos médios, nem parece braço, cap nojento hehehe, a melodia não curti muito, mas ainda assim conseguiu se destacar com relação a maioria.

Dougz Andsz 7:19 - 7:55

Timbre não curti, drive meio feio e carregado o fraseado não me atraiu.

Headstock Invertido 7:55 - 8:32

não curti os timbres, nem o fraseado, ta tocando sujo e os bens sem virato.

Pedro Brito 8:32 - 9:08

timbre com muitos médios pra mim, o fraseado não é dos mais adequados, mas esse até então foi o melhor pra mim, principalmente pelos vibratos e umas frases de penta matadoras.

Petrus 9:08 - 9:45

Não curti o timbre, o fraseado não me atraiu, não curti.

JCM 9:45 - 10:21

Não curti o timbre, nem o fraseado, não me atraiu.

Marcos Borba 10:21 - 10:58

Seu wah parece um sapo bro, não curti o timbre, o fraseado tb não me agradou muito.

edilsonaragaojr 10:58 - 11:34

Timbre muito hi gain, e plástico, fraseado não curti, nem pegada.

maniac 123 11:34 - 12:11

Timbre com muita ambeintação, fraseado não me camou muito atenção, mas ainda sim foi um dos melhos, pegada forte como sempre.

Vinicius Nogueira 12:11 - 12:47

Timbre muito magrinho, fraseado meio sem graça, não me atraiu.

Fabio Goll 12:47 - 13:24

Timbre razoavel, guitarra muito alta em relação a BT, o solo tb não estamuito adequado pra BT, mas foi um dos mais legais.

Machine Gun Man 13:24 - 14:00

Timbre não curti muito, fraseado, não me atraiu muito, tem uma frasesinha legal ai no meio aos 13:48, muito legal.

pablo guibérrtô 14:00 - 14:38

Timbre, com muito ganho, fraseado não curti, se vc tivesse acertado a mão na pegada, vibratos, quem sabe...

Deji 14:38 - 15:40

Gravei a 2 anos atraz...Solo véio.

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Valeu pelos comentários! Fim de semana arrumo um tempo e comento tudo.

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
seu improviso é o q eu xamaria de em cima do muro
vc naum correu nem ficou, naum fedeu nem xerou, enfim naum ouvi algo empolgante, envolvente com pegada e etc...
mas tbm naum ouvi notas fora da escala, fora de tempo, tocou conforma a base e etc..
em suma, ce naum ganhou nem perdeu, impatou!!!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit 0:00 - 0:36
Eu, me, myself.

Gabriel Cervi 0:36 - 1:13
Timbre limpo, bom, som com um pouco excesso de grave. O delay funcionou legal no comeco. Solo bacaninha, sem muito arregaco, bem calmo, mas ta na BT. Execucao Ok. Nota 8.4

Phoenix Guitar 1:13 - 1:50
Timbre bem sujinho, o wah nao foi muito bem usado, bota esse negocio pra chacualhar. Impressao que ta fora do tom. Ideias + ou -. Nota a parte: trabalhe no seu timbre. Nenhum timbre precisa de tudo nele, coloque apenas o necessario. Desenvolva as ideias. Mas nunca deixe de participar. Nota: 8.0


Alex Differ 1:50 - 2:26
timbre um pouco abafado, grave, mas nao ta ruim nao. Ideias comecaram bem, mas faltou variar um pouco mais. Alguams partes tao bem bacanas, eh, essas mesmo que vc ta pensando. Nota: 8.4

Brunoepronto 2:26 - 3:03
Acho que se nao tivesse esse wah oscilando ai o timbre estaria bem melhor. Ideias bem bacanas, faltou um pouco de ar. Boa pegada, execucao boa. Nota: 8.6

thmenezes_RJ 3:03 - 3:39
Timbre mais ou menos pra BT. Execucao legal, ideias legais, ficou um pouco meio assim viajante, mas ta bom. Praieira. Nota 8.8


The Root of all Evil 3:39 - 4:16
Timbre muito cheio de gain o segundo. Solo muito nervoso, nao ficou ruim mas talvez em outro contexto. Mas ta um solo bom. Nota: 8.5


filipe p marcato 4:16 - 4:53
Timbre bacana. Solo muito bom. Sem muito o que comentar. nota: 8.7


qew 4:53 - 5:29
Tem que usar um programa que nao altere a BT. Timbre bem apropriado pra BT. Ideias bacanas, gostei. Nota: 8.5


