Pelo amor de Deus! Onde eu encontro uma Cort M600?

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # jul/08


    Eu não encontro essa guitarra de jeito nenhum! Aqui no Rio Grande do Sul ela não existe? Nas lojas online também não. A única que encontrei foi na Tango Music, mas entrei em contato com os caras e eles disseram que ela tá vindo da assistência técnica, portanto, já apresentou defeito. Alguém sabe onde posso encontrar? Ou me indiquem alguma guitarra equivalente em qualidade e timbre. Valeu!!!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    já vi uma por aqui www.musicware.com.br

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mercadolivre, lojas online...

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    edilsonaragaojr

    Nada. Não existe mais essa guitarra. Vou acabar ficando com uma Epiphone Les Paul ou uma Crafter Convoy CT.

    Deji
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MMonks
    espere

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MMonks

    Cara, as melhores Cort estão em falta, acho que as lojas estão aguardando as novas chegarem. Usada você deve encontrar pela internet. Já tentou na Kroc?

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Deji

    Vale tanto a pena esperar?
    Ela é tão melhor que as Epiphone e Crafter?
    Mais barata ela é, hehe.
    Eu estava quase convencido a comprar uma Epiphone Les Paul STD Heritange Cherry Sunburst, mas não acho também. Tô azarado!! Só achei a Vintage Sunburst, que é muito bonita também.

    hughet
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ela existe! É meio difícil de encontar, mas acho que conversando com os caras da Playtech (SP)! Você consegue, manda um e-mail pra eles, perguntando se tem em estoque, ou se tem que encomendar...

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom. Fim da história. Vou comprar uma Epiphone G400!

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MMonks

    Compre uma Cort KX Custom!
    Da pra encontrar fácil e é uma puta guitarra :)

    abraço

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diwillo

    Valeu cara!
    Pelo que eu vi ela é um puta guitarra mesmo!!! Vc tem uma? Vi uns videos no YouTube e fiquei de boca aberta! Acho até que ficarei com essa mesmo.

    pedrobrito
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    CALMA CARAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MMonks

    indecisão não combina, geralmente, com sucesso. A guitarra certa tem q dá um "estalo" na sua cabeça. Não adianta ficar correndo pra onde o vento aponta.. calma.

    Ao menos vc está entre várias guitarras legais. Não vou mais nem citar nenhuma pra num piorar. Mas dá uma passada numas lojas.. senta com calma e experimenta.

    Boa sorte

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Calmem minha gente, huauhauhau!!! Vou explicar minha afobação. Eu queria uma Cort M600, mas como iria demorar até a importadora conseguir, resolvi pegar uma Epiphone que também é uma boa guitarra e tal. Mas confesso que iria pegá-la mais por falta de opção, mesmo. Então agora o diwillo me indicou essa Cort KX Custom e eu procurei informações sobre ela e fiquei babando!! De todas essas três guitarras, a KX Custom foi a que mais me chamou a atenção (eu não a conhecia antes de hoje). A Epiphone é legal, mas a gente sabe que boa parte do preço dela vem da marca estampada no headstock. Qualquer uma das Corts me parecem ser mais legais que ela. Bom, aqui na minha cidade não tem lojas de instrumentos e sábado eu irei a Pelotas (cidade vizinha) pra pegar meu amp e já vou aproveitar pra pegar uma guitarra. Isso quer dizer que tenho três dias pra escolher. Ou melhor, menos, porque eu ainda terei que pedir pra loja encomendar a guitarra. Se eu encomendar hoje, chega sexta-feira lá. Esse é o motivo da minha afobação.

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MMonks

    Rapaz, fica frio.

    escolha com calma, veja vários reviews e opniões antes de escolher (isto, claro, quando não foi possível testá-la).

    Caso naum dê tempo de encomendar e chegar na loja pra vc ir buscar, não se preocupe. Transportadora eh mato.

    Se vc morar até uns 100km de pelotas tem transportadoras q entregam da loja na sua casa, as vzs no mesmo dia, por cerca de 20 reais.

    Boa sorte!

    ps.: sim, a KX custom rules! ainda mais a azulzinha :-D~

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nefelibata

    Não me agüentei. Já arrematei ela!!!! A azulzinha!!
    Sexta-feira tô de amp e guitarra novos!!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MMonks

    hehhe. Bem... Parabéns pela aquisição.

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MMonks

    Parabés cara!

    Não me agüentei. Já arrematei ela!!!! A azulzinha!! )que G.A.S. hein!!)

    ps: eu prefiro aquela mais esverdeada :p

    abraço

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diwillo

    Cara, não me arrependo de ter seguido o teu conselho. Valeu mesmo!! Acho que a KX Custom, realmente, era a melhor guitarra que meu dinheiro poderia comprar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pelo amor de Deus! Onde eu encontro uma Cort M600?