Guitarra Baixo(?) E Três Guitarras

    Autor Mensagem
    Leo Snakepit
    Veterano
    # jul/08


    Bom Tenho uma Dúvida Séria Aqui XD

    Vou precisar fazer uma Apresentação eu e Mais dois Guitarristas. Não encontramos Baixista, e agente tava Pensando em Fazer uma Guitarra Mais grave, para poder Tentar soar como um Baixo. Tenho uma Stratocaster (Eagle) S-S-H, Um V-Amp 2 e um Cubo Leacs GT-40. Eu conseguiria Duetar com uma Guitarra, Ou Fazer uma Base, como vocês me indicariam para encaixar essa guitarra?


    Seria possível?

    E se caso conseguíssemos um Baixista, daria pra encaixar Três Guitarras? Para tocar Ac/Dc, Iron, Pink Floyd, Black sabbath...

    Oque vocês Me dariam de Sugestão para o uso da terceira guitarra? Dueto, 8ª, Efeitos, Guitarra Baixo (OO).

    Desculpem pela ultima parte desse tópico. A terceira Guitarra é sempre um problema XD Mas com relação a 1º Não encontrei nada.

    Vlw ai pessoal, flws.

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pink floyd rola nao, tem q ter baixo, e 3 guitarras eh deimais.

    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    E se caso conseguíssemos um Baixista, daria pra encaixar Três Guitarras
    Iron

    Esse eu tenho certeza que sim! =)

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Leo Snakepit

    encontrar baixista eh realmente um problema...

    mas acho que da pra improvisar um gutarra-baixo sim, tentando deixar o mais grave possivel. mas se for assim eh mais facil pegar um baixo emprestado de alguem ou comprar um XD

    quanto a tres guitarras juntas fica dificil pq um sempre vai acabar meio que sobrando. se alguem concordar blz mas da sim. ja v um video do scorpions que eles usam 3 guitas

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Quadrivium
    Se 3 guitarras são demais que diriam 4.
    Baixo, tenor, contralto e soprano.

    Leo Snakepit
    Dá pra fazer baixo numa guitarra, e se achar um baixista tenta encaixar as 3 guitarras, se não revesa.

    Slowhand-
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    3 guitarras só rola se for direito. se ainda tiver aprendendo e tal vai ficar uma merda pq vai embolar td...

    Blackus
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    arranja um baixo emprestado e algum dos três toca (pronto baixista me xinguem, falem que não é igual, que vocês estudaram 500 anos e eu venho falar isso, blá blá...)

    Leo Snakepit
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vlw Pessoal.

    Mas vocês preferem uma Base Duetada ou a Parte do Baixo em Si Mesmo, com a guitarra Grave?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Leo Snakepit
    Faz o baixo com a guitarra mais grave.
    Se for fazer 2 guitarras base, coloca uma pra dar destaques em alguns acordes.

    guitarg3
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    toca sem baxo axu q nao vira.. as musicas ficam sem peso.. fica horrivel.. e tipo.. guitarra eh guitarra baxo eh baxo.. por mais q vc coloque um som grave na guitarra ela ainda vai continuar com som de guitarra e caracteristicas d guitarra.. e ainda vc vai sentir falta d um baxo..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Leo Snakepit
    Porque vc não "descola" um baixo, "tira" as músicas e toca?
    Abç

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    agente tava Pensando em Fazer uma Guitarra Mais grave, para poder Tentar soar como um Baixo.

    Vai ficar um cocô... principalmente se o baixo tiver que aparecer muito.

    Porque vc não "descola" um baixo, "tira" as músicas e toca? (2)

    Lak Lak
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    arranja um baixo emprestado e algum dos três toca (pronto baixista me xinguem, falem que não é igual, que vocês estudaram 500 anos e eu venho falar isso, blá blá...)

    mas do mermo jeito que se vc da uma guita na mao de um baixista, no minimo uns riffs e ateh umas bases com acordes saiem, com um pouco de treino, da pra um guitarrista tocar uma musica mais simples no baixo oras...

    eh diferente e tal, mas po, ainda sao cordas num pau e tal asiuoeoua

    unica coisa eh q axo q ia ficar melhor pro guitarra, usar palheta! eu pelo menos ainda n me adaptei com os dedinhos hehe (vivo ando uns pega no baixo do baixista da minha banda)

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Baixo(?) E Três Guitarras