[Vídeo] Extreme - Decadence Dance por r2s2

    Autor Mensagem
    r2s2
    Veterano
    # jun/08


    Mais um vídeo da série "Estragando obras de arte".

    Na verdade eu queria aprender a mixar vídeo com som.

    Claro que demorei séculos, e só depois percebi que era melhor ter editado o vídeo antes de mixar, e outras trilhões de merdas que fiz e nem vale comentar.

    Vejam o vídeo e opinem. Desculpem a sincronização, acho q ficou alguns milissegundos fora.



    Abraços

    Wrvieira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    r2s2

    Rapaiz, tá estudando, é? Pô, achei que tá bem phoda. Vc está tocando fácil e eu gosto disso... Tem pouquíssima coisa fora, que vc corrige rapidinho. E o timbrão também tá muito louco.

    Quanto à gravação, como vc mesmo disse, tá com um milissegundo de diferença entre o áudio e o vídeo, mas tendo em vista que nem isso eu sei fazer, pra mim, está excelente.

    Parabéns!

    Ah, e da próxima vez, filma só a guitarra. Tu é feinho... :P Zueira, man!

    Abraço!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    arruma a bt cara...é chato ficar ouvindo a original junto...mas vc já demosntra bastante intimidade com o isnttrumento e isso é bom!

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Wrvieira
    Tem pouquíssima coisa fora, que vc corrige rapidinho.

    Cara, tocar em pé num é comigo. Mas eu acho que mesmo sentado eu erraria tudo que errei ali. O Nuno toca tudo torto, muito foda, num tenho agilidade nem pra tocar as notas, ainda mais botando bend torto no meio das paradas.

    Por isso que ele é um dos mió!

    Quanto à gravação, como vc mesmo disse, tá com um milissegundo de diferença entre o áudio e o vídeo, mas tendo em vista que nem isso eu sei fazer, pra mim, está excelente.

    Cara, apanhei horas pra sincronizar podre assim, aí desisti e aceitei isso.

    Ah, e da próxima vez, filma só a guitarra. Tu é feinho...

    Num sou eu não, é um ator e eu faço o playback escondido! hahahaha

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rapha_krust...
    arruma a bt cara...é chato ficar ouvindo a original junto...

    Essa eu não consegui nem a pau, mas vou procurar, concordo contigo.

    mas vc já demosntra bastante intimidade com o isnttrumento e isso é bom!

    Valeu cara!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Beeeem legal cara e beeem melhor que Die To Live, minhas críticas ficam por conta da gravação e dos harmonicos, pow cara, cade os HA?? uhauhauhauhauhauhauha

    Velho, grava com a X3 Live em linha no pc!!!

    Abração!

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Homem Cueca
    Beeeem legal cara e beeem melhor que Die To Live, minhas críticas ficam por conta da gravação e dos harmonicos, pow cara, cade os HA?? uhauhauhauhauhauhauha

    HA? Que porra é essa? Hahahaha, zueira, é que eu sou ruim mesmo nisso, sempre masco a nota e num sai o HA, aí prefiro nem tentar de vez em quando. Sei que isso num cover do Nuno é caixão num ter HA, mas não vou deixar de gravar só por causa disso né?

    Velho, grava com a X3 Live em linha no pc!!!

    Eu gravei, mas tive que reeditar o vídeo em outro programa e ele comeu o timbre pra caceta, mas mesmo assim ficou beeeeeeem melhor que o dos outros vídeos.

    Abração!

    Vlw!

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    bem legal cara !!! O timbre ta legal e como disseram vc tá bem solto.

    Bom trabalho !!!

    Leblues
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Legal cara, teus vibratos estao bons.... tu ta ficando com uma pegada bem solta, esta tocando com bastante desenvoltura..... soh tenta colocar uma BT na proxima vez porque da pra ouvir claramente o som da guita original da musica...

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Arpeggios From Hell
    bem legal cara !!! O timbre ta legal e como disseram vc tá bem solto.

    Bom trabalho !!!


    Valeu!

    Foi vc quem comentou lá no u2b?

