Novo site da Gang Music, tudo muito mais barato que a concorrencia

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# out/08
· votar


Curly
tenho a mesma opinião, se eles conseguirem manter a qualidade será bom, afinal, será uma opção de compra sem ter os preços mais caros cobrados pelas importadoras oficiais...

Uffo
Veterano
# out/08
· votar


galera
eu comprei um VOX AC30 CC2 ...
ele chega segunda feira
paguei hiper barato
enquanto na playtech e outras lojas da vida o amp saia por 8000 reais eu paguei 3200 em 4 vezes.......
metade a vista e outra metade parcelada em 3

eles estao com preço mais baixo do que o mercado pq agora estão com um modelo chamado IMPORTAÇÃO PESSOAL...eles importam direto.....

O pessoal é super atencioso me atenderam numa boa.....


Faço minhas as palavras acima: tb comprei um VOX AC 30 CC2 por um preço bem abaixo das concorrentes!!! Chegou em 21 dias e em perfeito estado e lacrado na caixa!!! E qual o problema que tenha representantes oficiais no Brasil!!! Se importando direto dos EUA é mais barato, os representantes que tratem de baixar os preços!!! Capitalismo é isso aí, só sobrevive quem oferece o melhor produto pelo melhor preço!!!
Por outro lado, quem não teve medo e comprou - como eu - está dando cambalhotas por causa dessa alta do dólar! Na data da minha compra o dólar estava a + ou - R$ 1,60 e hoje (07/10) fechou a R$ 2,31!!!!!!! Resultado, paguei pelo VOX AC 30 CC2 R$ 3.297,00 com todos os impostos incluídos, o mesmo amp fiz uma cotação na Gang Music hoje e o preço está R$ 6.264,00!!!!!!!!!! Economizei R$ 3.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

procurador
Veterano
# out/08
· votar


Uffo
parabens! eu mesmo, por não ter conseguido vender umas coisas há tempo, deixei de fazer esta mesmíssima compra. rsrsrsrs. por outro lado, já tenho três valvulados (um laney e dois marshalls) pra me divertir, mas confesso que estava muito a fim do vox. agora me resta fazer torcida pro dólar baixar e pra eu vender um ampli meu. hehehehe. Lembrando que até hoje, o fender twin estava na promoção na gangmusic, pena que o vox não. Eles chegaram a anunciar até ontem o peavey classic 30, por pouco mais de 1.800,00. Agora paciência! Sorte minha que já tenho várias coisas que comprei com o dólar baixo. hehehe.

GuitarHome
Veterano
# out/08
· votar


Queria ver o preço de algumas coisas, mais é tudo Sob Encomenda ¬¬! Porra podiam colocar logo o preço!

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


GuitarHome

Porra podiam colocar logo o preço!

até um tempo atrás tinha os preços por que eles tiraram?

Curly
Veterano
# out/08
· votar


problemas...

Deji
Veterano
# out/08
· votar


Curly

o prazo é de 15 a 30 dias mesmo.

Uffo
Veterano
# out/08
· votar


Porra podiam colocar logo o preço!

até um tempo atrás tinha os preços por que eles tiraram?


pedrobrito
Veterano
# out/08
· votar


Pessoal, já ta rolando confusão com um cara que comprou uma guitarra, e esta ficou presa na alfândega... Não aconselho ninguém a comprar na Gang Music...

procurador
Veterano
# out/08
· votar


GuitarHome
Scary Guy
TIRARAM OS PREÇOS, DEVIDO À ALTA REPENTINA E ASSUTADORA DO DÓLAR!!!
Um peavey classic 30, estava por 1.800,00 e pouco. Uma bagatela praticamente.
Agora é esperar no que vai dar essa crise financeira.

procurador
Veterano
# out/08
· votar


Teoricamente os preços da gang seriam atualizados em 40% da primeira quinzena do mês passado até agora, daí porque retiraram os valores do site.

Erotomania.
Veterano
# out/08 · Editado por: Erotomania.
· votar


Poxa, mas agora os preços vão aumentar né ? aaaa :/

rsf
Veterano
# out/08
· votar


coçei a mão por um bassman a 4.998,00....na gang...
nas outras lojas estava (estão) de 6,700 a a 7.200,00
mas levei medo...bom demais para ser verdade...
acho que o slashmuitofoda deixou sua marca indelével na minha crença em certas "ofertas"....

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


Erotomania.
Poxa, mas agora os preços vão aumentar né ? aaaa :/


Isso é o mínimo.

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


Se o slashfoda ver vai querer comprar

Del-Rei
Veterano
# mar/10
· votar


cai na pegadinha do topico antigo... Ok... Mas o q todos esses topicos da Gang Music tao fazendo nos topos da lista?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo site da Gang Music, tudo muito mais barato que a concorrencia