guitarra boa

Autor Mensagem
Leandro
# dez/02


ah, galera, se alguém quiser trocar um lero meu icq é 170959759

rulez
# dez/02


ai é o seguintE
so vcs pra acreditar q ele tem uma fender e uma gibson nao q seje impossivel mas ele falando da pra nota q é mentira
esse kra é akeles negos q tem um tonante e vem pra ca c zuado =]

renato
# dez/02


gente, voltei

renato
# dez/02


voltei para falar mais uma vez, guitarra é dinheiro, quem n tem desiste

lauro
# dez/02


sabia que a primeiro guitarra de hendricks custou 2 dolares otario um tonante era um luxo para uma guitarra dessa que para custar era toda regassada e usada eo cara foi o melhor do mundo logico q naum com essa guitarra mas ele nunca tocou com uma guitarra boa eu le isso num documentario entende guitarra naum e dinheiro

Leadnro
# dez/02


Ae Lauro, nem liga pra esse cara... ele é um palhaço... deve ser um nerd zoado q vem (tentar) se vingar aki no fórum...
Ele é um bost@, nem dá atenção...

renato
# dez/02


o leandro, vc é um pobre que tem inveja de mim. Vai disse que não queria estar no meu lugar: eu tenho guitarras boas, estudo na melhor escola de musica do brasil, moro em um predio enorme, tem um monte de gatas dando em cima de mim. e vc um pobre com uma guitarra que é uma decepção.

TÔ PUTO!!!
# dez/02


Um dia desses eu vi vc perguntando o preço de uma Giannini seu mentiroso de uma figa!!!

Ô SAMUEL, DESCULPE EU COLOCAR SEU NOME AQUI NO FÓRUM DE NOVO MAS PELO AMOR DE DEUS ESSE renato TEM QUE SER BANIDO PELO IP!!! SÓ ASSIM ELE VAI PARAR DE ENCHER O SACO!!!

Fer
# dez/02


Que retardado o caradeve ter no max uma Austin = a minha velha

renato
# dez/02


quando que eu perguntei preço de giannini, seu *****. vc acha que eu vou comprar essa ***** de giannini, meu amigo só compro guitarra de 2300 pra cima, não essas *****

çiço
# dez/02


eu tenho uma giannini e acho ela otima. vem te humilho com minha giannini, memo vc tendo uma gibson maravilhosa

renato
# dez/02


qualquer um toca melhor que eu, não começei minhas aulas ainda, seu troxa. Mas quando eu começar vc vai ver, do jeito que a escola é boa vou tocar maravilhosamente. em um mes vou tocar todas do capital inicial e da shakira, tambem vou tocar ls jack e jota quest, vcs vão ver

foda-se renato
# dez/02


vai toma no****renato, queria teh encontra na rua e te enche de soko seu filho da put@, q tem q pedi pro teu pai limpa teu rabo...
tu nunca vai se musico... seu bostão
ah eh profissional se escreve com ss naum com c seu otario

Leandro
# dez/02


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E ele se acha o mãximo pq vai tirar Capital, Shakira, LS Jack e outras coisinhas (q no aspecto técnco da guitarra não são grande coisa), se é q vai tirar (aposto qualquer coisa com qualquer um q não vai)...
renatinho, vc me faz rir cara...

renato
# dez/02


se tb sou gay e qdo meu pai me der a Gibson de prsente vo enfiala no meu****!!!!!!!!
Huhauhuahuahuauhua

gay
# dez/02


isso ai boa ideia!
c me empresta ela depois?!?!?!??!?!

renato
# dez/02


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
soudad inhos!?!?!?!??!?!?!

renato
# dez/02


eu sou idiota ricao num tenho unde por o din din
acho q minha poupanca ta cheia?!?!??!?!?!?!?

renato, vai tomar no c.u.
# dez/02


renato seu boizinho desgraçado, o kiko do klb nunca tocou nem pandeiro, se vc ve esses bichas tocando e acha o maximo, fo.da.se, o kiko dubla muito mal, vai da o c.u na esquina. Se vc é bicha, curti klb, da uma risadinha...





ja pode parar de rir renato

e a pergunta q naum se cala:
porque fender e naum tonante???

vitor
# dez/02


essa bicha só chama as pessoa de pobre, não tem criatividade pra fala outra coisa.

Rafael
# dez/02


affe.. ou nao é por nada não, mas pior que o renato só vcs que dão atenção a ele mesmo

=D
# dez/02


Cara, a gente gosta de zuar ele, nada mais =)...

Rafael
# dez/02


hahaha a bom, nesse caso!
=)

Guilherme Rosa
# dez/02


Foda-se ... eu tenho uma strato da Aria Pró II e não vendo ela por nada ... sem conta que se eu comecá a tocá na minha Aria Pró II e dô um pau em vc e na sua gibson ...

ttttttttttttt
# dez/02


renato fdp

Gui
# dez/02


entra nesse topico renato:
um novo assunto que vai marcar a todos

mercenary psicologo
# dez/02


renato...
vcs numm perceberam q esse kra tah de onda com vcs??
ignorem ele, deixa ele falando sozinho, pois ele e um frustrado qualquer que quer tirar onda aki pq aki ele se sente protegido por uma tela de CPU, se ele fosse falar com a gente cara-a-cara, teria medo de se expressar , deixa ele!
hehehehehehehheheheheh

Rafael
# dez/02


isso ae mercenary!
é só igonora que ele vai se sentir rejeitado e vai cai fora
meu num liga pra ele!
=)

ANÔNIMO
# dez/02


TEORIA NÃO É NADA??
UHAUHAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHAHUA!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE RENATO NAO SABE O QUE DIZ ...NAO SE PEGA AGILIDADE SEM TEORIA ...E , NA HORA DO IMPROVISO , COMO FICA??
HMMM,...AI...APRENDE MAIS SOBRE MUSICA DEPOIS VC DISCUTE BELEZA RENATO??

renato
# dez/02


oi gente voltei

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarra boa