    Deji
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    r2s2

    velho, ta bem legal mesmo, boa pegada, esse som ta facil pr ficar 100% pra vcsó tem um trecinho ali no meio que ficou meio fora...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    r2s2

    Fui eu sim !!!

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leblues
    Legal cara, teus vibratos estao bons.... tu ta ficando com uma pegada bem solta, esta tocando com bastante desenvoltura.....

    Valeu!

    soh tenta colocar uma BT na proxima vez porque da pra ouvir claramente o som da guita original da musica...

    Concordo contigo, mas não achei a BT dessa.

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Deji
    velho, ta bem legal mesmo, boa pegada, esse som ta facil pr ficar 100% pra vcsó tem um trecinho ali no meio que ficou meio fora...

    Valeu cara!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    r2s2
    HA? Que porra é essa? Hahahaha, zueira, é que eu sou ruim mesmo nisso, sempre masco a nota e num sai o HA, aí prefiro nem tentar de vez em quando. Sei que isso num cover do Nuno é caixão num ter HA, mas não vou deixar de gravar só por causa disso né?
    Relax cara! Se a gente não consegue fazer, é melhor nem fazer mesmo...antes um solo 99% com um detalhezinho faltando do que um solo 80% porque aqueles detalhezinhos a gente não consegue fazer.

    =))

    Eu gravei, mas tive que reeditar o vídeo em outro programa e ele comeu o timbre pra caceta, mas mesmo assim ficou beeeeeeem melhor que o dos outros vídeos.

    Então tira aquela porcariazinha do MG15 da descrição do seu vídeo, porque dá a entender que voce gravou com ele também. Hehehehehhee

    E sim, o timbre ficou bem melhor dessa vez, mesmo com o tube comendo 80% do timbre.

    Abração cara!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu gosto da sua pegada cara e do seu timbre, que diferente do que eu ouvi falar em outros tópicos eu acho que ele tem um corpo legal!

    Gravar com a X3 em linha seria muito foda, faz isso cara!
    E como o Cueca disse, inhas críticas ficam por conta da gravação e dos harmonicos

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Homem Cueca
    Relax cara! Se a gente não consegue fazer, é melhor nem fazer mesmo...antes um solo 99% com um detalhezinho faltando do que um solo 80% porque aqueles detalhezinhos a gente não consegue fazer.

    Com certeza. Mas vou treinar mais HA, acho muito legal, mas nunca consigo mandar certinho. Ainda mais para tocar Nuno, tem que fazer quando quiser!

    Então tira aquela porcariazinha do MG15 da descrição do seu vídeo, porque dá a entender que voce gravou com ele também. Hehehehehhee

    Hahahaha, é verdade, vou tirar, nem lembrei. É que copiei e colei a descrição do outro vídeo.

    Se bem que eu usei o Marshall para ouvir na hora da gravação, mas depois cortei o som dele na edição. Então vou deixar lá como respeito ao trabalho dele! hehe

    Valeu pelas dicas aí!

    lucas2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    toca p/ krl. =p

    com a jem. vai ficar foda :p

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    Eu gosto da sua pegada cara e do seu timbre, que diferente do que eu ouvi falar em outros tópicos eu acho que ele tem um corpo legal!

    Valeu cara. Eu tb curto, mas ainda acho que tem muito decay, num consigo uma constância, nem com compressão no talo.

    Gravar com a X3 em linha seria muito foda, faz isso cara!

    Mas foi o que eu fiz, mas acabei passando o vídeo pela edição 2x, aí comeu o timbre, e eu apaguei o som original, burro bagaraio.

    Mas já gravei outro vídeo com o solo que fiz para a jam do purple rain, aí depois que lançarem ela eu abro um tópico e posto o vídeo. Ficou bem melhor o timbre, fiz tudo devagar e editei o vídeo e o som separados, depois mixei. Ou seja, num perdeu nada no timbre!

    E como o Cueca disse, inhas críticas ficam por conta da gravação e dos harmonicos

    Valeu!

    lucas2
    toca p/ krl. =p

    com a jem. vai ficar foda :p


    Pelo menos visualmente sim! hehe

    Valeu, abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Extreme - Decadence Dance por r2s2