pickups para condor gx-50

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # jun/08


    pessoal, recentemente comprei essa strato da condor e estou querendo colocar uns pickups top nela...gosto de sons encorpados, ate um pouco contraditorio quando se fala de strato, mas eu queria uma guitarra confortavel e versatil e ja comprei ela pensando em turbina-la. Bom, na ponte quero um som mais encorpado e forte, pra sons mais rock n roll, hard rock e pensei no tone zone da dimarzio, no meio, por hora, manteria o original e futuramente, por ultimo, tlvz coloque um outro, utilizo bastante o do meio pra tocar coisas mais funk, mas da pra esperar...no braço eu gosto de sons encorpados tb, à la petrucci e por isso pensei no air norton ou no paf pro. Minha maior duvida fica em torno de duas questoes, como esses pickups se comportam com som limpo e se eles sao bons para splitar, ja q minha banda toca sons bastante diferentes, desde rock n roll a funk e passando por baladas...

    bom, foi mal pelo texto grande :P

    espero q possam me ajudar

    vlw

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pablo

    Eu tenho uma condor gx-50 vintage. Excelente a guita. Toco blues, rock n' roll e hard rock tb. Pus os caps jb-jr (tem ele na versão ponte e braço/meio), então comprei o da ponte e o do braço, o do meio n vou mudar (muito bom o cap). Perfeito cara. A guitarra ficou melhor ainda depois desses caps. O som limpo deles tb é uma beleza! Vc compra os 2 caps com uns R$580,00.
    Outra dica q dou são os caps Samarium Cobalt Noiseless da fender. Vc encontra o trio na faixa de R$549,00 no ML.

    boa sorte.

    jigo__
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e esse Samarium Cobalt Noiseless da fender e esse jb-jr, keria saber deles se eles xiam igual os singles comuns????
    E keria sabe tb da galera se tem algum single bom q nao "xie" com distorção


    desde ja thanks!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    jigo__

    O jb-jr n chia não (bobina dupla). E o SCN.. bem.. como o próprio nome diz: NOISELESS. Tb n chia n.

    Pablo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    cara, na verdade ja toquei numa tagima com jb jr e n me dei mtu bem com ele, nao achei encorpado o bastante...como falei acima, o meu tipo de som eh mais encorpado...mas valeu a ajuda


    sobre os tres q eu falei!? tone zone, paf pro e air norton...

    tem bons timbres limpos!? os dois ultimos, ficam bons splitados?!

    Pablo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pickups para condor gx-50