Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Gabriel Chincha

não.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Gabriel Chincha

Malmsteen tb toca e canta e faz musicas muito mais foda.

Gabriel Chincha
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

sorte sua............vc tem um dom que poucos têm.

Gabriel Chincha
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI

depende do que é foda pra vc!.....................Eu acho que MUSICALIDADE é no meu ponto de vista é muito mais "foda" de se adquirir do que VELOCIDADE.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Gabriel Chincha
Eu acho que MUSICALIDADE é no meu ponto de vista é muito mais "foda" de se adquirir do que VELOCIDADE.

já anotei seu nome aqui na minha lista de frustrados, q nao conseguiram velocidade na guitarra.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


huaheuaheuauehuaeha

Ainda bem que quando to tocando guitarra, me dedico 100% a aprender as músicas do Rei. To no caminho certo. \o/

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Gabriel Chincha
sorte sua............vc tem um dom que poucos têm.

quem disse que eu consigo ???

Gabriel Chincha
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI

hahahahaha boa...................mas acho que a finalidade desse forum é justamente cada um dar a sua opinião a respeito de um assunto e não ser atacado pessoalmente por alguém de opinião contrária como vc faz .Isso torna o assunto a ser debatido no tópico uma briga de egos e insultos pessoais,o que ao meu ver torna as discussões inuteis,e acaba espantado pessoas que querem dar uma opinião,e ficam com medo de ser atacado por pessoas que estão de prontidão para insultar a qualquer momento a pessoa que não pensa igual.(não sei se esse é o seu caso se não for me desculpe!)

já anotei seu nome aqui na minha lista de frustrados, q nao conseguiram velocidade na guitarra.

Eu nunca disse que velocidade não é importante(isso é reflexo da sua vontade de atacar as pessoas)


ow mas vem cá........................me tira da sua lista de frustrados vai!!!!!POR FAVOR..........................

squee
Veterano
# set/05
· votar


Concordo, nós guitarristas ou pseudo guitarristas devemos ouvir-Lo.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Gabriel Chincha
mas acho que a finalidade desse forum é justamente cada um dar a sua opinião a respeito de um assunto

blá blá blá, blá blá blá.

a minha opiniao a respeito da sua opiniao, é q eu quero q vc se foda e morra empalado, e leve esse papinho de discussao civilizada pra puta q o pariu.

Eu nunca disse que velocidade não é importante

já começou errando, quando NAO disse q velocidade é o mais importante.

Gabriel Chincha
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

desculpa cara mas se vc não acha dificil tocar e cantar ao mesmo tempo eu por dedução achei que vc conseguia isso sem problemas.

bgdaniel
Veterano
# set/05
· votar


Não a nada mais ridículo doque ouvir um guitarrista dizendo: "ele não tem felling, não toca com o sentimento."


Ah porra..oque é felling rapá, se acha que ele tocaria até hoje se não amasse e não curtisse o seu som absurdamente, felling é oque, tocar m,usica romântica?

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
já começou errando, quando NAO disse q velocidade é o mais importante.
concordo

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


sim, todos devem.

Kleber Blacklock
Veterano
# set/05
· votar


Aê, Urubu Rei, como autoridade máxima no assunto Malmsteen, pode me dizer o nome do cidadão que canta nos CDs do dele?? Valeu!!

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Kleber Blacklock
Aê, Urubu Rei, como autoridade máxima no assunto Malmsteen, pode me dizer o nome do cidadão que canta nos CDs do dele?? Valeu!!

Cantando? Velho, não tem ninguem alêm do Malmsteen ali, pelo menos eu nunca percebi nem vocal, nem baixo nem batera nem nada. Pra mim só tinha o Malmsteen.

Kleber Blacklock
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Kaukaukau... Boa... Acontece que você não percebeu (concordo, a presença do pança ofusca o resto), porém tem um vocal lá, sim... Inclusive baterista, tecladista, contra-baixista, até orquestra já apareceu, heh...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Kleber Blacklock

ih cara, Malmsteen ja trabalhou com um monte de vocalistas. depende do cd.

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Kleber Blacklock

Sério mano?

Porra, acho que to ruim dos ouvido, juro que achava que era só o Malmsteen.

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Kleber Blacklock

Bem que eu desconfiei, depois de ver o meu vídeo de far beyond the sun repetidas vezes eu comecei a reparar que tinha um cara com uma guitarra de quatro cordas no fundo do palco, um cara com uma guitarra quadrada que fica deitada e outro com uma guitarra só com o braço, preta redonda e com o headstock em formato oval.

luis7777
Veterano
# set/05
· votar


.

Kleber Blacklock
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Bom, você tem que entender que esses que você citou tentam arrumar um jeito de aparecer, porém são péssimos covers do torresmo, mas existem...
Urubu Rei
Cara, aquele duplo ao vivo, quem canta, você sabe?
Valeu!!

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Kleber Blacklock

vc fala do Trial By Fire? é o Joe Lynn Turner q canta.

Kleber Blacklock
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Putz, cara, nem sei, ouço sempre na Rádio UOL, é só Malmsteen ao Vivo que escreveram lá... Ele toca "Alone in Paradise", "Pictures of Home" do Purple, etc...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Kleber Blacklock

então é o Double Live, quem canta nesse disco é o Mats Leven.

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


acho q todo o guitarrista tem q ouvir de TUDO... outros instrumentistas tambem

Kleber Blacklock
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Valeu!!

U1000D
Ninguém perguntou...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Ouvir eu nem gosto tanto, mas como um grande icone da moda, eu presto muita atenção naquelas roupas todas da corte do rei luiz XV dele... e aquela guitarra stratocaster creme... delicia.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants

Malmsteen além de tocar pra caralho é fashion.

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


Kleber Blacklock
Garé o criador do tópico perguntou.. mané!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo guitarrista deve ouvir Malmsteen