divulgacao...

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # out/03


    divulgacao...

    flavio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu estou com um problema:eu tenho uma banda de heavy e tals.mas agente nao ta sabendo divulgar!!!!me deem boas dicas de divulgacao!!!!
    em 6 meses so fizemos tres apresentacoes!!!!
    cm eu faco pra tocar em casas de underground????os kras q te chamam ou vc tem q dar a ideia pro cara????

    flwos!!!!!!

    GuitarGata
    Veterano
    # out/03
    · votar


    primeiro façam suas proprias festas e tal pra divulgar ...!
    e por ai o pessoal vai assistindo e conheçendo vcs!!!

    Coloquem sites na NET, mandem Fazer camisetas, Seja amigo dos donos dos Bares, casas Noturnas, quem tem boca vai a ROMA!

    flavio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarGata
    outro problema:
    moro em salvador ou seja a galera so curti pagode e samba!!!!e a galera tb tem preconceito falando q eh coisa do diabo pq a gente toca iron maiden,ozzy,heloween,ozzy,black sabath e algumas composicoes proprias.ainda mais o estilo q a gente toca!!!

    GuitarGata
    Veterano
    # out/03
    · votar


    putz FODA!

    Mas deve ter Uma Galerinha que curta ... Impossivel!!!
    Entra na sala de BATE PAPO DA UOL, conheçe Gente que Curta ROCK ...

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Coloquem sites na NET, mandem Fazer camisetas, Seja amigo dos donos dos Bares, casas Noturnas, quem tem boca vai a ROMA!

    é issu ai, site ajuda pra caralhu tbm !!

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se vc fosse de SP ficaria mais fácil... aqui, agente tem a galeria 24 de maio, que você facilmente faz uns contatos...

    mas procura uns bares que tenham uma proposta heavy... que acolha sua banda. Procure ir em shows do tipo por aí e trocar ideia com quantas pessoas puder, trocar telefones, cartões, flyers de shows underground, etc... frequentando esses lugares e fazendo contatos, etc.

    Imagine... você conheceu 10 pessoas num lugar... cada uma dessas pessoas chama mais 5 pra te assistir... 50 caras no seu show.. cada um desses 5 amigos, chama mais 5... e por ai vai... formando uma comunidade underground... Não sei se falei besteira, mas deve ter alguma coisa a ver.

    king_arthur
    Veterano
    # out/03
    · votar


    John Andrade
    besteira nao falou , mas na real se tu tivesse 10 amigos e cada um chamasse mais cinco seriam 60
    ;)

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    palcomp3.com

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    flavio

    1º Primeira coisa... grave uma Demo... dee umas 3 musicas (as melhores claro hehe)... a qualidadee nao precisa ser 100%... gravacao ao vico no estudio ja serve... da pra fazer isso por uns R$ 100 +-...

    dai faca um monte de copias... mande pros bares q vc ta interessado em tocar... ligue pros caras... corra atras... e nao desista na 1ª ligacao hehe...

    dai qd vc consegue engrenar o negocio praticamente vai sozinho...

    E o principal... faca qts contatos puder...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a divulgacao...