Gravei Fade to Black (Intro)

    Autor Mensagem
    Skater
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Skater


    Ae galera eu gravei a intro da Fade to Black e to postando aqui pra vcs verem se fikou bom.

    http://rapidshare.com/files/119401480/REC038.WAV.html

    PS:O timbre fiko uma bost@ pq eu usei meu mp4 pra gravar.......então eu queria q vcs olhassem a execução e tals.......eu juro q aqui em casa o timbre ta mto melhor.......XD

    Skater
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Up

    LeoBS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    o arquivo não abriu aqui...

    makumbator
    Moderador
    # jun/08 · Editado por: makumbator
    · votar


    Aqui não abriu, afinal vc deve ter copiado errado, pois o arquivo só tem 180Kb.
    Coloque o arquivo correto no www.4shared.com, que é mais amigável que o rapidshare, e tem a opção de se ouvir por streaming direto do site.

    Skater
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Aqui em casa abriu certinho(No Media Player Classic)........
    http://www.4shared.com/dir/7399833/93011899/sharing.html
    Ta ai o link dele no 4shared

    makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Skater

    Nem dá para analisar muito, pois a qualidade da gravação está baixíssima(afinal são 176 kb em 44 segundos, com míseros 4bits de resolução e 8Hz de amostragem). Mas do que pode-se ouvir, vc tocou bem, no tempo, sem embolar ou errar notas. Procure gravar com mais qualidade que ficará melhor para a análise.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    A qualidade e gravação ta péssima mesmo, procure gravar com mais qualidade mesmo que fica mais facil para analisar.

    Bom você executou legal, só que totalmente sem pegada, não escutei um vibrato!! Força nos bends e nos vibratos cara, toque com vontade!
    Mais ta no caminhoo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei Fade to Black (Intro)