Two Tone (hoje) - G.A.S. no limite

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Lord Sigis

Se vc fosse mais especifico colocando o produto(s) os quais vc apressou e achou abusivo, talvez pudesse enriquecer mais o topico, acho meio escroto só upar pra postar oq vc postou...

Raizen
Veterano
# dez/09
· votar


Lord Sigis

Considerando todos os custos de transação, você vai ver que muitos produtos apresentam paridade.
Se fosse SÓ pagar o frete seria fácil. Por favor, encontre alguém que envie um amplificador grande para o Brasil (difícil). Peça para essa pessoa enviar ou por FEDEX ou por UPS (enviar por USPS é loucura dado que vai demorar muito mais e que vai ficar preso muito tempo em alfandega). Aí pergunte quanto irá custar o envio.

Um cabeçote Night Train da VOX está custando em média USD 400. O frete que eu consultei vai sair em torno de USD 140.
Tem-se USD 540. Agora some a isso os impostos, 1.6x540=USD 864.
Trazendo para o dólar de hoje...R$ 1,500. Nas lojas por aqui ele custa na faixa de R$ 2400...porém...as lojas tem suas margens e nas lojas você pode parcelar isso. Somando os custos de tudo isso você chega mais ou menos no preço.
A margem é alta? Pode ser, mas é o ganho pão dos outros. Se fosse eu, iria jogar o preço lá em cima também.

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


A corda elixir aí é carona i.i mas é o único lugar que achei corda 0.11 outro dia

Thiago0
Veterano
# dez/09
· votar


Two Tone é caro ,mas eu sou louco por essa Fender hardtail (pena que nunca vou conseguir comprar)

http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=1662&id_catalogo=5

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Quem parece ter coeficiente infantil é você, caro usuário.
Você se faz de ingênuo? Quem começou a ofender aqui foi vc.
Alíás só você ofendeu até agora, usando-se de sua posição de moderador.
Você não modera. Você piora qualquer diálogo por aqui.

Você tenta ser irônico, mas ironias devem ser deixadas aos inteligentes, grupo ao qual você não parece pertencer. Mas isso é um assunto que só seus pais devem entender em você.

Nem eu te conheço. Lógico que não queremos nos conhecer.
Ah... se você conhecesse meu trabalho, minha vida,talvez pudesse julgar minha "utilidade"... hahahahahaha
Inútil? Eu? hahahahahahaha
Sou profissional, cara.
Mas você... o que tem feito de útil, além das funções de desocupado que vc abarca?
Não tente apontar com o dedo sujo. Mas quando quiser faze-lo, faça-o sabendo pra quem está apontando, pois se vc sumisse do mundo faria falta menos que eu, pode crer. Deixo essa pra vc pensar e filosofar com seus botões quando puder.
É muito fácil falar se escondendo com a "camuflagem" natural que a internet te dá. Pela internet, todos são bonitos, milionários e "úteis". Mas quando desligam o computador voltam à realidade e percebem novamente que são apenas bêbados falando besteiras.
Não queira pisar em chão que não te pertence, nem tentar aparecer subindo nos ombros alheios. Tente ser vc e descobrirá se vc é algo de importante realmente. Cuidado com o que vai descobrir, heim.
Ah, sou indifetente pra você? Nossa como estou incomodado para isso. NEm se fosse o Bono Vox. Mas você???
Pfff..
Você é indiferente para o mundo.

Minha ÚNICA suspensão foi executada por você, como bem sabemos. Que tal coragem nessa hora? Precisamos de valentia até na hora de reconhecermos que exageramos, não é? Mentir é feio, viu. Mamãe nunca te disse isso, garotão?


Ah, já estou coocado em meu lugar. E muito BEM colocado. Já tenho ONDE mandar. Não me interessa mandar nem ter autoridade num forunzinho de internet, caro chefe.
CHEFÃO!!! Yeah! Chefe Christian. Pegou bem, heim?!
Meu universo é maior que o seu mundo.

E esse é o problema seu maior...

EternoRocker
Veterano
# dez/09
· votar


A última vez que fui lá, encontrei com o Faiska brincando com um Taylor Baby... que é um violãozinho menor... a grosso modo.

Foda é que tinha um cara, comprando o tal violão, só pq a porra do Faiska tinha tocado nele... é bem por aí a coisa... e olha que o brinquedo não era barato.

Eita lojinha cara !!! Mas tem muita coisa boa lá...

khenshyo
Veterano
# dez/09
· votar


ai ai!

cara para de falar asneira aqui.

ja cansei de discurssões inúteis neste forum.

Lord, não é por nada não, mas dos teus posts que lí poucos ou nenhum tem algo bem fundamentado para você ta aqui discutindo besteira.

Se tu já tem ou não o que fazer na vida pessoal eu to pouco me lixando; se tu faz mais diferença que qualquer outro aqui, também pouco importa. Você pensa que por fazer algo em sua vida real (Ex:ser dono da maior empresa que você possa imaginar) faz muita diferença no mundo? faz diferença alguma meu velho, conheço muita gente que não tem onde cair morto e e faz muito mais pelo mundo que grandes empresários.

Humildade é bom, e te aconselho a procurar um pouco desta para que possas melhorar mais tua relação com os outros.

