Gravação de audio

    Autor Mensagem
    MasterPG
    Veterano
    # jun/08


    Ola gente alguem pode me ajuda eu uso o revalver como simulado de pedaleira e queria grava mas quando eu gravo o efeito nao aparece.
    Alguem ai nao sabe um otro simulador de efeito ou um programa que grave o som do efeito?
    VLW

    MasterPG
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Alguem ajuda pq eu ainda nao tenho pedaleira.
    Outra alguem sabe um efeito que simule parecida que a swee child of mine.
    Otra coisa tava afim de grava uns video pro youtube eu tenho um camera aki mas grava sem audio.
    se eu comprar um microfone grava os dois juntos?com um bom sincronismo(sons na mesma hora que toca?)V LW

    MasterPG
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Alguem responde por favor.
    foi mal pelo flood mas daki a poco o topico ta na segunda pagina e ninguem responde.

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    MasterPG
    Ei cara, dá uma procurada no forum, tem bastante coisa sobre o assunto!
    Fazendo uma propagandinha, saca esse tópico meu sobre um plugin que simula alguns Amplis e Pedais:
    Simulanalog
    Qualquer dúvida pergunte lá q eu respondo!

    qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    MasterPG
    Otra coisa tava afim de grava uns video pro youtube eu tenho um camera aki mas grava sem audio.
    se eu comprar um microfone grava os dois juntos?com um bom sincronismo(sons na mesma hora que toca?)

    eh dificil hein!

    (so um up pro seu topico rsrs)

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    MasterPG
    É meio complexo fazer isso q vc tá querendo... Pq vc vai ter q apertar o botão de gravar da câmera exatamente no msm momento em q vc apertar o do teu programa d gravação! E ainda pode sair errado, porque algumas câmeras tem um "delay" antes de começar a gravar!

    MasterPG
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vo ver aki.
    alguem fala se conpenssa baixar o guitar rig?
    me disseram que era bom mas eu nunca vi.
    vo ve se do jeito e compro uma camera digital .
    aqui tem 3 camera nenhuma grava audio

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    MasterPG
    Têm bastante tópico sobre o Guitar Rig aqui, use a busca tb! :D
    Mas, opinando e resumindo oq já li sobre, eu acho que vale a pena, os efeitos são legais e da pra brincar bastante cm ele! Só é ruim pelo chiado que ele gera devido a inúmeros fatores, mas esse pode ser amenizado pelo uso do Noise Reductor que tem nele. Outra: vc precisa baixar o driver ASIO4ALL para diminuir a latência, que é bem grandinha em placas On Board, assim vc pode tocar e ouvir em tempo (praticamente) real. É isso ae!
    Dá uma olhada NESSE TÓPICO que tem um plugin bem interessante, o Simulanalog. Ele é bem pequeno (340kb) e eu consegui um timbre satisfatório (tem um amostra que eu gravei pra baixar).
    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de audio