Injustiça fazer o q né.

Autor Mensagem
Binho_Johnson
Veterano
# jul/08


Modo sacana on


pqp ligo minha tv, aparece um tal de nx alguma coisa tocando um lixo qualquer como muitos, eis q me deparo com uma perfeiçao, o malfadado batedor de cordas (n posso chama-lo de guitarrista emos me perdoem) tocando uma linda gibson semi acustica com os mais q perfeitos captadores p90. ironico um o total imperfeito tocando com a perfeiçao na terra.

Modo sacana off

MarcosBorba
Veterano
# jul/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar


Binho_Johnson

Isso se chama ter dinheiro. Bem vindo ao mundo real.

OBS: Estranho seria se ele chegasse na loja pedindo uma Gibson e o vendedor falassee:

-Vc eh emo, não pode ter uma Gibson

gildenlow
Veterano
# jul/08
· votar


então quem não sabe tocar precisa usar guitarra ruim?

cada um usa o instrumento que pode e quer comprar, independente da habilidade

a não ser que vire um endorser aoisheaiohe

Lucas_fms
Veterano
# jul/08
· votar


Injustiça porque?

Você acha que só porque o cara toca mal ele tem menos direito de ter uma guitarra foda?

é cada um

ZiMiZ.
Veterano
# jul/08
· votar


olha lucas
tu n faria um uso melhor do q ele dessa guitarra?
logo assim, eu axo q tu mereceria mais do q ele ;)

soh isso q o kra kis dizer, q tem gente q aproveitaria melhor

GuitarHome
Veterano
# jul/08
· votar


Injustiça é vocês não deixarem os caras serem felizes como querem!
Parece até inveja, se não for mesmo né.

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


o problema não é o cara tocar mal e ter uma guitarra top, o problema é ver um excelente guitarrista tocando com uma guitarra mais ou menos... e isso é bem comum no brasil.

Dá até raiva: No Brasil, uma Fender Strato AM Standard custa R$5500

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Binho_Johnson
concordo cntg.

mais um detalhe.
correção:
Modo sacana on


pqp ligo minha tv, aparece um tal de nx alguma coisa tocando um lixo qualquer como muitos, eis q me deparo com uma perfeiçao, o malfadado batedor de cordas (n posso chama-lo de guitarrista emos me perdoem) tocando com um lindo DUAL RECTIFIER, ironico um o total imperfeito tocando com a perfeiçao na terra.

Modo sacana off



q q sao caps P90?

Binho_Johnson
Veterano
# jul/08
· votar


Diino

captadores p90

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Binho_Johnson

quem fabrica?
qto custa?
o q eles tem de tano especial?

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


na boa, num é no brasil nao injustiça tem in td lugar!!
eu q cresci só ouvindo banda boa (guns, iron, pearl jam, red hot, nirvana, e etc etc etc...) peguei tds esses kras no auge, nao me conformo com essas bandas novasus kras vem fazem umas baladas amorosas batendo na guitarra e pimba sucesso, com isso eu nao me conformo.
As bandas antigamente tinham atitude, hj nao, atitude se resume ao jeito de vestir ( nao to criticando nenhum estilo pelo amor hein! to falando das bandas)
Mais faze sucesso é te dinheiro e nao é só pq o kra toca mal q ele é fadado a toca com isntrumentos ruins
hauahua

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


se eles taum em algum lugar eh pq merecem ;P

nao sou fã deles, mais ateh que escuto umas musicas...

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


hj nao, atitude se resume ao jeito de vestir
isso ai

nao é so fazer baladas amorosas.
isso eu faço e nao fiz sucesso ainda.

pra cresce tem q se playboy sacas.

pra um cara com 20 e tantos anos na cara ter um mesa boogie e uma gibson. trabalhando q nao foi ne.
ganho do papai.

se tu tive grana (pai e mae), tiver uma ropinha apertadinhas e uma franjinha colada na cara e tiver um MINIMO de talento (canto dos malditos na terra do nunca, tinha grana, mas nao talento)
tu faz sucesso.

;)

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


Guitarrista tem essa mania mesmo.

Eu preciso dirigir igual o Schumaker pra ter uma Ferari? Não....
Eu preciso tocar igual o sei lah quem pra ter tal guitarra? Não....

Já vi de mlk q não tocava nem o dedilhado de Stairway to Heaven ganhar um Half Stack Jcm900....e o pai perguntando na loja se naum tinha outra 4x12, pq ele qria msm era o full stack.
Eu mesmo tenho 2 guitarras boas, uma razoavelmente cara, e não toco porra nenhuma, to fazendo aula e estudando pra tirar o som que eu curto. Isso não quer dizer que eu tenha que tocar com tonante e warm music, nem q eu tenha q tocar com Gibson e Mesa Boogie.

Mesmo eu não tendo banda, se eu tivesse mais dinheiro ia me entupir de equip, ia ser rack, head, caixas 4x12, 2x12, prs, gibbo, music man, pedais só de botique, e nem por isso ia deixar de estudar ou ser mais ou menos q alguem.

