Dry County Video by Guitar Luppi

    Autor Mensagem
    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08


    Aee galera, gravei esse video hoje aki. Uma parte impro, outra com notas alvo, pra não descaracterizar essa obra prima do mestre Sambora.
    Mic da câmera pegando tudo, uma cybershot, mas axo que o som ficou razoável. o/
    Avaliem aee se possível =D

    http://www.youtube.com/watch?v=Dog_sg7OaZA
    Abraços

    Raissamus
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Luppi

    Eu tava achando que era o outro solo, posterior a esse, se eu não me engano. Não conheço muito Bon Jovi, não tenho esse solo na cabeça, mas posso dizer que independente das partes improvisadas ou decoradas, ficou fodão. Técnica precisa, pegada muito boa, execução animal. Destaque pros bends precisos e vibratos na medida! Parabéns, cara, toca muito!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Luppi
    então cara escuto essa direto ficou bem legal o solo e sua técnica tb tá mt boa, gosto tb do modo q vc faz os bends bem agressivo

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Luppi
    Belo solo kra, mandou mt bem, parabens, agora tem q tirar o q vem mais à frente!!! rsrsrsrs.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Raissamus
    daniel_guitar
    Valeu mesmo caras! \o/
    brunoepronto
    Opa, brigadão! A parte da frente é pedreira, mas tow tirando uhashuashu o// Sambora manda demais, tanto tocando quanto cantando.
    Abraços

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Luppi

    ficou bem legal cara.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Opa, valeu por ouvir man =D
    Abraços

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pegada muito legal cara...pra o tipo de gravação o som ficou bem legal...da próxima vez aumenta a BT

    maniac123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Muito bom, a gravação ficou um pouco suja, mas deu pra ver q vc manda bem.

    slash_web
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    legal kra,bem executada,o timbre ta ótimo tb...mas nda substitui aquele som de Strato...

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rapha_krust...
    maniac123
    Valeu senhores o/ =D
    slash_web
    Brigado por ouvir man o/ Realmente o timbre do cara eh foda, ele é um colecionador de equipos vintage ;D
    Abraços

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Luppi
    a galera tanto de Sambora + strato mas o melhor timbre pra mim até hj dele foi o always live from london com aquela les paul 59 lindo demais e o feeling q ele colocou naquela musica... coisa incrivel improvisso tb

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    daniel_guitar
    a galera tanto de Sambora + strato mas o melhor timbre pra mim até hj dele foi o always live from london com aquela les paul 59 lindo demais e o feeling q ele colocou naquela musica... coisa incrivel improvisso tb
    Nossa vida, nem fala. Axo que eram fenders os amps, vários stacks brancos, puta timbre mesmo. A pegada que ele tem é animal.
    Abraços

    PedroA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitar_Luppi
    a galera tanto de Sambora + strato mas o melhor timbre pra mim até hj dele foi o always live from london com aquela les paul 59 lindo demais e o feeling q ele colocou naquela musica... coisa incrivel improvisso tb
    Nossa vida, nem fala. Axo que eram fenders os amps, vários stacks brancos, puta timbre mesmo. A pegada que ele tem é animal.
    Abraços

    eram Fenders sim os amps!! tenho esse dvd, e relamente esse improviso é d+!!
    e Fico foda a sua gravação!! Timbre mt legal!!
    vlw

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara, muito legal...a zoom me surpreendeu agora viu...vc tirou um timbre foda...imagino q ao vivo seja BEM melhor...jah testou vamp2??? vc acha melhor a zoom g2 ou o vamp2 em termos gerais?

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    PedroA
    Realmente, do caralho o DVD ;D
    Brigado por ouvir man!!
    edilsonaragaojr
    Então cara, eu tinha um X V-amp e a G1 é muito mais fiel ao timbre original, respeitando muito mais. Pra usar com pedais analógicos, é um custoxbeneficio muito bom! Os drives não são tão bons, mas bem usáveis. Geralmente uso ela com um GT-2. No video foi só o som da g1 mesmo, direto no amp.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dry County Video by Guitar Luppi