Two Tone (hoje) - G.A.S. no limite

Autor Mensagem
Wrvieira
Veterano
# jun/08
· votar


Bendsup
video cassete gradiente com uma fita emperrada do Didi Mocó (diversão garantida)...

Opa, se for o Trapa SWAT, eu compro! :P

Parabéns pela aquisição, man!

Bendsup
Veterano
# jun/08
· votar


Wrvieira

valeu!

Naloxone
Veterano
# out/08
· votar


PQP, a Two Tone tá cada dia mais cara de pau!
Tão cobrando mais de 6000 reais numa Zaganin LP Custom... é muita cara de pau!
Mas, como temos idiotas em excesso por aí... fazer o que?

Rod Turtle
Veterano
# out/08
· votar


Naloxone
O preço não me surpreendeu,visto que lps são todas em mogno com flamed maple.Eles tão cobrando mais de 3000 numa strato e tele,6 pau por uma les paul não me parece um salto de preço tão grande assim.

PunkBarney
Veterano
# out/08
· votar


Imagino que esse preço quem estabelece é mais o Zaganin do que a loja, já que a TwoTone é showroom da N.Zaganin.

Bendsup
Veterano
# out/08
· votar


Uma gibson studio nova ta sendo vendida por 8.000,00... não consigo imaginar no mercado uma les paul melhor do que a do zaganin (tirando as gibson lógico) ...mas acho que ele poderia vender por uns 4.500,00 pelo fato de ser uma guita custom e de pior revenda...

_Dio
Veterano
# out/08 · Editado por: _Dio
· votar


é ruim ser pobre mortal sem dinheiro...

aquele peavey classic 30 da segunda foto acho, é boM?

tava de olho, pq tem UMA unidade numa loja aqui em curitiba

Lord Sigis
Veterano
# jun/09
· votar


Essa loja chega a ser ridícula de tão cara. Putz...

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


Lord Sigis
É que lá não vende fusca, uno e gol...
Só ferrari, porsche, maserati e etc...

Precisava desenterrar o tópico só pra isso?

Lord Sigis
Veterano
# jun/09
· votar


Marcosrcf
Bom, to querendo expressar minha opinião.
Se eu tivesse abrindo um novo tópico vá lá... mas por que isso te incomoda?

A propósito, essas mesmas Ferraris, bem como os porsche podem ser encontrados em outras lojas e por outros meios bem mais baratos.

O que me impressiona são os preços bem acima da média que se ve por aí.
E eles até que vendem fusquinha lá também...
Falata muito ainda pra ser uma Custom Shop.
E preços... putzz.... vergonhosos.

jonas.hetfield
Veterano
# jun/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


simples, não comprem lá!


nem se eu achasse a loja q tem a Gibson lp std. mais barata de Sp tenho certeza que eu não teria grana pra comprar :B

GuitarHome
Veterano
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Lord Sigis
Pode falar que você tem alguma coisa contra a loja. Não falta nada pra ser Custom Shop e não tem preços tão altos assim.

Lord Sigis
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHome
Putz, cara, pelo amor de Deus.
Tenho nada contra a loja.
To apenas tentando discutir algo sobre isso.
Os preços lá são mesmo muito altos.
Uma Gibson standard usada lá custa o preço de uma nova.

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


Lord Sigis
Não é que incomoda, é que chamando um tópico antigo, ele acaba ficando na frente dos tópicos novos na lista, muitas vezes sem propósito nenhum...

A Two Tone sempre foi cara, assim como a falecida Vintage...
Mas aposto que chegando com dinheiro na mão, esses preços mudam fácil! Aliás, em qualquer loja, com dinheiro na mão o papo é outro...

Lord Sigis
Veterano
# jun/09 · Editado por: Lord Sigis
· votar


Marcosrcf
Come on...
O tópico mal tem 12 meses... é novinho ainda...

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Lord Sigis
Come on...
O tópico não tem nem 10 meses... é novinho ainda...

O tópico tem exatamente 1 ano e 21 dias, ta precisando aprender a contar em??

Lord Sigis
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHome
É... eu havia me referido à última postagem.
Mas tudo bem... já consertei.

jonas.hetfield
Veterano
# jun/09
· votar


aliás, lojas maiores têm mais dispesas e tal..
ainda não parei pra comparar preços nessas "grandes" lojas...
mas em todo segmentos do mercado existem casos assim :)

has4
Veterano
# jun/09
· votar


Leblues
Nao tem isso aqui nao, nas lojas aqui voce testa o que quiser cara.... eu fico conversando com os caras sobre musica, falando do rock brasileiro com os caras, aqui eh sussegado brou, nao tem essas palhacada das lojas do Brasil nao!
se voces entrarem nas lojas aqui de Londres ses nao vao querer sair nunca mais.... quando nao tenho o que fazer aqui eh meu hobby, passo tranquilo umas 2h, 3h numas lojas aqui soh tocando guitarra top e testando pedalzin!!!


markolino
verdade, eu ja foi pros EUA e é assim la tbem..

eu queria testar de tudo e nao parava de fazer pergunta

eu pedi pra testar uns amps de 15 watts (era o que eu procurava na epoca) o cara me trouce os amps
e pediu, voce vai querer fender ou gibson de guitarra ?





