Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
r2s2

huauhuhaha, esse cara é muito sem noção, de boa, tem hora que ele fala umas coisas que sei não...

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bog
Atum Bluesman
Echo Delta
Alex_Guitar
Bog



Ele eh fake..... nao vou nem responder mais nosso colega "maestro de orquestra de grilo" porque ta mais que na cara que eh fake...... esse ai nao deve saber tocar nem atirei o pau no gato no violao....

Saitu
Veterano
# jun/08
· votar


esse ai nao deve saber tocar nem atirei o pau no gato no violao....

eu não sei tocar =/

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses
huauhuhaha, esse cara é muito sem noção, de boa, tem hora que ele fala umas coisas que sei não...

Hahuehauehuae, é pq ele pensa em 330bpm e escreve em 180bpm, aí embola tudo.

Leo_FS
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao
HAUUHAHUAUHHUUHHAUHUAUHAUHHAUUHA
nao sei oq eh FAM-ES , mas tu eh burro mesmo ein ? puta merda. Falou bastante merda . Mas tenho que concorda que falar que Randy Rhoads lembra Bach , Arpejos de num sei oq lembra vivaldi e tal eh asneira total. Mas tudo bem. Vc continua um idiota falando que nao existe versoes diferentes do que ta na partitura uahuahuahuah. Se fosse assim , porque Freire, Martha , Rubinstein , Gould tocam as mesmas pecas de Beethoven, Chopin, Rachmaninov etc ??? OBVIO que eh pq cada um toca e interpreta de um jeito diferente . Mumia paralatica burro pra caralho.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Leo_FS
Cara nao disse que o Randy lembra Bach, disse que a musica Dee foi inspirada em Bach, o Randy Rhoads estudava musica classica e violao erudito antes de tocar guitarra, a base dele eh erudita... e essa musica que eu citei eh no violao...... o povo tem uma puta dificuldade de interpretacao de texto dai fica essas merdas de discussoes ai....

O Randy Rhoads tinha uma veia erudita muito forte e isso eh fato, eh soh ouvir as musicas que eu falei e voce percebera... ficar que nem nosso colega discutindo em cima de uma coisa que eh fato eh a maior imbecilidade que existe!!

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


ta....

e o Della vega?

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


Ai meu santo crispim...haha!

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/08
· votar


Parece que comeu salame e está arrotando caviar !

huheuhaeuhua nem li nada, mas adorei essa frase !!!

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Atum Bluesman
Echo Delta
Alex_Guitar
Leblues


Ninguém tem notícia do Filhote Pai "john_joão" ?

Acho que ele voltou para a faculdade de música.

Pois da primeira vez (se é que houve uma primeira vez), ele não aprendeu nada.

Dentro de cinco anos ele volta para responder a pergunta e aos "posts" ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rsalim
Veterano
# jun/08
· votar


Ca*&$%

Num e por nada nao mas esse cara tocou a 10000000000000 de bpm... muito rapido.. gostei

pr0view
Veterano
# jun/08
· votar


Ca*&$%

Num e por nada nao mas esse cara tocou a 10000000000000 de bpm... muito rapido.. gostei


Como?

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


esse ai nao deve saber tocar nem atirei o pau no gato no violao....

auhuaehuuhua em chord melody é dificil até oO

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
haUAHUhauHauhauHAUhaU
HAuhaUHAUhauHAUhauHAUh


o cara sumiu..... deve ta estudando musica erudita essa semana inteira pra responder agente semana que vem hehehhe

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


ja que virou baixaria, vou fechar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.