Se o cara tem uma banda, ainda mais do porte de nx zero (não da qualidade das músicas, mas sim quanto a venda de cds e shows) nd mais natural que o cara procurar um bom equipamento. Não faz mais que a obrigação.

Da mesma forma que um dentista tem que comprar bons equipamentos pra fazer obturações, o nx zero mesmo sendo uma banda emo, modinha, pop rock, mother focker, eles são profissionais. E nada mais natural que um set profissional. Ou agora só metaleiro toca com ekip foda, qm tok axé tem q tocar com ekip bosta, só pq um ou outro não curte o som?

Lucas_fms
Veterano
# jul/08
· votar


pra um cara com 20 e tantos anos na cara ter um mesa boogie e uma gibson. trabalhando q nao foi ne.
ganho do papai.


Sinceramente, você acha que esses caras do Nxzero não ganham dinheiro com o trabalho deles?

Lucas_fms
Veterano
# jul/08
· votar


olha lucas
tu n faria um uso melhor do q ele dessa guitarra?
logo assim, eu axo q tu mereceria mais do q ele ;)

soh isso q o kra kis dizer, q tem gente q aproveitaria melhor


Para um fã do Nxzero, o fi,gi,bi,ti.di, seila o nome do cara aproveita os equips dele bem pra caralho.

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Eu não acho isso injustiça não...
O cara tem grana pra comprar tem mais é que comprar mesmo, ainda mais que o cara vive de música.
Quem falou que pra ter Ferrari tem que ser piloto ? Tem que ter é GRANA hahahah

Binho_Johnson
Veterano
# jul/08
· votar


Diino

use a busca

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Lucas_fms
Sinceramente, você acha que esses caras do Nxzero não ganham dinheiro com o trabalho deles?

ta, mas ate eles ganharem a grana?
eles ja começaram com equip foda.

e outra, basta olhar o "familia MTV" deles p ti ve u tamanho da "baiuca" deles.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Binho_Johnson

aff

:(

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Diino

E daí que eles tinham grana ? Ce queria que eles negassem presentes dos pais ? putz...

Lucas_fms
Veterano
# jul/08
· votar


Diino

Ai realmente, quando passa pras intimidades dos NXzero eu desconheço toda e qualquer informação.

Mas provavelmente na época desse familia MTV eles já deviam estar fazendo um certo sucesso, porque a MTV não botar uns emos zéninguem pra aparecer nesse programa ai.

Lucas_fms
Veterano
# jul/08
· votar


Diino

E daí que eles tinham grana ? Ce queria que eles negassem presentes dos pais ? putz...


hahahaha

"Filho, vamos na loja, vou te dar um Mesa dual rectifier!"

"Aaaah não papai, os meus amigos do fórum falaram que eu toco muito mal pra ter um mesa"

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Lucas_fms

Pois é cara... não faz sentido!

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


"Filho, vamos na loja, vou te dar um Mesa dual rectifier!"

"Aaaah não papai, os meus amigos do fórum falaram que eu toco muito mal pra ter um mesa"


ehoaiuhaeiuheiuehaieuhiiUAHEIUEIAEHIEUHAUIAHOEIUAEEIAEHIEUHAUIAHOEIUAE EIAEHIEUHAUIAHOEIUAEEIAEHIEUHAUIAHOEIUAEEIAEHIEUHAUIAHOEIUAEEIAEHIEUHA UIAHOEIUAEEIAEHIEUHAUIAHOEIUAE

pedrobrito
E daí que eles tinham grana ? Ce queria que eles negassem presentes dos pais ? putz...

nao, so estou dizendo que pra faze sucesso tem q te grana.
;)

Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


Se eu cagasse dinheiro ia comprar umas 2 guitarras fodas mesmo nao tocando porra nenhuma hauhauha

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Diino
pra um cara com 20 e tantos anos na cara ter um mesa boogie e uma gibson. trabalhando q nao foi ne.
ganho do papai.


Não tenho o Mesa, mas se quisesse (e tivesse onde usar), poderia ter. A Gibson eu já tenho. Comprei com 25, com o meu próprio dinheiro, sem qualquer ajuda do papai.

E toco mal.

Quero ver você me mostrar que é "injusto" eu compar uma guitarra boa tocando mal, aos 25 anos, com o meu próprio dinheiro. Ou que para isso, eu necessariamente teria que ser "playboy".

busterchair
Veterano
# jul/08
· votar


cada tópico cretino

edai q o cara tem gibson, sorte dele!
corra atrás da sua uai

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar


gente, o fato é o uso que o cara dá pro equip.

tipo, se o cara quer usar uma gibson top de linha pra fazer dois ou três power chords mal-feitos tudo bem, só acho que ao invés de surrar uma obra de arte (gibsons sem exceção) ele poderia usar uma tonante.

concluindo:

se ele soh vai tirar lixo da guitarra, pq naum usar uma tonante?

qew
Veterano
# jul/08
· votar


o problema nao eh o cara ter uma gibson, o problema eh o cara ser EMO e ter um GIBSON...

mundo injusto mesmo, alguns com talento tocando em baratas, e outros EMOS sem talento tocando com Gibson...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Injustiça fazer o q né.