Galera, é o seguinte:
Eu fico emcabulado como que aqui no Brasil os lojistas ainda não aprenderam a atender... eu fico puto da vida... pô... até em loja onde euzinho já gastou mais de cinco paus... os caras ainda ficam com frescuras para que a gente teste alguns dos produtos... tipo: isso pode testar, mas aquilo, não!

Pô... os caras são burros demais! Eles tem que aprender a atender quem quer que seja e que esteja na loja, sem estas idiotices brazucas! Mesmo que o cara queira testar inclusive instrumentos de sopros.... sem aquele blah-blah-blah de o Ministério da Saúde não permite... (q papo mais idiota / no- sense!). Jamais compraria um instrumento de sopro sem testá-lo... que tenham boquilhas próprias e à disposição, mas sem esse papo furado aí!

A loja que eu me refero especificamente é uma na Capital do Brasil (Taguatinga-DF)... pô, vou pensar duas vezes antes de voltar lá! Semana retrasada estive lá... pô!

Qualquer dia ainda vou conhecer estas outras citadas, como a TWO-TONE e outras aí!

jigo__
Veterano
# jun/09
· votar


pessoal eu gosto mto da two tone pela confiabilidade q vc tem ao comprar um guitarra de lá, acredito q eles não venderiam guitas falsificadas e td mais...

fui uma vez só lá (qdo fui pegar a minha guitarra) e testei td q eu queria uma gibson num peavey classic e um tele num hot rod deluxe...

Acredito q é normal dos vendedores do Brasil ficarem meio com o pé atras, mais cabe a nós consumidores mudarmos essa mentalidade tacanha deles.

Dias atras fui numa loja na cidade aqui perto e tinha uma Gibson Studio, pedi pro Kra pra testar e ele foi falar com o dono q estava ao lado, na hora eu ja entrei no meio da conversa pq os dois estavam com kra de bosta, falei dando risada: Oloco eu compro minhas cordas aqui tem 6 meses, vcs num vão deixar eu testar essa guitarra? podem ficar tranquilos q se eu gostar dela eu vendo até minha janta pra comprar! só queria sentir o lance da captação dela...os dois deram um sorriso amarelo e me deram a guitarra, agora se eu fosse marrentinho num ia vira nd eu ia ficar emburrado e sair bravo com a loja!

O correto era não ter essa discriminação, mais axo q tds nós aqui sabemos o pq disso, é aquele lance de brasileiro ser mais esperto q os otros e o medo de levar uma passada de perna, ou de o cliente contaminar o produto! hauahu
abç

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


parede de Gibson....e ja colocaram a placa lá..NÃO FUME...pq alí so presta um cigarro de maconha ou um cogumelo p ver akelas Gibsons sairem dançar ula-ula.

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Caraca, velhinhos...
Os preços nessa loja são imorais...
Ok, produtos excelentes e tal, mas estive lá essa semana e a cada vez que eu perguntava o preço de algo me sentia um idiota...
Na Soulshine a coisa é pior ainda...
...
Deus me livre!!!

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Toda vez que vou por aquelas bandas não resisto em entrar lá, com real vontade de comprar. Putz... mas não consigo mesmo...
Depois os caras reclama porque quando quebram... reclamam da internet e tal...

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09
· votar


Meu Deus, agora já sei como é o céu...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Lord Sigis
mas estive lá essa semana e a cada vez que eu perguntava o preço de algo me sentia um idiota...

Talvez o problema não esteja nos preços, sem exagero nem sarcasmo. Já é a segunda vez que você desenterra o tópico pra fazer o mesmo comentário sem noção.

Como já disseram, é bem simples: Se acha caro, não compre lá. Eu conheço pelo menos 10 pessoas que SÓ compram nessa loja. Eu, apesar de achar caro para meus padrões, não acho que o valor seja incompatível com o que se cobra por aí, especialmente pelo nível dos instrumentos lá comercializados, ressaltando que essa loja é uma das poucas em que se pode confiar em termos de procedência na região da Teodoro.

