Onde Encontro Ponte Gotoh?

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jul/08


    vou finalmente trocar a ponte da minha JA-2 por uma gotoh, o problema é, além do edmar luighi, eu não encontro nenhum outro lugar que venda esta ponte...
    alguém viu ela sendo vendida em algum lugar em SP? De preferencia onde eu possa instalar ela tb... Vlw

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio

    Procure no ML e na Musiware...
    Tem tbm a Art Music (acho que é de Brasília), comprei a minha lá.

    abraço

    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    além do edmar luighi, eu não encontro nenhum outro lugar que venda esta ponte...

    E porque não compra dele?

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    é que tah meio caro, no site tah anunciado 395, mas liguei lá hj, a atendente disse q eh 450 e tem q ver minha guitarra pra ver quanto fica pra trocar a ponte ainda...

    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio

    Eita...
    Dá uma procurada no ML, ou na TwoTone...

    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ahh,
    caso você não saiba o site de alguma dessas lojas, é só procurar no google pelo nome, que aparece.

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    to ligado, eh q eu queria q fosse em um luthier, no site da twotone eu num vi, vo ver se dou uma passadinha lá amanhã...
    queria ver isto rapido, pq to sem guitarra, a minha ponte tah totalmente desregulada, as cordas quebraram, ai to vendo se acho a ponte pra jah fazer tudo de uma vez

    Aero
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eh q eu queria q fosse em um luthier

    Aí eu já não posso te ajudar...
    Pra falar a verdade, nunca fui em um luthier...
    Tudo que eu sei, é graças ao fórum e ao meu professor.

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Aero
    vlw cara, vo tentar passar na twotone, se tiver, depois eu levo em um luthier, dependendo do preço.

    alguém conhece algum lugar onde venda?

    Megamedes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Posso te dar uma dica?

    Manda um e-mail pra Barramusic (betolaureano@rjnet.com.br), fala pra eles que uma pessoa no fórum te deu a dica de comprar deles. Paguei 388 + o frete. Não chegou ainda devido a greve dos correios, mas eles reembolsaram-me o dinheiro do sedex e dão garantia total contra avaria. Tavam dispostos até a me mandar outra, e quando chegasse ela eu re-enviaria.

    Atendem bem, tem preço bom e tal. Eu recomendo.

    mr bungle
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: mr bungle
    · votar


    a ja-2 usa floyd padrão schaller, talvez a gotoh não fique esteticamente legal.

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tah add, eh q a JA-1 usa gotoh, e eu queria deixar os hardware iguais aos dela, só os captadores que eu vou colocar alguns mais baratos por enquanto, Spirit, pq o meu professor disse q eles daum um som bom, ai depois eu vejo se troco

    Sharper
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Onde Encontro Ponte Gotoh?

    Segue pelo braço, passa o 1o, 2o e 3o captadores, faz o retorno no pot de volume q c já cai nela. Não tem errada. Qualquer coisa, para em um dos pots de tom e pede informação.

    Fast_Hand
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio

    Manda um email para mateus.leao@globo.com, posso ver oque consigo para voce.COnversamos por email.

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tenho uma j2 tbm e to kerendo trocar a ponte dela por uma floyd rose original mas me informei aki mesmo FCC q eu tenho q levar a ponte original dela pra comparar com a keu kero trocar pois a dimensões variadas em termos de ponte, só q meu problema tah bem ai!!! a ponte keu to de olho tah la nos EUA e me sairia por pouco mais de 230 r$, aki eu nunca axei revendedor dessa ponte e se tivesse axo q ia ser uma facada!!!!

    Squall
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pablo guibérrtô
    Camarada, numa boa?
    Compra esse floyd original ai (se for mesmo) por seus 230 merréis. Se não couber na sua guitarra, pegue e revenda por quase mil. : )

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    AEEEEEEEEE comprei minha gotoh, paguei 395 no edmar luighi mais 40 de instalação...
    enquanto no Velozo tava 580 com instalação e 600 na vintage...

    to muito feliz, ponte boa demais, logo q ele regulou eu dei um monte de alavancada, ele tb, e ai colocamos no afinador, e nada, nenhuma alteração, nossa, q felicidade

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Squall
    jah tinha pensado nisso antes, mas sinceramente axo q iria ficar com ela mô tempão, pq eu vejo q aki nêgo so procura por gotoh, shaller e etc.. nunca vi ninguem procurando por ela.
    na Zzounds só vende peças originais!!!!! (EUA)

    Megamedes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pessoas!

    Me ligaram hoje da loja aonde comprei a ponte, informando que dia 30 o caminhão que estava carregando meu produto foi assaltado, e os correios só avisaram agora. Estão me mandando outra, e puta merda.

    Essa é de mais.

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Megamedes
    do mal hein????? mas ai a loja fica responsavel neh?
    correio hj em dia só serve pra entrar em greve...

    Megamedes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Manubio
    Sim, eles mandaram outra sem problemas, também me reembolsaram o sedex. Mas cara, sacanagem. Essa porra de correio me fodeu pela segunda vez.

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    to ligado, eu fui na vintage, ai eles falaram, a ponte vai sair por uns 600, mas chega em uns 20 dias, pq o correio tah em greve, e eu com a minha ponte toda zuada e as cordas estouradas precisando trocar a ponte urgente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde Encontro Ponte Gotoh?