{} Jam Della Vega, Deji e brunoepronto {}

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji


Essa música é um tema de Jazz (Maiden Voyage) composto pelo pianista Herbie Hancock, só que em uma versão fusion.

Ouçam, e postem sua criticas, elogios e sugestões!

Ordem dos improvisos:

Della Vega -> Deji -> brunoeponto

Clique aqui para ouvir


abraços

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Que lama... hehehehehehehehe...

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Não curti muito o primeiro solo, não gostei do timbre, achei timbre de guitarra de alta saída com timbre limpo. E achei o solo meio preso dentro de arpejos e "formas". Acho que a praia do cara é shred mesmo.

O segundo tá bem legal, timbrão e fílin. Não tem muito mais o que comentar.

O terceiro tá muito legal, foi o melhor solo pra mim. Bem solto e à vontade, fraseado bom, criativo e bom timbre. 5 estrelas.

É isso aí, parabéns, pessoal!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Della Vega - Apesar de não curtir os vôos dos pernilongos, mandou benzaço nessa BT, pior é que meio que acabou engolindo os solos que estavam por vir - fraseado interessante, me prendeu a atenção até o final. Muito bacana, curti o timbre. Parabéns.

Deji - Cara, achei o teu fraseado meio estranho dessa vez... isso no sentido de parado, não deu vida ao solo. Teve bons momentos, mas não me chamou a atenção, não curti as alavancadas, em alguns trechos chegou a desafinar. Gostei bastante dos licks iniciais, depois já não me agradou tanto.

brunoepronto - Já pensou em passear mais por esse estilo? Mandou bem também, pegada muito bacana, timbre campeão para o estilo, eu teria colocado mais ambiência apenas... entrou com um fraseado muito bom... curti muito.

Bem legal essa JAM.

Abraço...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


Minow
Nick_Oliveri_Guitar
Valew ai por comentarem kras =)

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


Poxa vida Della Vega!!! Tudo fora do tom meu amigo!! To decepcionado sinceramente!
Deji, curti bastante seu solo, mandou bem com as alavancas, criou um clima foda, foi um alívio sair do solo do DV e escutar o seu pra falar a verdade.
Bruno mandou legal, tocou tudo(ou quase tudo) dentro do ritmo e da melodia, fechou bem o solo!

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Caralho ce baixou o arquivo errado hahaueuhae

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


não curti as alavancadas, em alguns trechos chegou a desafinar

o.0

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Della Vega
Timbre bacana! Meio sujão, mas curti. Fraseado legal, me surpreendeu bastante.
Deji
Totalmente gay.








As alavancadas ficaram tru totais! Curti o improviso. Melhor timbre da jam, não manjo porra nenhuma de jazz mas achei interessante o fraseado, não tanto quanto o do Della Vega.
brunoepronto
Ótimo solo, mas timbre apagado. Fluiu muito bem (é assim que se fala? :P), teria sido o melhor solo se não tivesse pecado no timbre.

Jazz é foda de comentar porque não dá de comentar a respeito de muita coisa hahah, já que as idéias surgem e "pronto", não tem muita coisa a ser dita, vai da interpretação de cada um...

Mas tá bonita a coisa, gravem outra coisa ae pra gente ouvir.

Beijundas

Gi_Fo
Veterano
# jun/08
· votar


Veja como é lindo opiniões diferentes, espero que um respeite a do outro e não começe aquela putaria de sempre.


Quanto ao som, não me sinto capaz de opinar então antes de falar bobagens, mas eu ouvi e no geral gostei =)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


pedrobrito
zaqueu_grunge
Valew ai por comentarem.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Se alguém ofender alguém no tópico eu denuncio mesmo.


/contatudoprasuamãequico

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


pedrobrito

Se eu fizer algum comentário contrário ao Della Vega aqui você já sabe o que acontece.

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Della Vega
Não gostei muito, achei meio fora do tema (nem venham com essa de outside!). Honestamente, achei o solo mais fraco dos 3. Refaz e manda pra gente!

Deji
Viajante! criou um clima legal, casando o timbre e a alavanca! Ficou bom!

brunoeponto
Destaque da jam! Acho q o seu solo foi o que mais encorporou o tema! Frases muito legais e inusitadas, combinaram muito bem com a backtrack!

O deji ousou no timbre, e vc no fraseado!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


BaNdAiD
Valew rapaz =)

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


Nao sei se sou só eu, mas antes mesmo de ouvir e comentar, posso prever por onde vão as 5 paginas consecutivas desse tópico.

james_the_bronson
Veterano
# jun/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


1 - Pô, logo no começo, uma capengada no ritmo ali :\ ...