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

E é a enésima vez que vc se incomoda com questões minhas por aqui pelo forum.
Você é o dono da Two Tone ou da Soulshine?
Já te disse: ao menos que eu cometa alguma quebra das "regras" que você tanto defende, prefiro que vc não comente meus posts.
Não gosto de você, cara, sem ofensas.
Me deixa em paz, ok?
Principalmente depois de vc ter me suspendido por problemas pessoais seus(lembra de quando vc me suspendeu só porque falei mal dos Laney??)
Faça seu trabalho no forum apenas.
Seja profissional.
Não vejo nenhum problema comentar isso aqui.
Deseja que eu abra outro tópico? Preferi dar um up num antigo. Mas se você preferir, chefe, posso abrir outro.

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


Acalmem os ânimos !

Raizen
Veterano
# dez/09
· votar


Lord Sigis
Sinceramente?
Eu considero os preços da Two Tone muito justos comparados com outras lojas.
Lá tem vez ou outra fender americana sendo vendida por menos de 5 mil. Outra coisa, lá tem muita variedade de BONS equipamentos e isso também tem um preço. No mesmo lugar você encontra tudo de qualidade.

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, vi um amp lá, desses pequenos, não lembro a marca, carta vez (acho que era Ampeg, sei lá) por mais de 2000 reais e deposi fui ver seu preço nos sites americanos. O mais caro cobrava U$ 299,00 dolares.
Creio no seguinte: se formos considerar que esses produtos são de fato super valorizados no Brasil, concordo que não estão caros. Mas quem a posta em bom preço de revenda e na manutenção na valorização excessiva desses produtos pode se dar mal. Essa era uma regra de tempos antigos, que está caindo aos poucos, quando não tinhamos acesso a produtos extrangeiros como hoje.
Hoje em dia, com quase tudo cada vez mais globalizado, inclusive o comércio, podemos comprar em qualquer site americano (todos não, mas muitos) pagando apenas a diferença da conversão pro real + frete.
Quem pode pagar 15000 numa Gibson sabe que pode comprá-la no exterior por preço menor.
Ainda não é um hábito muito difundido no Brasil, mas nos EUA o volume de compras pela internet é absurdo.
E eu não sei como os caras não tem medo de perder (e devem perder de fato!!! Eu sou um deles, pois desejo realmente comprar) clientes com isso.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09 · Editado por: Christhian
· votar


Lord Sigis

1 - Minha postagem refere-se apenas a sua postagem anterior. Alias, esse é o fundamento de um fórum: Alguém posta, outro alguém discorda / concorda e inicia-se um debate. Quando acabam os argumentos, os menos favorecidos intelectualmente começam com ataques pessoais e ISSO NÃO É o objetivo do fórum.

2 - "Você é o dono da Two Tone ou da Soulshine?"
R: É relativamente óbvio que, se eu disse "Eu, apesar de achar caro para meus padrões", estou assumindo que não tenho nem condições de ser dono de sebo de Guitar Player usada. Mas se você ainda assim acha que eu posso ser dono de uma loja top, sugiro fortemente que você procure ajuda profissional.

3 - "Não gosto de você, cara, sem ofensas."
R: Eu não tenho nada contra você. Afinal não lhe conheço, não quero conhecer e sua presença é indiferente. Portanto, pra mim, você se reduz ao que escreve: Se o que você escreve é INÚTIL, é exatamente assim que lhe considero.

3b. - "Me deixa em paz, ok?"
R: Não. Afinal eu não respondo a você e sim ao fórum, de maneira geral.

4 - "Principalmente depois de vc ter me suspendido por problemas pessoais seus(lembra de quando vc me suspendeu só porque falei mal dos Laney??"
Realmente você precisa de ajuda profissional.

Sua única suspensão (do dia 01/09/09 até 02/09/09) foi aplicada por outro moderador e contém o seguinte texto DE SEU CONHECIMENTO:

"Para conviver em qualquer comunidade é preciso saber respeitar as diferenças. Não toleramos brigas ou ofensas neste fórum. Por favor, reveja suas atitudes e adeque seu comportamento caso queira voltar a participar.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216264/p0#6242161 (faça logout caso queira visualizar o post em questão)
"

Se você está com algum problema para entender os motivos, sugiro a Central de Ajuda.

5 - "ao menos que eu cometa alguma quebra das "regras" que você tanto defende, prefiro que vc não comente meus posts."
R: Coloque-se no seu lugar. Você não manda em NADA aqui. Qualquer usuário - e eu me incluo - posta onde e para quem quiser, desde que siga as regras.

6 - "Deseja que eu abra outro tópico? Preferi dar um up num antigo. Mas se você preferir, chefe, posso abrir outro."
Que esteja avisado: Se descumprir as regras, será suspenso.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Two Tone (hoje) - G.A.S. no limite