Tópico sobre idade/experiência dos usuários

Autor Mensagem
bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


.Quanto tempo toca?
Violão - 4 anos
Guitarra - uns 3 meses.

.Qual a sua idade?Começou com quantos anos?
Tenho 15 anos e comecei a tocar com 11.

.Que estilo toca/tenta/está aprendendo?
Violão eu toco de tudo. Guitarra eu tento/estou aprendendo tocar Blues, Hard Rock e Metal.

Buja
Veterano
# jul/11
· votar


.Quanto tempo toca?
Violão - 13 anos
Baixo - 11 anos.
Guitarra - 8 anos.

.Qual a sua idade?Começou com quantos anos?
Tenho 24 anos(sem zuacao pow) e comecei a tocar com 11.

.Que estilo toca/tenta/está aprendendo?
Violão eu toco alguma coisa nacional e internacional.
Guitarra eu tento aprender e me foco mais nas técnicas para ganho de velocidade e perfeição, estilo metal tipo children of bodom e as I lay dying.
NO baixo eu toco de quase tudo (opa sem exagero, minha linha é mais rock e metal)

Geist
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho 13 anos, toco guitarra a menos de 1 ano e gosto de tocar Heavy Metal Clássico(ao estilo de Black Sabbath/Iron Maiden) e Thrash Metal.

airguitar
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho 15 anos, toco violão e guitarra desde os 13.

Tento tocar Hard Rock e metal em geral rs

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho 14, toco violão desde os 11, guitarra desde os 13, toquei violoncelo e trombone com 11 e comecei a fazer aula faz um mes.

O que toco? Ah, difícil, mas toco quase tudo que não é hi gain. Não gosto de hi gain.
Toco um blues tipo SRV pra treinar, gosto de Santana, minha banda preferida é Rush, meu disco preferido deles é o Hemispheres e 2112 (ouçam os dois, é muito legal, músicas de 20 minutos).
Se eu fosse ter uma banda hoje? (acho essa uma pergunta bem legal) Acho que seria como o John Mayer Trio, aqueles outros da ''nova safra de blueseiros'', como chamaram esses caras em um tópico.. Ou algo um pouco parecido com Kings Of Leon, só que mais elaborado. Tipo Kings Of Leon digo o timbre, umas ambiências, o vocal, as influências de U2 um pouco. Da pra tentar encaixar uns solinhos. Gostaria de tocar algo como Incubus, Foo Fighters tbm. E muiito legal MESMO seria alguma coisa como Red Hot... Adoro tocar RHCP, é muito legal, tem uma batida mais forte, o baixo mais marcante e aquela guitarrinha mais aguda ali completando tudo. É perfeito msm. Se fosse mais puxado pro metal seria algo como RATM. E gostaria de explorar bem os efeitos.
E tipo, se eu fosse ter uma banda eu não tentaria imitar as bandas antigas que eu gosto. Porque se formos pensar, o rock foi mudando, evoluindo, teve varias fazes, não quero ficar voltando atras, queria continuar, inovar mais...

É isso....

Saul Morello
Veterano
# jul/11
· votar


.Quanto tempo toca?
8 meses

Qual a sua idade?Começou com quantos anos?
14 comecei com 13

Que estilo toca/tenta/está aprendendo?
toco heavy e blues,tento power metal, to aprendendo funk e jazz

Digão00
Veterano
# jul/11
· votar


Quanto tempo toca?

Guitarra e Violão - 2 anos e meio
Baixo - 2 anos
Bateria - 1 ano

Qual a sua idade?Começou com quantos anos?

17. comecei com 15

Que estilo toca/tenta/está aprendendo?

Toco rock/blues/jazz/bossa e tento aprender flamenco.

iEragon
Membro Novato
# jul/14
· votar


Tenho 14 anos.
Comecei a tocar com 10 anos.
Toco a 4 Anos.

Sou autodidata até então. Me esforço desde o primeiro dia que peguei no violão/guitarra. Treino cerca de no mínimo 4 horas por dia e no máximo 6.
Gosto de tocar Blues, Jazz, Hard Rock, MPB, Forró... Em fim... gosto de tocar de tudo um pouco e tenho o objetivo de alcançar o tão "impossível" e fantástico OUVIDO ABSOLUTO.

T. Forge
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: T. Forge
· votar


.Quanto tempo toca?
10 anos.

.Qual a sua idade?Começou com quantos anos?
23.
Desde os 13

.Que estilo toca/tenta/está aprendendo?
Doom/Heavy/Stoner

JC Back
Veterano
# jul/14
· votar


Tenho 22 anos de idade

Bateria: comecei com 13 parei aos 16.
Violão: 14 anos - até hoje.
Baixo: 16 anos - parei aos 18 anos.
Guitarra: 17anos - até hoje.

Estilo:
Rock Alternativo/ Hardcore / Metal Alternativo.

Fiz poucas aulas de bateria cerca de 4 meses, violão cerca de 3 meses, e de guitarra cerca de 2 meses.
Nunca me adaptei pois sou autodidata por natureza, baixo aprendi em video aulas mesmo como os outros também.
Estava parado por quase 2 anos, agora estou voltando pra minha raiz o Hardcore.
Curto, Rancore, Dead Fish, Charlie Brown Jr, CPM 22, Raimundos, GnR, Metallica, Maiden e etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre idade/experiência dos usuários