dúvidas com guitarras e amplificadores

Autor Mensagem
David
# ago/02


Tô querendo comprar uma guitarra e um amplificador, mas são tantos modelos e marcas diferentes que eu fico perdido. Queria saber quais são as melhores guitarras por até 900 reais e os melhores amplificadores por até 450 reais.

Kenji
# ago/02


vc devia fazer como eu fiz...comprei uma epiphone les paul special e um marshal de 15 watts...

ESP
Veterano
# set/06
· votar


David

qual comprou? trocou de equipamento quantas vezes já?

[raptor]
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Acho que esse tópico mór-reu...

Então responda vc: trocou de equipo qtas vezes já?

ESP
Veterano
# set/06
· votar


[raptor]

2 vezes só!

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Que tal passar dois dias longe do fórum para aprender a não ficar upando tópicos por razões bestas?

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
isso ai, pau nele

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


Embaixador da Etiopia
isso ai, pau nele

Oo

Huahuahauha!

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


\o\

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar


¬¬"

tom_delonge182
Veterano
# set/06
· votar


hsaushaushausha

isso ai, pau nele By:Godoy

Rabbit
Veterano
# set/06
· votar


Nossa! Que ditadura!

felipe_net10
Veterano
# set/06
· votar


Rabbit

É... e outro dia chamaram ele de Charisco... (Chato + Marisco) e ele tb suspendeu o cara um tempo (e eu me mijei de rir qdo li)

(se quizer me suspender ou ban... fique a vontade... mais é a minha opinião... acho que vcs tão exagerando um pouco aqui na moderação do forum!)

tom_delonge182
Veterano
# set/06
· votar


felipe_net10

hsuashaushaushausha

Rabbit
Veterano
# set/06
· votar


felipe_net10

Pois eh. Ridiculo isso.

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
concordo com os q os caras flaram, apesart de q isso possa me custar uma suspensao, axo q tem dias q vc e o admin exageram mtoo

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


pra mim a punição está razoavel, mas a forma ironica e pública de fazer é repútável...

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Steve Van Halen
felipe_net10
Vocês é que exageram um pouco. Eu postei (em um tópico que o ESP estava participando), que não era legal ficar upando tópicos antigos pra falar bobagens. Dois minutos depois o cara procura dois tópicos antigos e faz exatamente o que eu tinha pedido pra não fazer...

Não suspendo ninguém sem razão. Mas quando rolam ofensas (a mim ou a qualquer outro usuário), suspendo sim. Esse fórum é pra troca de idéias, não de palavrões.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Não suspendo ninguém sem razão.
Ja me suspendeu sem eu estar errado! Um Fabio Di Paula tinha feito um topico especialmente pra me ofender, que foi apagado pelo Admin... logo, voce não viu... por isso passei por errado... =/
Enfim, a vida continua!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Aproveitando a visita, quando eu tava suspenso, eu não conseguia mandar mensagens para central de ajuda. É normal isso? Como então eu me defenderia?

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


SauloMoreira
O objetivo é conscientizar os demais usuários tb. Em nenhum momento ofendi ele. Só expliquei a razão da suspensão.

Quando a gente explica vocês reclamam. Quando não explica, reclamam também.

markolino
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
entao faz favor de suspender o cara que disse o seguinte:

" voce é um markolino " !

dae eu perguntei ele..
ta , oque quer dizer markolino pra voce ?

ele falou = uma pessoa monga(alguma coisa a ver..)

e nada fizeram com ele...

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Ja me suspendeu sem eu estar errado! Um Fabio Di Paula tinha feito um topico especialmente pra me ofender, que foi apagado pelo Admin... logo, voce não viu... por isso passei por errado... =/

Você estava errado quando começou a xingar o cara. O certo era tê-lo denunciado na Central de Ajuda.

Aproveitando a visita, quando eu tava suspenso, eu não conseguia mandar mensagens para central de ajuda. É normal isso? Como então eu me defenderia?

Não sei sobre isso, mas vou pedir ao Sam.

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


markolino
Bom, como tu podes desconfiar, nós não temos como ver todos os posts do fórum. Se você tiver algum problema, denúncie na Central de Ajuda

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Você estava errado quando começou a xingar o cara. O certo era tê-lo denunciado na Central de Ajuda.
Ok ok ok. Mas, eu denunciei na central. O Sam apagou o topico. =/

Depois descobre lá então como faço pra me defender enquanto estiver suspenso.

markolino
Veterano
# set/06 · Editado por: markolino
· votar


Marisco
valeu ;D

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


David

Compra um ampli de R$900 e uma Guita de R$450,00.

felipe_net10
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

É.. mais eu não falo só por isso Marisco... é pq ta ficando monotono a coisa msm... tem muitas coisas que eu dou toda a razão pra vcs... mais tem outras que são um pouco exageradas... não é sempre, mais acontece.. essa do charisco q eu citei... o cara só falou que não podia vender... e que daqui a poco o charisco vinha ... (como uma brincadeira... vc levou muito pro lado pessoal)... agora vai dizer que vc não gosta de uam brincadeira tb?!... todos gostam poxa... e isso aqui realmente ta virando uma ditadura.... eu ja usei bem mais esse forum... hj em dia evito... pq não ta servindo como uma distração... onde tem um clima de amizade com todo mundo... qualquer coisinha... BAN... isso vai irritando... bom.. essa é minha opinião... faz tempo que eu tava pra dizer isso ... agora tae... vlw e volte a ser como antes... pq antes de vc ser modera.... pra mim era uma das pessoas que mais tinha esse espirito de amizade... alem de acrescentar muito ao forum... claro

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


felipe_net10
vlw e volte a ser como antes... pq antes de vc ser modera.... pra mim era uma das pessoas que mais tinha esse espirito de amizade... alem de acrescentar muito ao forum... claro


Pois eh cara, só que as coisas não são tão simples. Quando eu virei moderador, passei a ter novas responsabilidades. Vocês não sabem como é a Central de Ajuda. Tem brincadeiras que eu não vejo nada demais, mas se eu deixo passar, tem um cara lá reclamando que tão tirando com a cara dele. E daí a gente tem que fazer o que é certo. O que vale pra um, tem que valer pra todos.

E nós estamos sempre trabalhando para melhorar o fórum, não para piorá-lo. As suspensões foram criadas exatamente com este objetivo. Apenas para tu ter uma idéia, eu nunca bani ninguém definitivamente. Sempre bania por um tempo, pro cara esfriar a cabeça e repensar algumas atitudes.

A minha dica é simples: Sejam sensatos, que todos sairão ganhando.

Fabianorenno
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
cara, sem querer ofender nem nada... mais eu acho q desde qd vc virou modera vc perdeu a humildade e se tornou um semi-ditador...
essa eh a minha opinião sem querer te ofender nem nd...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dúvidas com guitarras e amplificadores