Einstein tem boa palavras sobre isso, e aconselho-te a ler estas ao passar seu tempo falando, desculpe a palavra, "MERDA" aqui.

PS: se for olhar meus posts, estes é que não fazem diferença alguma neste forum, pois minha experiencia no campo teórico musical e lutheria é bem limitado, então estou aqui para procurar aprender algo e sanar minhas dúvidas.

.....

mas já em relação aos preços, acho que vocês pouco entendem de como se faz um planejamento de lucro em empresas no geral.
envolve não só a importação, envio do produto(frete).

utilizando o exemplo já citado acima:

Um cabeçote Night Train da VOX está custando em média USD 400. O frete que eu consultei vai sair em torno de USD 140.
Tem-se USD 540. Agora some a isso os impostos, 1.6x540=USD 864.


864 dolares = 1500 Reais aqui. ainda sobre este produto é aplicado no brasil impostos, fora estes impostos soma-se uma margem de lucro bruto para ter dentro desse lucro, o dinheiro necessario para pagar dispesas e ainda sobrar(lucro liquido)

se este é vendido a 2400 no brasil, ta ai aplicado ainda os impostos, taxa de cartão, markup para poder se ter o lucro bruto e entao tirar o lucro liquido.

ao meu ver este produto no max tem lucro de 200 a 300 reais

entao olhando uma guitarra das quais são vendidas na TwO tone e na soulshine, eu acho que para o padrão brasileiro as guitarras ou amplificadores tem preços dentro do padrão.

o problema não é da loja e sim de nosso país.

valeu

E VAMO PARA COM ESSAS LESEIRAS DE DISCUSSÕES SEM FUTURO!

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Pronto... mais um dando xilique.
ôôôô, carinha, te conheço, moleque?
Nunca nem falei contigo por aqui.
Quando você aprender o que é guitarra vem falar comigo, ok? Não sabe nem diferenciar válvulas de pré e de power e fica falando porcarias, kid!?
Antes, espera passar essa tua idade.
Nem se apresenta e vem atirando pedras?
Deixa pra postar quando tiver alguma informação mais produtiva.



Christian,
boa oportunidade de mostrar serviço.
O moleque chega aqui ofendendo e tal... sei não, heim...

Curly
Veterano
# dez/09
· votar


Eu comprei uma Fender American Standard na Two Tone por R$ 2.900,00... a guitarra estava zerada sem um arranhãozinho e veio com o case original... Os preços do site - como em toda boa loja - têm margem para negociação... O atendimento dos caras é 100%, eles garantem a procedência do instrumento e tenho certeza que se responsabilizam por qualquer problema que ocorra... isso é um valor agregado. A loja é muito boa e vende coisa de primeira, quanto a ser caro ou não é uma coisa pessoal, cada um sabe a bala que tem na agulha...

Sam
Moderador
# dez/09
· votar


Oi! #aviso

Vim dar uma chance pros senhores envolvidos no xilique.

Qualquer outro xilique a partir daqui será punido com suspensão e o tópico será fechado.

Abraços e divirtam-se =P

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


°.°

khenshyo
Veterano
# dez/09
· votar


Risos...

garanto a te que conheço nego que nunca tocou num ampiflicador valvulado e tira um som muito melhor que tu de marshall plexi, Mesa boogie Dual Rectifier, Fender Twin, Orange AD30, Vox ACC30 ou seja qual for o aplificador que tu por na mão.

e outra, para de dizer que os outros não entende nada.

aprenda a ser homem e assumir que não sabe nada de mais do que o básico.

se conheces tanto assim de amplificador e guitarras não estaria perdendo tempo num forum deste aqui.

se enxerga meu veio, tu é um mero musico amador dando uma de gostoso aqui no forum e não fala nada a mais que repetir o que escuta de alguem que tem mais conhecimentos que você. mero papagaio de puleiro de bar, repetindo historias de moribundos jogados em uma sargeta.

não me troco por sua "grande sabedoria" pelo assunto aqui discutido e muito menos por esta tua infame inteligência citada em post anterior.

e até onde eu conheço do forum para falar aqui não é necessario saber se o amp é Classe A, B ou AB; se tem triodos(ECCnn, 12Ax7 series) ou pentodos(EL84, EL34, KT88 / 6550, 6L6) no power ou no pré.

sé a guitarra é neck thru, se a madeira passou por 50 anos de secagem, se é feita de Ash, mogno, cedro, basswood ou seja de qual for a madeira. se tem tampo ou não, se é feita de peça unica ou não, enfim não se necessita saber nada disto para poder usufluir deste forum.

siga um bom conselho, torne-se uma pessoa melhor e deixa de achar que tu sabe muito, pois pode crer que ninguém tem tal sabedoria.

Sócrates sempre dizia que sua sabedoria era limitada à sua própria ignorância, dizendo: " Só sei que nada sei".

valeu meu veio, e não responderei mais a tuas infutilidades de criança, faço questão de me privar de perder tempo discutindo algo de tão pouca significância para meu viver ou para o meu aprendizado.

estou aqui para aprender algo que me torne um guitarrista "amador" melhor, pois musica pra mim é hobby, assim como você tenho o que fazer, mas não é por isso que sou melhor do que você ou de qualquer outro membro deste forum.

FUI!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Two Tone (hoje) - G.A.S. no limite