Morre Bo Diddley :-(

Autor Mensagem
TutuZiM
Veterano
# jun/08
· votar


Aqui na minha cidade tem um blues toda terça..

dae o blues man sempre toca essa "Before you Accuse me"...

mais eu nem sabia de quem era!

musica muito loca.!

R.I.P Bo Diddley

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


opa! não conhecia bo diddley também mas! me lembrei que tinha lido esse tópico aqui essa semana! ai quando foi hoje vi essa declaração do Slash sobre ele!

De acordo com o NME.COM, o ex-GUNS N' ROSES e atual VELVET REVOLVER, o guitarrista Slash, homenageou BO DIDDLEY, o guitarrista pioneiro que faleceu devido a uma falência cardíaca no último dia 2 de junho.

Slash disse à NME.COM que Diddley teve uma enorme influência sobre incontáveis músicos e a batida de BO DIDDLEY foi a inspiração para a música "Mr. Brownstone", do GUNS N' ROSES. "Ele é um grande herói meu e me senti muito lisonjeado ao saber que ele me conhecia", disse Slash.

"Bo Diddley criou um mito único. Um ritmo inteiro foi criado por apenas um cara, o que é muito raro", afirmou Slash, apontando ainda que Diddley influenciou uma vasta sequência de artistas, dos ROLLING STONES até GEORGE THOROGOOD, até o GUNS N' ROSES. "Ele foi um grande cavaleiro e uma pessoa eterna. Espero que BO DIDDLEY e outros pioneiros do rock não sejam esquecidos", finalizou.

Whiplash.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Bo Diddley :-(