Duvidas sobre mercado pago do ML!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


LinkinSoldier
valeu! :)


já vendi a guitarra! o cara já recebeu e já liberou o dinheiro!

agora só dar minha conta pro mercado livre e esperar eles transferirem o dinheiro!! :D

agora eu compro a guitarra que eu quero!

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

Só pra vc saber, eles cobram também por passar o dinheiro...
Acho que é 3 reais, ou coisa assim, mas demora pra eles passarem... Comigo demorou uns 10 dias.

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Aero

eu vi!! os donos desse site são milionarios! :/

num perdem dinheiro com nada e ganham dinheiro com tudo!

o foda é isso! os usuários do mercado livre tem tempo pra tudo! ai quando é pro site liberar o dinheiro, eles demoram! :/ já pessoas dizendo que acontecem atrasos!

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

Eles só gastam dinheiro pra hospedar o site, e olhe lá!

Ganham dinheiro com propaganda, anúncios, Mercado Pago, transferências, etc.

lordmisterious
Veterano
# jan/11
· votar


Descupem da revivendo esse topico, mas queria saber uma coisa...

Se eu comprar pelo mercardo pago e dentro do prazo o vendendor nao mandar o produto, o que faço ?

Soube que se der 15 dias e voce nao liberar o dinheiro o ML libera o pagamento pro vendedor.

Greggio
Veterano
# jan/11
· votar


aproveitando, e se o comprador receber a mercadoria e por algum motivo não liberar o dinheiro, o vendedor sefu?

Tom.Morello
Veterano
# jun/12
· votar


Dando up digno de pá de ouro.

Estou realizando uma venda pelo Mercado Pago.
Mas acontece que o comprador pagou inclusive o valor do frete pelo mercado pago, ou seja, só vou receber a grana desse frete quando ele confirmar o recebimento. E eu não tenho grana pra pagar o frete já que ele pagou pelo MP....deu pra entender? rs

O que eu faço?

Deco_ufrj
Veterano
# jun/12
· votar


Tom.Morello
pede dinheiro emprestado pra pagar o frete, fala que você devolve em 2 semanas...

gadantas
Veterano
# jun/12
· votar


Tom.Morello,

O quão mais rápido enviar, mais rápido o cara recebe e libera a grana.... como disse o Deco, pede dinheiro emprestado e envia logo, inclusive para não correr o risco de a encomenda chegar no limite do prazo para qualificação. Se não chega, o cara empomba com razão e trava a negociação e aí você vai demorar ainda mais para receber a grana.

brunosilva22
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, vcs viram q tem comentrio ateh do slashfoda nesse topico?

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


brunosilva22
Cara, vcs viram q tem comentrio ateh do slashfoda nesse topico?


Esse tópico é dele. A lenda vive. E você se cadastrou agora em julho e já conhece a história do Slashfoda é sinal que você é multi ou um banido que voltou heheheheheehehehe

Del-Rei
Veterano
# jul/12
· votar


brunosilva22
Cara, tu re-upou o tópico só pra falar isso???

O.o

Um aceno de longe!!!

brunosilva22
Veterano
# jul/12 · Editado por: brunosilva22
· votar


hehehee passei a manhan inteira lendo os posts dele, depois que fiquei sabendo quem era, ri muito.
Tudo começou quando fui pesquisar sobre flying v's daih achei varias perolas, como o Flea Bass do astra vermelho, e algumas outras mais investigaçoes do CSI do FCC (ri muito do cara q ia trazer 3 heads dos USA soh pra tocar no quarto)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidas sobre mercado pago do ML!