Angelina - a eagle mutante

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


Ps. Uma coisa minha Golden tem em comum com sua Eagle. Esse adesivo do Sonic

sério?! tava querendo outro pra poder copiar o desenho, mas tenho medo de tirar o dela e estragar, é a marca registrada da guitarra

GuitarMad
Veterano
# dez/08
· votar


sério?! tava querendo outro pra poder copiar o desenho, mas tenho medo de tirar o dela e estragar, é a marca registrada da guitarra


É foda porque estraga mesmo. Não tire. Tente achar outro. Antes de eu colocar esse do Sonic eu tinha um do Bart Simpson. Fui tirar para tentar arruma-lo e perdi o adesivo porque estragou. Ai coloquei esse do Sonic que também já está perdendo a tinta, pois quando toco raspo o braço no corpo da guitarra, justamente onde está o adesivo.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


queria fazer ele pintado na guitarra, pra incorporar nela

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


hoje vou atras do nut e da ponte, se encontrar algo legal pelo caminho coloco tbm, mas os caps ja deram uma definição bem interessante, a saida deles ficou igual a do hot rails em termos de volume.

Phedoo
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman
Cara...minha primera guita foi uma memphis stratinha...agora q comprei uma cort encostei a memphis e nunca mais toquei...

Só q as vezes me bate uma vontade d manda um blues nela, eu iria da um upgrade, mas o problema é q os trastes dela meio q vieram errado...sao muito pequenos...e eu teria q troca eles, as tarraxas (q sao um lixo) e os caps, no minimo...e ia fica caro demais, e num vale a pena....só q vontade d faze isso eu tenho (o q nao tenho mesmo é a grana hsuahsuauhasuh)

A memphis é sunburst, eu pensava em bota uns caps pretos igual vc fez, mas com humbucker na ponte, knobs pretos tb, e com o tempo a tinta iria desgasta e ia fica legal

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman
cara, vc me inspirou, hehe!

daqui 2 guitarras (lol. depois q eu tiver comprado 2 guitarras, ou seja, daqui a muito tempo) vou pegar minha Memphiszinha MG-32 e dar uma tunada nela, ao estilo de VH (cabei de baixar um show deles, haha, no momento to afissurado por tapping e guitarras "exóticas"). colocar floyd rose, roller nut, captadores novos (H-S-H), pintura nova... hehe. ela merece!

abraços!

(o único ruim é que vai demorar muito pra isso acontecer >.<)

lindoso
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman
po cara eu digo o msmo que o PedroShinzato flou
c me inspirou veio
axo q vou fazer o msmo prox ano
vo turbinar a minha guitar
e trokar o amp kem sabe
mas a sua eagle vai fika show, pode crer
depois manda um som dela e umas fotos dela ja mutada
sauhsuahshaushahsasa


vlw

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Vou preparar a gravação essa semana, to com um UCA 200 da behringer lá em casa emprestado. A propósito, alguem sabe ouvir o retorno dele? não to conseguindo saida enquanto to gravando.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


não consegui usar o treco ainda, to com problemas de Driver

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
Eu fiz parecido na minha Eagle!
Agora ela tem...

Tarrachas Schaller
Roller Nut
Escalopada
Marcação Floral Adesiva
Hot Rails no Braço
O original no meio
Um Sound Malagoli HH777 na ponte
troquei o escudo por um sanduíche preto/branco/preto (O original foi autografado pelo Deep Purple)
Refiz a parte elétrica com componentes descentes
Blindei
Troquei o Jack
Instalei um KillSwitch!

Essas guitarras são legais pra mexer!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


Marcosrcf

Blindei
é, preciso fazer isso também, ela começou com um chiado chato esses dias

o UCA não deu certo pra fazer a gravação, fiquei sem retorno e muito chateado com isso, então nem gravei nada. Eu estou aguardando uma oportunidade de voltar em sp e comprar um amp e uma interface.

A ponte será trocada pela dois pivôes e ao invés do nut de latão eu to pensando em colocar um roller ou uma trava de floyd.

To pensando em montar uma outra strato pra poder variar o hardware das duas, mas queria uma de madeira boa e trastes jumbo, alguem sabe?

sugestões?

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


Fiz as contas e já gastei com modificações:

Kit Malagoli Traditional Texas---------------------R$172,68
Seymour Duncan Hot Rails------------------------R$ 180,00
Tarraxas meia boca blindadas-------------------R$ 50,00


TOTAL: R$ 402,68

Preço da guitarra: R$ 360,00

Já gastei mais que a própria guitarra :)

E vou gastar mais.
Necessito da mudança de ponte e nut. Calculo que vou morrer mais uns R$120,00 conto nessa. Depois o que vier é apenas perfumaria. Não pretendo trocar os trastes e escalopar seria loucura. Assim que eu fizer isso, o projeto Angelina estará com a 1ª fase concluida. A segunda são modificações depois do conjunto inteiro pronto, ajustes, é claro.
E a terceira fase é segredo. Só quando eu chegar nela eu revelarei. hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


SpectrosGuitarman
E a terceira fase é segredo. Só quando eu chegar nela eu revelarei. hehehehehe
Não me vá quebrá-la numa apresentação!!! hauahuahuahuahuahauhua