A menos que ele estivesse realmente pensando em semifusas. Daí colocou uma pausa de fusa pontuada ali. Aí sim :P ...

Não gostei do timbre não. Não sou fanático de Jazz, mas o fraseado do cara parece o meu. Ou seja: Correndo atrás da harmonia e sem ter nenhuma região confortável para tocar :\ ...

É ele mesmo tocando ou é mais fake do que o Orkut do Elvis Presley ^^ ???

2 - Jeff Beck na veia, é isso xP ?!?!

Ficou legal, mas depois essas alavancadas começaram a ficar na cabeça. E comecei a pensar em cenas de espaço, mas daquelas meio sem pé nem cabeça :| ...

O timbre está legal :] ...

3 - Achei o mais "na linha" de todos. Ficou com cara de Jazz mais tradicional. Não sei se foi proposital, mas tem horas que termina na pentatônica. E acho que marca um pouco para o lado mais óbvio e menos aberto, como imagino que seja o interesse do cara que toca Jazz xD ...

E curti a dinâmica no comecinho. Sim, a crescidinha no volume. Podia abusar mais disso. Tanto para mais como para menos volume ;) ...

Ah, gostei das oitavas. Só que acabou meio no susto né, hehe ^^ ...

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


Legal o Della Vega ter participado mesmo banido do fórum, ele sabe que eu não curto aquelas paradas que ele faz na velocidade da Luz, vou traze-lo pro lado feeling da força, rsrsrs ...
Valeu a todos que comentaram, continuem comentando!
E pra que não sacou , eu toquei (ou pelo menos tentei) no estilo Jeff Beck, como disse nosso brother james_the_bronson.

Draccco
Veterano
# jun/08
· votar


Escutarei mais tarde

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


Relamente o terceiro solo quebrou tudo. O melhor timbre foi o segundo, o primeiro solo foi bom, mas nao ficou com cara de jazz

alias, to querendo escutar mais ese estilo pra pegar umas ideias diferentes.. voces recomendam alguem ?

To pensando em baixar uns cds do Larry Carlton (e assim que escreve?)

Rapha_krust...
Veterano
# jun/08
· votar


Gostei do Vega, achei um timbre legalzinho, e um solo legalzinho dá pra perceber claramente que a praia dele não é essa...


Deji botou pra fuder, se tratande desses sons num tem outro aqui no fórum e o timbre lembrou muito o beck, e essas lavancadas ficaram treu Beck!

Brunão ficou da hora cara...parabéns voce tá tocando pracaraleo!! parabéns mesmo cara me surpreendi tem uns bends matadores, timbre certíssimo!!!

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Levy Fialho

Valeu cara! Tem muita coisa boa, eu gosto muito do Mike Stern, e Robben Ford, que não é jazz tradicional, mas são fodas d+!

Rapha_krust...

Valeu mano

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


james_the_bronson
Levy Fialho
Rapha_krust...
Valew ai kras =)

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jun/08
· votar


Gostei do primeiro, ficou bem simpático. O segundo não deu pra entender o que ele queria dizer muito bem, parece que não estava nem ligando para a bt. O terceiro foi o melhor na minha opinião, show de bola.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


ficou bem simpático
Gostei do comentário rsrsrs.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
E valew por ter ouvido a jam =)

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Valeu cara

turtlefingers
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Fala Deji.
Acho que seria bom que quando enviarem jam's no cifra, o façam sem especificar quem tocou em cada parte, para que pessoas que realmente entendam do estilo e de musica opinem.

Sabemos que infelizmente esse forum não é imparcial, e tem pessoas queridas (como você) e pessoas não "tão queridas", desta forma acho que teremos comentários mais imparciais e curiosos pensarão duas vezes antes de mandar o pau em alguém.

Abração

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


turtlefingers
Brother, eu sou MUITO mais odiado do que amado nesse forum, hehehehhe, agluns que são meus parceiros, foram até crtiticos demais com o meu solo, sinceramente não vejo nescessidade disso...
Alias, poeste aí suas impressões =]

turtlefingers
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Pô Deji, estou começando a curtir jazz-fusion agora, nem tenho "recurso" para avaliar com "parcimônia".Rsrsrsrs

Abração.

E aí? Casa ou dá um up no setup? Rsrsrs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a {} Jam Della Vega, Deji e brunoepronto {}