Troca

    Autor Mensagem
    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # out/03


    Vale a pena eu colocar um captador bom na minha guita? eh uma strinberg das mais fulera madeira nem maciça eh e são três singles, eu quero colocar um humbucker.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aliás, da pra bota humbucker nela?

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    The_Blind_Guardian

    cara eu faria assim, venderia essa gitarra e comprava outra e pensava em captação mais tarde, pq não adianta captador bom e a mandeira ruim né

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh to pensando nisso... axu que vo esperá um tempo e compra uma ibanez bem loca, microafinada e tudo(ou seja, espera um bom tempo).

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    The_Blind_Guardian

    faz isso mesmo cara, eu preferir esperar 6messes, para tem minha shelter lp, bem, valeu muito apena ter espera, pois consegir o que eu queria, eu tenho uma ibanez, comprei ela em 1998, e ela e boa de mais, tenho um modelo mais simples uma grx 40, mas cara não trco essa guitarra por nada, ela e minha preferida

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # out/03
    · votar


    poisé, vou esperá um tempo e compra ela ou espera mais tempo ainda e compra uma dessa: http://www.music123.com/Item/?itemno=113793 ou esperar muito mais tempo e compra a guita dos meus sonhos Gibson SG Voodoo.

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    The_Blind_Guardian
    boto fé na gibson sg voodoo, então, quando vc for comprar ela vc devera esta com uns 25 anos por ai, bem começando ajuntado hoje rsrsrs brincadeira blz
    mas porra essa ai da foto e mais jogo comprar, pq se vc compra a gibson, vc vai ficar com dor de tocar rsrsrsr

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas vc ta ligado que a ESP não são baratas, de quanto estava aquela?

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    The_Blind_Guardian

    cara e que site e aquele que uma epiphone e 599, e uma gibson e 1000? deve ser americano e tem que mandar para aki, e deve aumentar certo? ou ele e daqui mesmo? me esplique tudo ai cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca