:: blues, hard rock e jazz fusion ::

    Autor Mensagem
    luxos
    Veterano
    # jul/08


    e aew galera!!

    é o seguinte, to arrumando um professor pra me ensinar teoria a um poquinho de técnica
    mais o cara é blueseiro!!
    toca pra caraaalho!
    é fanático por hendrix, clapton, SRV...

    e eu gosto mais de hard rock, jazz fusion e rock( van halen, satriani, edu ardanuy...etc)

    tem alguma coisa haver???alguem ai ja passou por isso??será q vai dar certo?
    o cara toca extremamente bem...mais nossos gostos são completamente distintos


    ajuda aew pessoal!!!

    brigado
    abçs
    :)

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    luxos

    provavelmente, no inicio, não vai gerar nenhum problema n. E depois, tb n, pq vc vai ver q n há nd melhor q blues e vai virar blueseiro tb. Brincadeiras a parte, se vc tiver bem no começo mesmo, importante vai ser vc aprender as coisas básicas (q são comuns a todos os estilos).. no futuro.. aí sim, se vc notar algum atrito de influências vc procura um cara q se adeque mais ao seu gosto.
    abraço

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o título do tópico não condiz (ou pelo menos não remete) ao conteúdo dele.. tenta ser mais claro da próxima vez.

    luxos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    ta blz!!

    o título do tópico não condiz (ou pelo menos não remete) ao conteúdo dele.. tenta ser mais claro da próxima vez.
    ta bom...vo tentar!


    não sou muito bom para me expressar!!
    aushaushaushaus

    vlws
    xD


    mais alguem????

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, tem totalmente a ver...
    van halen, satriani, edu ardanuy... a raiz disso tudo é o bom e velho blues! Depois você terá que estudar as técnicas mais "modernas", que são muito usadas nesses estilos que vc citou, mas acho que pegando as manhas dos velhos blueseiros você vai estar bem encaminhado.
    Abraço.

    pedrobrito
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, tenta fazer 1 mês de aula com ele... se você ver que não ta valendo ce cai fora... mas aposto que ce vai gostar!

    luxos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Raven_Heart
    pedrobrito
    vlw gnt

    brigadãoO


    mais algume ai?????

    hum??



    xD

    luxos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    \o/

    luxos
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: luxos
    · votar


    ooops

    duplo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: blues, hard rock e jazz fusion ::