FrEd 5:29 - 6:05
Timbre bem high-gain, achei bacana. Solo com ideias legais, mas um pouco repetitivo. Execusao muito boa. Valeu! Nota: 8.6


Kamus23 6:05 - 6:42
Timbre de violao de nylon. Solo + ou -, sem frases legais. Precisa melhorar a pegada. Mas umas ideias tao boas. Nota: 8.3

Nick Oliveri Guitar 6:42 - 7:19
Gostei do timbre, deu vontade de fumar um. Execucao legal. O solo foi meio enche linguica. Bom, mas parece que foi sem muito interesse. Nota 8.3333....


Dougz Andsz 7:19 - 7:55
Mecheu na BT, hum. Timbre com muito drive. Solo bom, mas meio desesperado no comeco. Quando ia pegar o jeito a BT acabou. Pegada legal. Nota: 8.6


Headstock Invertido 7:55 - 8:32
timbre com muito drive. Gostei muito da ideia. A passasgem ficou show, usa isso em outras BT tbm. So achei o solo muito nervoso. Execucao bacana. A nota vai ser mais pela criatividade das duas guitarras, nao sei se copiou de alguem, mas eu nunca ouvi. Nota: 8.7


Pedro Brito 8:32 - 9:08
Gostei do timbre. Execucao file. Ponto alto pro solo, muito bom. Sem muito a acrescentar. Nota: 8.9


Petrus 9:08 - 9:45
Timbre + ou -, ficou um hum. Execucao ok. Solo com notas bem usadas. Faltou respirar mais. Nota: 8.6


JCM 9:45 - 10:21
Nao gostei muito do timbre, muito grave. Solo meio repetitivo pra uma BT tao pequena. Mas nao ta ruim nao, so faltou sair um pouco dessas notas graves. Nota: 8.3


Marcos Borba 10:21 - 10:58
Gostei da ambiencia do timbre. Solo com ideias boas. Execucao ok. Precisa aprender frases. Nota: 8.3


edilsonaragaojr 10:58 - 11:34
timbre high-gain. Ficou bacana. Execucao boa. Ideias boas Mas faltou o reggae. Nota: 8.4


maniac 123 11:34 - 12:11
Timbre ok. Solo + ou -, igual ao do nick, pra encher linguica. Ideias bacanas. Fumou um na hora num foi? Mas ta bacana. Nota: 8.83333...


Vinicius Nogueira 12:11 - 12:47
Guitarra ficou la no fundo. Timbre limpinho, podia ter colocado umas ambientacoes, pra mim eh claro. Solo bem calminho, bacaninha. Ficou bom. Nota: 8.5


Fabio Goll 12:47 - 13:24
Guitarra muito alta, igual o meu, nao sei o que aconteceu, pois nao tava aqui, nao sei se com vc foi assim. Timbre cheio de drive, hum sei nao. Solo Bom, mas faltou o reggae. Nota: 8.4


Machine Gun Man 13:24 - 14:00
Timbre hum, nao ta ruim, mas falta algo, foi mal por nao saber explicar. Solo mais ou menos. Meio sem ideias, mas eh compreensivel nessa BT. Final ficou legal. Nota: 8.3


pablo guibérrtô 14:00 - 14:38
Gutarra alta tbm. timbre estridente. Solo meio longe da proposta da BT. Boas frases, mas faltou o reggae. So no comenco. Nota: 8.3

Deji 14:38 - 15:40
timbre ok, Ideias bacanas, bom teve o dobro de tempo que a maioria. Pra comecar devagarzinho e criar o clima. Mas fez muito legal. Execucao ok. Nota: 8.8

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


Dougz Andsz
faltou uma pouco mais de swing no solo, uma coisa mais kebrada q "dançasse conforme a musica" intende?? gostei mais da parte final ficou legal o slidizinho.

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Machine Gun Man
brunoepronto
Kamus23
Valeu pessoal! Nao sei o que aconteceu com o vol do solo.

