Como furar corpo e braço

    Autor Mensagem
    alfredo_salvarani
    Veterano
    # jul/08


    Olá pessoal!

    Estou (tentando) construindo uma "fender" stratocaster 57, tenho tudo da fender com exceção do corpo que é de cedro e do braço que é de maple mas é "licensed by fender" (importei dos EUA) trata-se de um "Mighty Mite" MM2902CR como vcs podem ver aqui: (http://www.mightymite.com/necks/index.html).

    O meu problema é que eu tenho que furar tudo, então eu gostaria de saber qual a melhor forma de proceder, já tentei posicionar a ponto (fender reissue '57) e com o auxilio de 2 linhas vi que é dificil de manter as cordas "MI" numa posição boa em relação ao braço, hora a mizona esta muito para dentro hora para fora, ou a mizinha...
    Tem também o problema de a ponte poder ser deslocada um pouco para a frente e para tras, bom quem tem experiência nisso sabe...
    Então... alguém tem uma luz, de como eu devo proceder? não tenho muitas ferramentas (como furadeira de bancada que eu acho que seria ideal para produzir furos verticalmente retos)

    Obrigado!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alfredo_salvarani

    Guenta ai q já já p Bertola ou o Seiji te respondem!

    MANFREDINI
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alfredo_salvarani

    tá gastando quanto com essa brincadeirinha man?

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, eu parei de fazer conta a um tempinho... mas vamos ver... acho que foram uns 500 doletas +- (mas eu tenho uma irmã que mora nos EUA e me manda as coisas para mim :-) ) então até agora eu escapei dos impostos... mas já faz mais de 1 ano que eu estou na brincadeira... e agora só esta faltando uma remessa dela que vem a tampinha das molas, um rolo de fita de cobre para os parafusos do escudo 2 jogos de cordas bomer GHS e os manuais da AM Vintage 57 :-)

    []'s

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nobody?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como furar corpo e braço