Marlon_Dexter
Veterano
# abr/09
· votar


Cara!! Bacana!!
Ow gostei de sua observação, pelo carinho com instrumento/equipamento!!
Parabéns para ti e bom aproveito!!
t+

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


SpectrosGuitarman

o importante é o amor pelo instrumento, ta certo cara...
por mais que digam que é loucura vai em frente..

tenho um caso parecido com minha ibanez rg370..
nao me sinto confortavel cm nenhuma guitarra q nao seja ela..mesmo que seja top..

parabens, depois posta algma gravaçao com ela, deve estar animal

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


jonas.hetfield
vc usa afinação normal? acabei de descobrir que o timbre da minha fica 10 vezes melhor meio tom abaixo. Muito mais agressivo, perde um pouco nos harmonicos, mas acho que isso é meu amp


Will Bejar
a cara, tava viajando com as alavancadas aqui, nunca me aventurei muito por esse lado por falta de habilidade mas tava brincando, hauhauha quase enfiei ela no amp e dai pensei "puts, o que que ta rolando cara!?"

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


uso normal cara..ela tem floyd e pra mim nao eh mto pratico trocar de afinação..
vou fazer os teste..em que sentido o som ficou melhor pra voce?

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


jonas.hetfield
mais pesado, mais intenso, ao meu ver ficou bem mais chamativo do que a afinação standard

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/09
· votar


Finalmente!!!!! Troca da ponte para de 2 pivôs!
Estou tendo alguns problemas de afinação com as cordas primas principalmente. Aproveitei e passei ela pra .010.
Não fiz a troca do nut... mas provavelmente se o problema persistir eu terei que fazer.

Com relação a tocabilidade: Fantástico. Vou ver se gravo algumas coisas agora que tenho o equipo adequado pra isso e tiro umas fotos. Pessoal, ficou demais!

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


SpectrosGuitarman
Troca da ponte para de 2 pivôs!
Opa!!! Legal, hein!!! Mas o que foi feito nos buracos da outra ponte??? Posta uma foto aí!!!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


SpectrosGuitarman
Mas se já descobriu da onde está vindo essa desafinação? Tente colocar mais uma mola na ponte para deixar ela mais estavel, se você não usa alavanca mete já as 5. O nut também pode está "prendendo" a corda, um roller nut ou um de osso bem lubrificado para que a corda não "emperre" no nut fará uma diferença tremenda também. E tem que ver se não há folgas nas tarraxas.

Quero conferir o som cara, e umas fotos dela pronta já :D!

EDER R SANCHES
Veterano
# jul/09
· votar


Eu tenho uma eagle também. A minha tem 11 anos já. Tenho um RG320DXFM que comprei recentemente, mas a minha eagle tá guardadinha. Ela é sunburst. Esses dias comprei lixa d'água e mandei bala. Quero deixar ela com aparência de surrada.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Antes que me chamem de coveiro, vou deixar claro, se trata de uma nova modificação.

Pensei em colocar um humbucking angulado na ponte e jogar o hot hails para o braço. O luthier que tem me acompanhado nesse projeto me aconselhou a faze-lo e tenho 3 humbuckers para testar la, um Spanich Paf Pro, um Spanich Mozart Mello, e um Captador de ponte original de uma Jackson JDR.



Senhores, me desculpe a demora pela resposta, realmente nao tinha me ligado

Tem uma gravação dela neste tópico . Admito que não foi a melhor de minhas performances, mas as duas linhas foram gravadas com ela e uma x-v amp. Farei direto do amp microfonado quando regravar.

Will Bejar
tapamos eles, ehuehueh

GuitarHome
cara, o problema da desafinação vem e vai, deve ser a ponte mesmo

EDER R SANCHES
hueheuhuehue, quero fazer a la natural

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


e fotos?

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
tirei ontem de madrugada com o celular, vou postar no photobucket assim que sair do serviço, tem algumas na 1 pagina, ta maneira a guitarra, gostosa pacas de tocar

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10
· votar


**********************Nova modificaçao*****************

Ainda é cedo pra dizer que foi a ultima, mas estou satisfeitissimo com o resultado,

Spanich PAF em angulo na ponte e seymour duncan hot rails no braço, mantive o malagoli no meio

Vou upar agora uma gravaçao, bom, ta porquissima, tanto na execuçao quanto na gravaçao, mas da pra ter uma noçao da agressividade da guitarra

Vou upar as fotos mais a noite

escuta ae!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10
· votar


isso é de antes da instalaçao dos hum, ela tava com o hot rails na ponte ainda
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/225544/

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


SpectrosGuitarman

bota em mp3 pra gente ouvir online (:

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


DaniloReis
entao cara, nao sei pq nao ta indo, tava postando as fotos, mas agora vou dar uma fuçada la no 4shared pra ver o que ta rolando



fotos novas como prometi:

headstock

ela toda

detalhe para o Spanich PAF e ponte

Hot Rails

Que mais da pra fazer aqui hein?? rs

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


DaniloReis
agora foi, coloquei um .mp3 no final

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angelina - a eagle mutante