Deji

Valeu! Tava com a macaca foi? hehe

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Kamus23
qew: BT ficou baixinha, o solo faltou aquele "Explosão", aquele entusiasmo, tava meio mortinho, mas ta valendo ;D
_\/
Paz e amor, tava viajando, nao podia ter explosão neh mano! a maconha deixa a pessoa calma hauhauhauh

vlw pelo coment!


Deji
qew 4:53 - 5:29

Não gostei de nada do timbre, o solo tb achei muito fraco de melodia.

vlw pelo comentario!

Rabbit
qew 4:53 - 5:29
Tem que usar um programa que nao altere a BT. Timbre bem apropriado pra BT. Ideias bacanas, gostei. Nota: 8.5

se meu Pc instalasse alguma coisa eu instalaria...
nota azul \o/ \o/
vlw cara, to comecando a aprender haha!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


Deji
Valew por comentar kra.
Rabbit
Esse efeito q eu coloquei n é wah, é phaser rsrs.

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


brunoepronto
Esse efeito q eu coloquei n é wah, é phaser rsrs.

Beleza!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


percebi que faltou o "espirito Reggae" na maioria, ae estao minhas opinioes.
parabéns ao manu "thmenezes" que organizou, gostei principalmente pelo fato da imenda do solo, parecendo que foi uma Bt só... gostei do estilo diferente tbm, enfim, foi um "Réggão" !

Rabbit 0:00 - 0:36
timbre caregadao! o solo ficou bacana! execusão ok!

Gabriel Cervi 0:36 - 1:13
curti, ficou bacana!

Phoenix Guitar 1:13 - 1:50
comecou fora de tom =/ alguns bends desafinados, da pra melhorar o timbre...
mas nao ta ruim nao! acredito que tenha faltado tempo pra vc!

Alex Differ 1:50 - 2:26
timbre bacana! solo legal!
e parabéns! vai ficar velho! há!

Brunoepronto 2:26 - 3:03
gostei mto bom timbre e solo!

thmenezes_RJ 3:03 - 3:39
curti tbm! timbre bacana, solo mto bom!

The Root of all Evil 3:39 - 4:16
achei mto Dellay, pegada foda! otimo solo!

filipe p marcato 4:16 - 4:53
achei o wah um poko estranho, mas as ideias estao legais!

qew 4:53 - 5:29
q merda, merecia o premio de merda do ano!

FrEd 5:29 - 6:05
execusao legal! ideias boas! bacana! ali nos 5:54 me chamou atencao!

Kamus23 6:05 - 6:42
curti, execusão bacana, acho que faltou "pegada", mas ta bacana, slides legais!

Nick Oliveri Guitar 6:42 - 7:19
legal! timbrao! solo legal! curti!

Dougz Andsz 7:19 - 7:55
o solo ta legal! mas faltou o Reggae!

Headstock Invertido 7:55 - 8:32
comecou humilhando hein? esqueceu de fumar um baseado! timbres legais! mas faltou a calma do reggae...

Pedro Brito 8:32 - 9:08
timbre bacana tbm, solo legal, me agradou!

Petrus 9:08 - 9:45
senti o "hummm" no timbre, mas ta legal! bom solo!

JCM 9:45 - 10:21
timbres +/- prefiro o segundo, bom solo tbm!

Marcos Borba 10:21 - 10:58
o Wah fiko meio estranho... o solo ta legal!

edilsonaragaojr 10:58 - 11:34
_\m/ otimo solo, otimo timbre, mas tbm esqueceu do baseado...

maniac 123 11:34 - 12:11
mto bom! ao meu ver o timbre ta com mto Reverb, o solo ta otimo, mto bom!

Vinicius Nogueira 12:11 - 12:47
fumou d+ hehe! faltou um "cheguei" no solo e no timbre, mas ta bacana!

Fabio Goll 12:47 - 13:24
mto rock and roll, o solo ta otimo, mas fugiu da proposta raggae

Machine Gun Man 13:24 - 14:00
legal! curti o solo! o timbre ta bom tbm!

pablo guibérrtô 14:00 - 14:38
curti o timbre! ideias legais! bem legal!

Deji 14:38 - 15:40
mto bom, timbre, fraseado td ok!

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/08
· votar


ouvindo...amanhã comento...

