Novo site da Gang Music, tudo muito mais barato que a concorrencia

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jul/08


http://gangmusic.com.br/loja/

Alguem ja comprou? é Quente o esquema?

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


Estranho, o preço da Interface USB da M-Audio, Fast Track está bem mais barato que na Hendrix e outros sites por aí.

Será que esse site é confiável?

DENNYS_GJA
Veterano
# jul/08
· votar


Deji
eu nunca comprei mais eu axo q os produtos são comprados diretos dos e.u.a por isso o desconto

Vinicius Nogueira

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Eles devem é ter fechado container e conseguido algum esquema. Mas a variedade e os preços estão muito bons!

Fábio Goll
Veterano
# jul/08
· votar


Estão importando sim.

Mas o DodoAudrin ainda bate alguns preços.

almy
Veterano
# jul/08
· votar


Não achei nada "oooohhh" de outro mundo não...as guitas tp fender/gibson....tao uns 300 reais mais baratas q a concorrencia em média....eles devem ter eliminado um atravessador ou dois....

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Também não achei nada demais os preços... A maioria está um pouco abaixo mesmo mas pouca coisa.

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Sou doido por este pedal: http://gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=256

hughet
Veterano
# jul/08
· votar


Será que esse site é confiável?
Po, claro que é... É uma loja conhecida que anuncia na revista Guitar Player direto!

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


caramba ...tá barato msmo ...

edalko
Veterano
# jul/08
· votar


Sei lá... eles lançaram o site com preço super baixos, tipo Amp Fender HotRod por R$2500,00.

Daí passou um tempo, alteraram o site e os preços subiram vertinosamente.

Contudo, vc não achava ali endereço, ou algum contato telefônico.
Daí pagar uma grana para "sei lá quem" é foda.
Ainda mais sem CGC para a gente consultar a regularidade, não dá.

Acho que no mínimo teria que haver elementos concretos da existência de seriedade, compromisso e qualificação para realização de comrpas seguras.

Ainda mais sendo site de loja que fechou as portas.

João_Luiz
Veterano
# jul/08
· votar


edalko
Assino embaixo!

PunkBarney
Veterano
# jul/08
· votar


Os preços realmente sao mais baixos, mas eles nao divulgam os parcelamentos e a maioria dos equipamentos demoram de 15 a 20 dias para a entrega. Deve ser valor pra pagamento a vista e importado conforme a compra.

Nas outras lojas vc ate consegue esse preço, mas sempre a vista e com uma negociacao meio longa com o vendedor.

Fernando
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que no mínimo teria que haver elementos concretos da existência de seriedade, compromisso e qualificação para realização de comrpas seguras.

Um cara comprou um Fender Hot Rod Deville 2x12 na Gang, chegou em uma semana, tudo certo, olhem só:

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=316735&tid=25925050780581779 66&na=4&nst=194&nid=316735-2592505078058177966-5225379661965679545

Deji
Veterano
# set/08
· votar


agora tem contato telefonico la tb

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


POrra ñ tem o q eu quero!!!
Qria uma zoom ou a g1x ou a g2.1u :/

André Marques
Veterano
# set/08
· votar


galera
eu comprei um VOX AC30 CC2 ...
ele chega segunda feira
paguei hiper barato
enquanto na playtech e outras lojas da vida o amp saia por 8000 reais eu paguei 3200 em 4 vezes.......
metade a vista e outra metade parcelada em 3

eles estao com preço mais baixo do que o mercado pq agora estão com um modelo chamado IMPORTAÇÃO PESSOAL...eles importam direto.....

O pessoal é super atencioso me atenderam numa boa.....

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


barato nada...

barato só a morte

Wrvieira
Veterano
# set/08
· votar


eles estao com preço mais baixo do que o mercado pq agora estão com um modelo chamado IMPORTAÇÃO PESSOAL...eles importam direto.....

E tem garantia esse troço aí? Pelo que sei, a garantia só vale pra distribuidor autorizado. Se der um pau na sua POD X3 Live e vc não importou pela Habro, como fica?

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Eu pesquisei nesse site aí pra comprar minha Fast Track... Quando vi que a importadora não era a Quanta Music (oficial da m-audio no brasil). Quando vi que nao era, logo fechei o site e fui comprar na Hendrix, que é pela Quanta oficial.

O barato sai caro.. E isso é fato.

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


nossa, só pode tah de brincadeira, R$1762 a epiphone custom, em qq outro lugar ela custa R$2500,nossa, deu vontade de fazer uma visita na gang

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


http://gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=143

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Sou doido por este pedal(2)

Ren44
Veterano
# set/08 · Editado por: Ren44
· votar


pohh olha essa gibson

http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=539

mas,num sei parece q a made in brazil tem mais variedade e é mais caro

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


Manubio
to na GAS danada aqui, nossa, uma epi custom por 1720, muito barato, mais barato q usada...

Fernando
Veterano
# set/08
· votar


Eu fiz umas cotações com a Gang ontem, e os preços que eles me passaram já eram bem mais altos! Perguntei o motivo e eles disseram que foi a alta do dólar. Eles vão modificar os preços do site a partir de 2ªf...

masc073
Veterano
# out/08 · Editado por: masc073
· votar


galera
eu comprei um VOX AC30 CC2 ...
ele chega segunda feira
paguei hiper barato
enquanto na playtech e outras lojas da vida o amp saia por 8000 reais eu paguei 3200 em 4 vezes.......
metade a vista e outra metade parcelada em 3

eles estao com preço mais baixo do que o mercado pq agora estão com um modelo chamado IMPORTAÇÃO PESSOAL...eles importam direto.....

O pessoal é super atencioso me atenderam numa boa.....


É uma loja séria, pode comprar sem medo.
Agora, como a importação é direta com os EUA, é o mesmo que comprar no ebay de um vendedor bem conceituado.

Naloxone
Veterano
# out/08 · Editado por: Naloxone
· votar


O problema é que a maioria dos produtos só por encomenda... 15 a 30 dias...
Prazo bom, haja vista que alguns caras que trazem de fora estao demorando até 10 meses para entrega do que se encomenda.

Manubio
Veterano
# out/08
· votar


Naloxone
mas isto é pq eles já tem uma empresa fechada, tipo, pra vc trazer, o cara manda pra Fedex, que manda pra vc, quando vc eh uma empresa vc entra em contato com um agente de carga, que vai e negocia com diversas empresas aéreas, pega um bom preço, e ai vc paga pro agente, que paga a empresa, pode parecer q sai mais caro, mas como o agente transporta sempre com as empresas aéreas ele consegue negociar preços q as pessoas comuns não chegariam nunca...

Curly
Veterano
# out/08
· votar


masc073

É uma loja séria, pode comprar sem medo.

olha, procure saber da estória toda dessa loja antes de falar isso, a gang como loja não existe mais, fechou dando um grande cano em fornecedores, agora estão importando produtos que possuem distribuidores oficiais no brasil, quer dizer, no mínimo estranho, não digo que a coisa não seja honesta mas eu ficaria com o pé atrás, com o tempo, se operarem corretamente, vão ganhar credibilidade e então sim poderá ser considerada uma boa opção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo site da Gang Music, tudo muito mais barato que a concorrencia