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


qew
Vlaew pelos parabens..eh a idade chega hsuashuahs

qew
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer
haha! que venham mais anos e mais Jams! \m/

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


parabéns a todos! queria ter participado ..aliás eu cheguei a gravar mas não gostei do timbre ..aí achei melhor deixar pra lá =/

[]s galera

Fábio Goll
Veterano
# jul/08
· votar


Machine Gun Man
brunoepronto
Kamus23
Deji
Rabbit
qew

Valeu pelos comentários.

Eu não tava com saco pra timbrar, peguei um preset qualquer e mandei bala, ouvi pelo som da caixa de som, pois estava sem fone aqui em casa, por isso o solo ficou tão alto.

E eu só sei tocar rock mesmo. Um dia eu aprendo a tocar outra coisa!! rsrsrs

Foi o primeiro solo que eu usei o dimarzio Pro track no braço ... =)
Até a metade do solo eu usei ele.

Vlw.

pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Valeu pessoal.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Machine Gun Man
Aê! Bom trabalho!
Nick_Oliveri_Guitar
Cara, parabéns pela organização dessa JAM - muito bacana.

Valeu galera, tentei fazer direitinho, na correria, mas acho q não fiz nenhuma besteira.

Machine Gun Man
Foda! Timbre muito legal, bem cheião. Solo muito agradável e viajante! Parabéns!

Valeu cara que legal que gostou.

pablo guibérrtô
se ao invez de notas de guitarra vc colocasse palavras, podia gravar que vira hit na mtv com certeza!!!
axei legal seu improviso na verdade tão legal q sinceramente eu xeguei a pensar q naum fosse um improviso e sim alguma musica q vc jah tivesse feito no passado. hehe!!!
brincadeiras a parte, parabens pelo som q tirou ficou muito legal
parabens!!
ah! e parabens pela organização tbm!


Então cara o solo eu construí na verdade né, não foi só um improviso... é uma mistura dos dos dois. Já tenho a bt faz tempos e já improvisei zilhões de vezes nela... isso facilitou minha vida bastante. Gravei de prima, mas já sabia bem o que ia fazer...

Valeu por comentar da JAM, tentei deixar organizada, pelo menos.

brunoepronto
Belo timbre hein, curti a ambiência, o fraseado ficou show,
ótimas idéias ao longo do solo,melhor solo até aki, mandou mt bem.


Legal que gostou cara, valeu por comentar.

Kamus23
Timbre interessante, gostei do solo, mais lento, deixando soar bem...

Valeu cara. Participe mais das JAMs, abuse mesmo, participe de uma de metal com a viola q tá tudo certo !!! Obrigado pelo comentário.

Deji
Belo solo, belo fraseado, timbre legal, esse foi o que mais curti até então.

Valeu cara. hehehe, pelo menos, fui um dos poucos que escapou da metralhadora nos seus comentários hauhauha (eu acho q escapei né ? ). rsrsrsrs valeu por comentar cara

Rabbit
Timbre mais ou menos pra BT. Execucao legal, ideias legais, ficou um pouco meio assim viajante, mas ta bom. Praieira. Nota 8.8

Opa, se tá praieira e viajante, então tá reggae, o que é bom. Valeu por comentar cara.

qew
curti tbm! timbre bacana, solo mto bom!
parabéns ao manu "thmenezes" que organizou, gostei principalmente pelo fato da imenda do solo, parecendo que foi uma Bt só... gostei do estilo diferente tbm, enfim, foi um "Réggão" !

Legal que curtiu cara, valeu por comentar. Sobre a JAM, essa parada de juntar tudo em uma já foi feita várias vezes... não é difícil, é só quebrar a bt num lugar que fique fácil e rápido de juntar... obrigado.

GUGALOO
Veterano
# ago/08
· votar


Legal, queria ter participado, mas não tenho a manha de gravar no pc, mas queria muito. Teve uns solos bem legais, outros, nem tanto. Não é só pq é reggae q é obrigatório o uso de wah, gostei mais dos solos com drive leve e menos wah. O do DEJI me agradou mais, do Fabio Goll tbm, apesar de mais hi gain, mas ficou bem legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Reggae FCC Julho 2008 - Final